sábado, 5 de julho de 2008

Começando a me adaptar...

Oi pessoas!



Ontem fiquei com preguiça de postar, aí sabe aquela coisa de "deixa pra depois"? Pois bem. hahahaha


Ontem foi feriado aqui nos EUA, dia da independência do país. Eu não trabalhei, fiquei casa morgando o dia todo... hehehehe Hj resolvi não sair, quero guardar dinheiro pra viajar pr Flórida em setembro. Pretendo ir pra Disney e fiquei sabendo que a entrada dos parques sai por volta de U$60,00 cada (ou é mais). Enfim... Dia 14 faz 3 meses que estou aqui e ainda não pedi um centavo aos meus pais e nem pretendo! Quero provar pra eles que já estou grandinha e que sou capaz de me virar sozinha.


Tenho bastante coisa pra contar. Ando bem feliz esses dias, apesar da minha TPM estar chegando e eu ter tido meus ataques de "estou gorda", "estou feia" e etc... kkkkkkkkk


Como comentei no post passado, na segunda foi aniver da Emma e eu não fui. Por causa disso ela se chateou comigo e tá a semana toda passando isso na minha cara. Fiquei bem mal. Não imaginava que seria tão importante a minha presença lá... não era festa de aniversário, ela ia brincar num lugar com as amiguinhas, pensei q ela nem fosse sentir minha falta... Enfim, ela tá com a cara fechada pra mim e disse que eu era horrorosa pq não fui pro aniversário dela. Na verdade eu queria sair com ela, pra que ela escolhesse um brinquedo e comprar a bendita camisa da Hanna Montana pra ela. Queria tomar sorvete, passear... mas não deu e durante essa semana tbm não. Ela disse que não queria mais, q o aniversário dela tinha passado e eu não fui. Sabe oq ela fez? Enrolou meu cabelo todinho, ficou cheio de nó!!! E ainda disse "isso é pq vc não foi pro meu aniver" aff... ta aí a foto:





Mark saiu essa semana e eu trabalhei à noite. A Emma passou mal e vomitou, acho que foi o treco que ela comeu na janta. Fiquei aperriada. Ela se trancou no banheiro e eu achando que era mais uma travessura dela e comecei a bater na porta dizendo pra ela abrir. Foi qd ouvi o barulho dela vomitando e fiquei preocupada. Qd ela abriu, peguei ela no colo, levei pra pia e limpei ela. Busquei água, mas ela quis ir escovar os dentes. Procurei remédio e achei um aqui e dei. Troquei a roupa dela q tava molhada e pus ela na cama. Fiquei toda preocupada!



Uma coisa que noto nela é que ela é muito independente, pelo menos gosta de ser. Ela come sozinha, quer tomar banho só, se veste só, quer fazer tudo só. Até qd foi vomitar, foi sozinha e fez td sozinha, se limpou, uma graça! Eu lembro que qd eu era pequena e que ia vomitar eu chamava minha mãe e sempre chorava. Até hj, de vez em qd, qd vou vomitar eu choro kkkkkkkkkkkkk Mas a Emma não. Nem chorou! Fiquei surpresa com a atitude dela, parecia q nada tava acontecendo, q era algo normal. Outra coisa, ela gosta de cuidar do Hayden, como se fosse a mãe dele. Acho que ela se sente assim, já que a mãe não está aqui. Ela quer resolver tudo, sabe? Ela sempre fala num tom mais alto, franze a testa e olha bem feio pra pessoa. Ela quer ser a "chefe". E como eu cheguei tomando o lugar que supostamente seria dela, aí explica a revolta por mim às vezes.


Teve o show do Dave Mathews Band, aí o Mark me pediu o meu ingresso pra dar pra mulher que ele tá saindo, em troca ele me daria ou uma conta no match.com(um site de relacionamentos onde ele encontrou essa mulher, tipo um "par perfeito.com") ou um ingresso pro Kenny Chesney. Ainda não sei, estou pensando. Se eu arrumar alguém pra ir cmg pro Kenny Chesney, eu prefiro mil vezes... mas o problema está em achar alguém que goste e queira ir!


Fui na piscina tbm essa semana. Como estamos no verão e aqui é quente, eles praticamente vivem na piscina ou no lago hahahaha Gente, tá uma coisa séria... eu tô com uma bunda muito grande! Eu sei q isso pode ser legal, mas está me preocupando. Eu só tenho UMA calça, das oito que eu trouxe, que dá em mim. Uma calça que era folgadíssima em mim, agora está apertada, não sobe! Quando chega nas coxas pára. É impressionante... Meu biquini já era pequeno, imagina agora... parece que se esconde na bunda! Morro de vergonha e tenho q tomar banho de tanga td vez. Eu n tô muito barriguda não, só notei as coxas, a bunda e o rosto cheio, mas o resto dá pra levar. E como eu subo e desço muito escada aqui, estão bem durinhos, bem tonificados... minha panturrilha tá uma coisa!!! Adorei hahahaha




Bom, nesse mesmo dia q o Mark foi pro show com os meninos, o Hayden acordou no meio da noite atrás dele, pra variar... só que dessa vez ele foi no meu quarto, atrás de mim, achei isso tão fofo! Aí botei ele na minha cama e ele dormiu comigo... achei lindo! Foi a primeira vez! Aí ele acordou eram umas 7h30 da manhã, se levantou e foi atrás do pai kkkkkkkkkkk Cada dia me apaixono mais por ele! Nem preciso dizer que é meu favorito, né? hehehehe

Por falar em dormir, todo santo dia sonho voltando pro Brasil, quando chego no Brasil me arrependo e quero voltar e sempre choro muito. Eu sonho todos os dias isso. TODOS OS DIAS! Eu não sei oq quer dizer, mas acho que foi um sinal... é que começaram a acontecer umas coisas no Brasil que estão me fazendo pensar em voltar antes do tempo... penso que o sonho seja um alerta para que eu não faça isso, que eu possa me arrepender e não ter como voltar atrás. E é a vida, mais uma vez, tentando me ensinar a ser amiga do tempo!

Na quinta a gente foi pra um festival q teve no centro de Rock Hill, pra celebrar o dia 4 de julho que foi ontem. Aí tinha um monte daqueles pula-pula de todo o jeito, sabe? Umas barracas que vendiam as porcarias americanas, engraçado que a laranja aqui é diferente da que a gente vê no Brasil, é grande e bem laranja mesmo e beeeem doce, aí eles fazem suco e fica beeeeem doce. A limonada é gostosa, o limão é docinho hahahaha. Enfim... teve uma banda tocando lá, ae o Dylan queria assistir e eu sem saco pq n gosto de rock e era um rock. Aí ele me disse que eram os Rolling Stones que estavam tocando e eu não acreditei, aí ele insistiu dizendo que era e eu me empolguei né, tirei foto e corri pro pé do palco pra ver se conseguia uma foto com eles, apesar de n reconhecer o Mick Jagger... lá está eu toda feliz, com a minha inseparável câmera na mão e eis que surge alguém da produção e eu vou lá toda empolgada pedir pra tirar uma foto com o Rolling Stones!!! Ae o cara faz uma careta e diz:
- Que??? Rolling Stones??? Não, não... essa banda é Sticky Fingers.
Aí eu com minha cara de taxo, sem saber onde enfiar e querendo estrangular o Dylan, só consegui pedir desculpas e o cara tentando ser gentil perguntou se eu queria tirar foto com a banda. Eu não sei pq eu disse não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saí de fininho...

Aí ficamos esperando pra ver os fogos de artifícios, tivemos que esperar anoitecer e isso só veio acontecer completamente lá pelas 9h40 da noite... Tava moooorta de cansada e os meninos tbm. Mas foi legal. Me lembrou o ano novo na praia em Maceió... me deu saudade, deu saudade das pessoas que eu estava lá; minha família, a Mia e meus amigos tbm. Ai q saudade de todo mundo...

Por falar em saudade, tô começando a sentir hahaha gente do céu, depois de 3 meses q eu venho a sentir kkkkkkkk Mas não é homesick. Ainda não chorei e acho q nem vou chorar por causa disso. Eu tô acostumada, desde os 15 que moro fora de casa, sem pai e mãe... Então eu meio que me acostumei.

Tô começando a me adaptar agora! Minha pela tá começando a melhorar e hj senti meu corpo melhor. Tô encorpada hahahaha Meu intestino voltou a ficar louco que nem no Brasil, aff... e café tá me fazendo mal como antes. Enfim... td é uma questão de adaptação. Eu tô aprendendo, né?

Ontem, feriado, eles compraram um moooonte de fogos de artifícios (pagou um pouco mais de 100 dólares e eu ainda lembro qd minha vó pagou 2mil numa caixa de fogos q se acabou em 5 minutos), aí soltaram tudinho aqui, e a pobre de Cristo aqui estava dormindo né, terminei acordando... aí foi qd meu pai me ligou e a gente ficou até 1h da manhã (!!!!) conversando. Eu amo meu pai. Morro de saudades dele. Da minha mainha ciumenta tbm ¬¬

Como hj eu resolvi não sair e ficar por aqui mesmo, aí o mark resolveu sair e me pagou extra pra cuidar dos menino heheheh oba!!!

Vamos falar sobre au pair agora? No post de hoje; como saber qual é a família certa pra vc. Vão aparecer um monte de família e vc vai ficar meio que na dúvida. Cada uma diferente; umas tem mais conforto, outras te oferecem menos, mas são mais carinhosos, outras são frias, outras têm muito trabalho, mas muita coisa pra lhe oferecer, enfim... Quando chegar a família certa vc vai sentir, acredite!!! Vai sentir uma coisa diferente, e não vai se importar com certas coisas. Por exemplo, eu cuido de 4 e tô aqui, pq eu senti q era a certa pra mim. Tem gente q leva certas coisas em consideração, mas tem uma coisa chamada feeling, que vc sente qd encontra a certa. Não se apresse.


Dependendo do local que vc more (interior, onde td é longe) ter carro é prioridade. Mas nem sempre. Há casos que ter carro não faz diferença, já que tem metrô ou trem perto. Nem sempre luxo significa felicidade. Obrigatoriamente vc tem que ter seu quarto e seu banheiro. Há casos em q vc tem que dividir com as kids, mas vc tem que ter sua privacidade. Cama grande, banheira, ar condicionado são coisas que toda casa tem. Eu não saberia viver sem pc kkkkkkkkkk Eu pedi e o mark até comprou um pra mim, mas ae eu preferi comprar o meu. Converse e pergunte sobre tuuuudo antes de fazer o match. Tire TODAS as suas dúvidas, não tenha vergonha de perguntar não, peça fotos, questione... não feche com uma família tendo dúvidas.

Pergunte tbm sobre o schedule (rotina), como será o uso do telefone, se vc vai ter celular (isso n é importante, eu mau uso o meu), como será o uso do carro, seus dias de folga, feriados, tudo... pergunte lugares pra vc ir, oq tem perto, como é o clima, qual cidade grande fica mais próxima e há qt tempo, pergunte tuuudo mesmo!


Tirou todas suas dúvidas? Sentiu que é "a" família? Então fecha com ela, faz o match! Ahh elas podem te ligar de surpresa, geralmente mandam e-mail antes, mas tem umas que ligam sem avisar...esteja preparada(o)!!!!! E deixe alguém de sobreaviso em casa. Manda quem atender dizer "She/He is not in home, please, call later" (ela/ele n está em casa, por favor, ligue mais tarde"

Fechou com a família??? Tá a um passo dos EUA meu bem!!!
Próximo post: tirando o visto, documentação e preço

Deixa eu deixar um beijo bem grande pra Bia, pra Livinha e pro Bilito que me deu esse presentinho:

Tem dúvidas sobre alguma coisa? Me pergunte!!! Quer fazer um comentário? Clica no balãozinho laranja! Prometo q no post seguinte eu respondo!

Beijo pessoas
:****************

11 comentários:

Andressa Cavalcante disse...

Ai Su...

Eu sempre morro de rir com os teus posts!

hahaha


Essa da bada,foi uma resenha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei imaginando a saia justa em q vc se encontrou! hihi

Achei lindo o seu presente! =)*

Tô adorando as dicas q vc tá dando!

Bjo flor...se cuida!

Papai do céu te ilumine e proteja,sempre!

Livia disse...

Eita tava ansiosa já p o próximo post! kkkkkkkkk
aahh e o beijo foi p mim foi? xD QUE FELIZZ!brigado!!! \o/

ai meu deus me lasco de dá risada com tuas histórias, essa dos Rolling Stones foi boa viu..kkkkkkkkkk o Dylan é bem espertinho heim!

aahh vc ganhou mais uma fã, minha prima Belly de 11 anos viu seu blog qd eu tava lendo e adorooouu, se apaixonou pelas suas kids! ;D

sim, tô adorando as dicas.. tô qrendo muito ir, mas só no meio do ano que vem.. axo q vc ja vai ta voltando neh? =/
tô preocupada c uma coisa amiga, eu ainda vou tirar minha carteira d motorista esse ano, ai será q com a falta d experiencia, pouco tempo habilitada eu terei problemas com isso?

essa sua foto, o presentinho do seu amigo, tá liinda.vc deve ter ficado c saudade de mcz né, ainda por cima depois dessa dos fogos de artificio trazendo lembranças do reveillon na praia.
Mas a foto que eu mais acho liinda é a dos balõesinhos, e nela dá p perceber os seus "putas coxões, puta bundão..." kkkkk tá liinda Sú, como dizem os brasileiros: tá no ponto, gostosona! kkkkkkk nada de gorda viu ¬¬
mas vc sempre foi assim "encorpada", eu toda vez q te vejo,via, lembro da kelly kie, mulherão com jeito de moleca!

essa de economizar foi uma boa e de quebra acabou ganhando extra neh ;D
se cuida! Deus te ilumine sempre!
Beeeeijão bem grandi.

Thales Leão disse...

Gostei da foto dos balões! :D

Mia disse...

Tchururuuuuu!
Teve meu nome nesse post.. ebaaaa! \o/
Que bom que você está se adaptando.. e pare de dizer que você está gorda e feia. Você sabe que não está. ¬¬
E não volte pro Brasil até ter certeza.. aproveite as oportunidades que andam surgindo aí e seja feliz! \o/

Beijoooo mana.. te amo!

Catarina disse...

Suuuuu
Seus posts estão cada dia melhores, fico ansiosa esperando os novos hahahaa.
Ah! sabe pq vc é tão ansiosa? Simples: É ariana legitima. Todas nos somos assim, e ninca mude isso, pode amenizar mais mudar jamais.
Fica com Deus, que ele sempre estará te iluminando.
Váriosss bjsss pra vc e suas kids

Lahís disse...

Oi menina! Muito engraçado seu post, curti de montão... Vc é ótima contando sua rotina.. Adorei! Bjão se cuida :*

Mariii Leite disse...

O 4 de julho é o feriado mais importante daí, deve ser emocionante!

Adorei o post! Eles estão cada vez melhores... e engraçados.

Saudade de vc! Queria tanto você pertinho!

Bjos

Thais disse...

Netinha...so pra dizer q to aki sempre, acompanhando suas aventuras... O dylan eh lindo... fiu fiu! =x
o hayden eh fofo e o mark é um pão =x kkkkk... coloca na mão da vó aki pow!!! kkkkkkkk
Mas agora falando sério... (n q o lance do mark n seja serio =x kkkkk) Sua carteira de motorista do Brasil vale ai???
Bjs netinha.... se cuide viu!!
tô di olho @@

Izabelly disse...

hahahaha , ficoou com cara de tacho !
coiitaada ;X

Adoreei a ft dos balões !
bjs /Belly

Belly disse...

hahahaa , ficou com caara de tacho !
coitada de tu ! ;X
adoreei a ft dos balões !!

Thales Leão disse...

Cadê a outra postagem? =/