segunda-feira, 30 de junho de 2008

Extravasa, libera e joga tudo pro ar!!! :D

Oooii!


Jóia com vcs? E o findi? Agitado? Forrozin tá acabaaando e eu perti todas as festas hahaha Mas vcs que me aguardem, viu? Qd voltar vou aproveitar o dobro!!! Vou conhecer todos os forrós de todas as cidades do nordeste!!! kkkkkkkkk

Gente, vcs tem q tomar cuidado com esse negócio de beber e dirigir. Sei q é clichê e vcs já estão cansados de ouvir que bebida e direção não combinam, mas infelizmente é preciso acontecer uma tragédia pra que as pessoas tomem consciência disso. Eu não conhecia a menina de Maceió q morreu no acidente, mas eu senti muito. Aqui o povo é bem responsável, ninguém bebe se dirigir não e qd bebem deixam a chave com outra pessoa ou pegam táxi. Até mesmo pq a polícia aqui é beeem rigorosa!!!


Eu tô cheia de novidades, gente! Nem sei por onde começar... kkkkkkkkkk Bom, vamos do começo, né? hahaha De sexta, qd eu estava meio deprê.


É, acho q é a TPM q tá chegando. Bateu uma tristeza e todas aquelas reflexões vieram à tona. Ai, ai... se TPM já é ruim a gente em casa, com amigos e família, imagina fora do país, sozinha... kkkkkkkkkkkkk Tenho me sentido meio carente ultimamente... bom, ae pra aliviar a tristeza eu fui fuçar o orkut e terminei achando o galego bonito que eu encontrei na festa brasileira, vcs lembram? Que eu comentei q ele me parou e talz? Então, ele me deu o número dele e eu tinha enviado uma mensagem dando o meu número, só que o desgraçado nem pra retornar com outra msg e nem ligou e nem nada. Aí qd o vi no orkut mandei uma msg pra ele perguntando se ele tinha msn. Aí ele demora bem uma hora pra responder e quando responde, sabe oq o infeliz respondeu? Um simples "sim". E eu esperando ele me dar o msn né? "Sim" e a complementação. Aff... aí eu pensei q talvez a msg n tivesse chegado ou ele n tinha anotado, enfim, pra tirar a dúvida mandei uma msg perguntando se ele sabia quem era e ele me responde com um breve e curto "sei". ¬¬ Nossa, fiquei irada! Mandei outra msg mandando ele ir à merda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi não, tô zuando. Eu mandei dizendo um "blz". Fiquei sem entender, o cara me pára, faz um puta elogio e depois me esnoba? Oxente! Ele tá pensando q é quem???


Aí fui dormir tardão nesse dia, o Hayden acordou umas 3x durante a madrugada e n dormi direito. O Mark tava fora, pa variar, aí já sabe pra quem sobrou... No sábado eu trabalhei duas horinhas e fui dormir, descansar. Fiquei com preguiça durante o dia, mas lá pras tantas fui me arrumar pra ir pra Charlotte, afinal seria, finalmente, minha primeira balada. O drama já começou na hora de vestir a roupa. Nada cabia, estou perdendo minhas calças tooooodas! Pra vcs terem uma idéia, desde a panturrilha que começa a apertar, aí qd chega nas coxas não sobe mais!!! Tô com um puta coxão, um puta bundão... é bom sim por um lado, mas outro me desespera... porém devo pensar como o Lipe disse; dê graças à Deus que são as calças, pq se fossem as blusas, aí sim era motivo de eu me preocupar.




Bom, me vesti, fiz minha malinha e fui fazer o caminho da roça, como diz minha mãe. kkkkkkkkk Chegando em Charlotte, fui pra casa do Francisco e lá me encontrei com a Lenka, Gabriel, Cristian e Natália (n lembro se já falei dela, ela é au pair da Ucrânia e o Cristian fica com ela). De lá fomos na casa do Cristian pra q ele se arrumasse e ela tbm. A mãe do Cristian me adora, gente! hahaha ela é um amor de pessoa, gosto demais dela. O Cris me contou q ela ficou perguntando por mim durante a semana hahahaha Bom, tbm conheci o pai e o tio dele. Aí td mundo se arrumou e fomos pra balada.


Qd estacionamos o carro, advinha quem tava tocando do ladinho, a céu aberto, onde eu podia ouvir tuuuudo? SIMPLE PLAN!!! E sabe qt tavam cobrando a entrada? Vinte doletas! Se eu fui? Não kkkkkkkkkkkkk É pq só conheço duas músicas e tava querendo a balada mesmo. Ai, sei q tem um monte de menina super fã de Simple Plan q tá com vontade de me esganar agora kkkkkkkkkkkkkk "welcome to my liiiiiiiife" hahah =)

Natália, eu e nossa limousine kkkkkkkkk


Aí a gente caminhando pra balada, advinha oq eu fico sabendo? Que a natália é de menor, tem 20 anos e não pode ir! PQP! Geeeente do céu, vcs n imaginam a minha cara! Fiquei pra morrer! Quase q abro o maior berreiro lá kkkkkkkkkkkk Né possível não, dois finais de semana frustados sem ir pra balada... Aí falei pro Cristian, q eu tinha dito a ele q eu queria ir pra balada, q ele sabia disso, então pq ele chamou a Natália? Pq bobônica do sete cabrunco ela foi???? Aí ele me disse q tinha dito a ela 3 vezes q era pra maior, q n sabia oq ela ia fazer lá, aí ela disse que queria ir mesmo asism, arriscar. E adianta? Dito e feito! Ficamos de fora. Ai q eu fiquei muito puuuuta, viu? Mas no final de tudo, ela viu a merda q ela tinha feito ae disse q ia pro Bar Charlotte, q fica vizinho a balada q a gente ia, a Forum. Já era tarde da noite qd entramos, Tentamos ir na Suite, uma outra balada, mas a fila tava gigaaaaaante, ae ficamos na Forum mesmo.


Entramos. Graças!!! Deus é mais!!! kkkkkkkkkkkkk Lá vai eu toda empolgada pra curtir né, aí advinha quem encontro lá??? Lembram do cara q vendia drogas e eu dei meu número errado??? Pois, num é que a criatura tava lá? kkkkkkkkk Fiquei a noite tooooooda me escondendo dele. Mudei de ambiente (as boates aqui geralmente têm três ambientes e tocam músicas diferentes em cada, aí vc escolhe oq vc se identifica), aí encontro o Túlio. Tô com uma puta raiva dele, mas deixa isso pra lá. Virei a cara e saí. Fui pro ambiente de cima... e advinha só quem tá lá??? Não, não é o vendendor de drogas, mas o galego bonito da festa brasileira e q me deu praticamente um fora via mensagem de texto! kkkkkkkkkkkkk Jesus amaaaaado... Charlotte é imenso gente, tem mais de 2 milhões de pessoas, trocentas boates, e eu fui encontrar TODOS eles em um único lugar??? É azar demais pra uma pessoa só! Eu vou me benzer, fazer uma reza braba pra ver se essa urucubaca passa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem, aí ele veio falar comigo, já chegou dizendo:
- Vc tem msn?
- ¬¬ ha ha ha
- Vc ficou brava, não foi?
- Mas é lógico, vc queria oq?
- Eu tava brincaaaaando
- ô que brincadeira legal essa a sua....
- Eu tava dirigindo a moto qd vc mandou a msg, eu n tinha como escrever muito
Aí conversamos um pouco, eu contei q tiinha achado ele no orkut e coincidentemente a irmã dele conhece uma menina q eu conheço, a Lilian. Enfim, aí eu contei q foi da época q eu tava procurando amizades aqui e tal e ele disse q qualquer dia me convida pra ir na casa dele pra q eu pudesse conhecer uns amigos dele tbm. Eu espero q seja amigos mesmo e não o "amigo" dele, se é q vcs me entendem... do jeito q esses brasileiros são, vai saber, né? Anyway... ae ele disse q ia me mandar uma msg com o msn dele e de fato mandou e dessa vez rápido. Só q eu me abusei dele por causa disso. Aí eu respondi dizendo: "meu msn é tal, se vc quiser, vc q me add" Go to hell :D


Então gente, deixa eu falar um pouco sobre como é a balada aqui: é louca. Muuuita putaria. As mulheres, americanas, usam uns vestidos e saias curtíssimos, sem exagero nenhum, sabem aquele vestido q tá até na moda, q é bem justinho na bunda e folgado em cima? Pronto. Só q os vestidos delas só cobrem a bunda, acabou a bunda, acabou o vestido. Juro. Não estou exagerando!!! Se elas se abaixam um ticozinho sequer, aparece tuuuudo! Nossa, muita safadeza eu achei. Elas sobrem tipo num palcozinho, sabe, aí tinha tipo um ferro daquele de stripper, aí ficavam lá dançando q nem putas! Tinha uma lá q tava de frente única, daquelas blusas q sao como se fossem uma cortina, q cobrem só o peito, tipo, fica caída sobre o peito...ae qd ela dançava aparecia tuuuuuudo! Horrível! E outra coisa, os homens dançam se esfregando nas mulheres, fazendo movimentos de sexo. Uma putaria danada. Isso é comum, é como os americanos dançam. Dançam se esfregando mesmo, pooooodre!!!




Aí tinha um doido tão engraçado lá dançando... ele devia estar muito bêbado! kkkkkkkkk Aí ele dançava se abaixando, sabe? Primeiro parecia um cavalo, cavalgando... depois se agachou, meio q de quatro e bebeu a cerveja numa posição ridícula kkkkkkkkkkkk Aí depois dançou q nem uma galinha kkkkkkkkk era louco demais...eu ri tanto!!!!


Eu e o doido q dançava engraçado

Como eu tava com o Cristian, os caras ficavam tudo desconfiado, olhando pra ver no q ia dar. Aí qd viam q n era namorado e nem nada meu, aí tinha uns que chegavam junto hahahha Veio um negão de 2m de altura, 2kg de beiço kkkkkkkkkkk me perguntou se eu tava dançando só, se podia dançar cmg (o Cris tinha ido ao banheiro nessa hora), ae eu só ri né, aí ele ficou dançando la, chegando junto, se esfregando...isso n dá pra mim não! Empurrei ele e saí kkkkkkkkkkkkk Aí chega um nanico, deve bater na minha cintura o pobre de Cristo! kkkkkkkkkkkkkkkk já chega subindo as sobrancelhas freneticamente e balançando os ombrinhos kkkkkkkkkkkk Aí eu só dizia: "no, no, no, no, no" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses foram os mais engraçados...

Cristian e eu




Aí teve um bem bonitinho q eu tava paquerando =X hehehe Só q eu sou muito tímida pra essas coisas e os homens daqui são lerdos, então já viu.... Aí ele ficava me olhando, primeiro analisando meu caso com o Cris, qd viu q era amizade, ae foi se chegando, ficou do meu ladinho hahaha ae passava por mim e tipo meio q batia em mim de propósito hahaha e eu suuuper sem graça! Aí começou a tocar a música q eu tava looouca pra dançar, aquela q vcs com certeza conhecem: low, low, low, low... aí comecei a dançar e ele se chegou por trás pra dançar tbm kkkkkkkkkkkkk Ai gente...eu não tô acostumada com isso, é mto estranho... aí me afastei e ele se afastou tbm. Aí ficou um tempinho do lado e depois saiu. Aí continuava olhando, só q eu n consigo olhar e olhava pra todos os lados, menos pra ele kkkkkkkkk Qd ele olhava eu virava a cabeça, abaixava, sei lá...por diversas vezes ele veio em minha direção, ae qd chegava na metade do caminho, meio q criando coragem, olhava pra mim e eu virava a cara kkkkkkkkkkk ae ele olhava pros amigos e voltava hahahaha E foi a noite toda assim, até ele desistir hehehehe


Bom, ae qd acabou a gente deu uma passada rápida na casa do Gabriel e fomos pra casa do Cris dormir lá. Eu sozinha em um quarto e a Natalia com o cris em outro. Eu ainda acho esse tipo de coisa estranha. Sei lá, a criação q eu tive n foi essa. Como já comentei inúmeras vezes; aqui vc tem uma liberdade enorme, é preciso ter MUITA cabeça, ser muito madura(o). Bom, aí acordei no domingo, passei no Mc Donalds comprei um double cheeseburguer e uma coca (com refil - já falei q tem muitos lugares q vc compra o copo, geralmente tamanho médio, paga uma mixaria e tem direito a repetir qts vezes quiser), tudo deu entre U$2,50 a U$3,00, n lembro quanto exatamente. Barato, né? Aí vim pra casa. Cheguei aqui n tinha ngm hauhauhau Dormi um pouco, joguei, arrumei meu quarto, e qd fui dormir tinha uma aranha na minha cama ¬¬ mas era pequena e ela levou, literalmente uma bundada pq eu sentei em cima sem querer kkkkkkkkkkkkk e com essa bundona aqui, filha, ngm salva nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hj é aniversário da Emma. Eles foram pra um lugar q é onde as crianças brincam. Eu não quis ir, ia fazer oq lá? Abusei. Ae tô aqu na net... foi beeem melhor, cheeia de surpresas agradáveis hehehehe


Bom, como falei no post anterior, vou dar início aqui agora a 2a parte das dicas para ser uma au pair.

Depois de ter escolhido a agência e acertado tudo direitinho, é hora de vc preencher o dossiê(application). O Dossiê é tipo uma ficha sua, com seus dados e informações. Cada agência é diferente. Eu não sei como são nas outras, mas vou falar um pouco da STB, que foi a que eu vim.


No da STB o dossiê passou a ser on-line, na minha época era escrito à mão, entao n sei como é direito agora... mas vc tem q falar seus dados básicos, informar sua experiência com criança, seus dados médicos (doenças, cirurgias, vacinas, etc), falar um pouco de vc, do que gosta, indicar referências e tem uma fotocolagem pra fazer. Na verdade são duas; uma vc com amigos e outra vc com crianças. Vc pega várias fotos suas e faz uma montagem, se vc sabe meer em photoshop, ótimo, se não, pede pra alguém, ou usa outro programa fácil ou até faz à mão mesmo. Todos esses seus dados vão pra internet, é como se fosse sua página de orkut e as famílias tem acesso à ela. Tudo oq vc colocar no dossiê vai para a sua página na internet. Ah, vc n tem acesso à ela, só as famílias. Nessa sua página as famílias podem comentar oq acharam de vc, se vc demora a responder e-mail, se seu inglês é muito ruim, se vc n tá interessada, se gostaram de vc, enfim... eles comentam pra q as outras famílias vejam tbm.


O projeto vc tem q fazer antes de viajar; é sobre seu país, a cidade que vc mora, sua família, a sua host family, a cidade q vc vai morar, oq vc pode fazer com as crianças, oq pode ensiná-las, canções, brincadeiras do seu país, etc... Vc tem q ter duas cópias; uma pra coordenadora (pq cada região tem uma coordenadora responsável pelas au pairs daquela região) e outra pra família. Eu esqueci de fazer o meu e terminei viajando sem. Na verdade eu só vim saber disso qd já estava em NY, no workshop... aí a minha coordenadora nem perguntou e eu comentei com meu host dizendo q eu tinha perdido no meio do caminho, q tinha posto na bagagem e como quebraram a minha mala, ae foi junto tbm... bom, não deu problema pra mim, mas n sei se dará pra vc. Enfim...


Dossiê entregue aí começa a aflição: ficar on-line. Demora uns 20 dias mais ou menos. É uma agonia até lá!!! Vc sabe qd fica on-line; ou qd sua agência lhe diz ou qd as famílias começam a entrar em contato com vc. Elas podem te mandar um e-mail ou ligar pro telefone que vc deu. Geralmente elas mandam e-mail primeiro. Aí elas vão lhe perguntar sobre sua experiência com criança, oq vc gosta de fazer e etc... e vc faça mil e uma perguntas tbm, tenha sempre as mesmas perguntas guardadas, jum arquivo com as perguntas, pq eu mesma usei praticamente as mesmas coisas em todos os primeiros e-mails com as famílias... Dá uma olhada no site q tem aí do lado direito chamado "manual do au pair preguiçoso" lá tem muita dica sobre isso, sobre oq perguntar, sobre oq eles perguntam. Não se preocupem em escrever tudo certinho, as famílias sabem da sua dificuldade em falar inglês, sabem q vc ta indo pra aprender tbm e elas têm muuuuuuuita paciência. Meu inglês não era bom não, eu conseguia ler oq as famílias me diziam, mas eu tinha um pouco de dificuldade de escrever, eu n conseguia entender qd eles me ligavam e nem tampouco falar. Não se preocupe, n é só vc q vai estar nessa situação! Eu saí me virando. Hj tá melhor, mas n tá bom não ainda kkkkkkkkkkkkkkk Vou começar a estudar em setembro.


Próximo post: como saber que a família certa pra vc, como escolher, oq é prioridade, oq é opcional, oq faz falta, oq n faz, fazendo match com a família


Beeeeijos!!!
:******

7 comentários:

Mia disse...

Oi manooooca...
Eu já até imaginei a balada aí.. hehe sabe quem eu lembrei? Do Inti.. ele dançava esquisito demais! kkkkk e eu tentando ensinar um sambinha! Ô dó!
Mas que bom q tá se divertindo!

Bjs!

Maria Luiza disse...

Vc agora só vive com copo!
=X
Ruuuuuun!
SAUDADEEEES SEMPREEEE!

Rodrigo Carvalho disse...

Engraçado ouvir estes seus relatos das baladas daí....e o funk brasileiros que muitos condenam pa dançam sexualmente?? Tá parecendo o funk americado do esfrega esfrega isso ae hehe bjoss

Mariii Leite disse...

Tem lugar aí que é uma loucura. É só "Wild On"... Eu nunca tive coragem nem de ver esse programa... Ainda falam das brasileiras!

"Muié" agora só tem foto tua com copo... KkKKkKkkk

Estou adorando as dicas para quem quer ser Au Pair. Muito legal mesmo!

Saudade demais!

Beijos

Desiree disse...

Low low low low low low low lowww!!!


Moh boa essa música, já tocava aqui qdo vc comentou a primeira vez!

E balada aí eh isso aih mesmo, dirty dancing!

Miga, cai fora de brasileiro safado! Brasileiro (homem, jovem e solteiro) nos estados unidos é uma desgraça mo bem, cai fora, nem dá trela no msn nem orkut, exclui! Melhor ficar sem dor de cabeça, ficar sozinha e se aparecer alguem q preste vc namora e se apaixona, aki ou aí...

Bom sempre saber das suas novidades!

Mil beijos!! Adoroo vc!!

Biiia disse...

suu
sempre to aki hahahaha
me divirto mto, e aprendo mto tbm neh kkkkkkkk

foda,ir sempre os de menos junto neh ahhaahaha, ta tirando do serio vc ja kkkkkkk

e amando as dicas cara, beijãao linda

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado