terça-feira, 24 de junho de 2008

Every little thing is gonna be all right

"Toda pequena coisa ficará bem"


Oi gente!!!


O dia ontem foi bem corrido e mal tive tempo pra respirar. Tava super cansada, fiquei off umas 3h e fui dormir. Tive que acordar de 7h pra trabalhar. Morrendo de sono e cansaço. Ontem me bateu aquele tédio, vontade de voltar, sabe? Tipo, tem horas q vc cansa e ontem eu cansei. É um saco pq vc tá morrendo de sono, cansada, exausta ao extremo e tem q acordar cedo pra trabalhar. Aqui não tem aquele "só mais 5 minutinhos" ou então "hj não vou", vc tem q ir e pronto. Sem desculpas, sem reclamações e com um sorriso no rosto!



Final de semana foi cansativo tbm. Sábado viajei pra Charlotte novamente, tinha combinado com o Cristian (o peruano) pra sairmos pra balada. Tinha ligado anteriormente pro Francisco e o Gabriel, mas ele disseram q queriam ir pra um clube de stripper e eu não ia, né? Aí qd chega de última hora eles decidem ir com a gente, só q o Gabriel é de menor (nos EUA), tem 20 anos, e não pode entrar na balada. Aff... já era. A Vanessa (alemã) tbm foi com a gente, era aniversário dela, tava completando 20 anos. Bom, ainda tentamos entrar em duas baladas, mas nada feito. Adiei pro próximo findi, com o Cristian. Rodamos a noite toda atrás de um lugar pra ir e terminamos indo comer pizza na Fuel de novo kkkkkkkkkkk Mais uma vez a frase q diz q "tudo acaba em pizza" se fez verdade! kkkkkkkk A gente já foi lá uma vez, q até coloquei uma foto aqui comendo lá. Eu não sei comer pizza com a mão ainda. Mas toda boa americana tem q saber kkkkkkkkkkkkkk Já fomos pra lá tarde e eu cheguei em casa eram mais de 4h da manhã. Fui dormir lá pras 5h. Dormi na casa do Cristian, me sinto super à vontade lá, acho q por serem latinos são mais parecidos com a gente. Outra coisa, não estranhem qd eu disser q dormi na casa de um homem hahahaha Aqui é normal, a gente não dorme junto, dorme no quarto de visitas e tipo, não rola nada. Eu tbm achava super estranho esse negócio de dormir na casa dos outros, eu nunca dormi fora de casa, mas aqui é muito normal esse tipo de coisa. E tbm na casa tem todo mundo, quando é au pair tem a família e as crianças, qd não tem a família da pessoa. É uma casa normal. O Cristian n é au pair, é amigo nosso. Eu adoro a mãe dele, super gente boa!!!



Bom, ae eu acordei lá pras 10h da manhã (n gosto de dormir mto tempo na casa dos outros, fico meio assim), mas o Cristian tava dormindo ainda, achei legal pq da próxima vez eu vou poder dormir mais sem me preocupar com a hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí qd ele acordou a gente foi no Starbucks q fica dentro da Target tomar café. Adoro a Target. É uma loja que vende de tuuuuudo e tem uns preços bem legais. Tem umas coisas bem boas por 1 dólar. Td vez q vou lá compro alguma coisa kkkkkkkkkk Dessa vez comprei os trecos pra pôr na minha necessárie de viagem, afinal viajo muito e tá acabando hahahaha Aqui a gente encontra tudo pronto pra viagem, tudo pequenininho; shampoo, condicionador (tem dove, pantene e outro lá q esqueci), cotonete, lencinhos removedor de maquiagem, pasta de dente, gillete, escova de dente, protetor solar, band-aid, monte de coisa em miniatura. Comprei tbm uns potinhos que achei com o cereal q eu gosto, Cinnamon Toaster Crunch. Cinnamon é canela, adoro coisas com canela. Esse ceral é com açúcar e canela, já falei dele aqui, sou viciada nele hahahaha Comprei pra qd eu viajar eu levar pra tomar café, já q esse povo n dá importância ao café da manhã hauhuahuahuahua Bom, lá compramos, cada um, um presente pra Vanessa. Eu comprei uma bolsa preta bem fofa, no estilo daquela branca q comprei pra mim. Ela adorou! Aí depois compramos uma torta e pegamos uns balões (a gente sempre encontra balões nos supermercado e restaurantes), fomos lá na casa dela e cantamos os parabéns. O ano de au pair dela acaba daqui a menos de um mês...



Conversando com a Vanessa eu fiquei sabendo de uma coisa interessante; as músicas alemãs são bem curtinhas. E vcs já repararam q a gente não conhece música alemã? Engraçado, né? Eu mesma nunca ouvi! Ela disse q não são músicas conhecidas do resto do mundo, q são só famosas na Alemanha. E outra, ela é meio ruiva, do olho castanho claro. Eu achava que os alemães eram todos branquelos do cabelo loiro quase branco kkkkkkkkkkkkkk Isso é bem legal, esse negócio de vc interagir com pessoas do mundo todo, vc aprende tanta coisa!!!



Depois da pequena comemoração fomos almoçar (no Brasil, leia-se "lanchar") hauhauhauhau Depois vim pra casa. Qd cheguei aqui a Emma tava rouca: tinha se esbaldado no Carowinds com a mãe e chorou muuuito qd a mãe foi embora (voltou pra casa). Ficou tão fofa a voz dela rouca! hahaha Adoro vozes roucas, em adultos ficam sexy hahahaha E ela era o tempo todo falando, fazendo zumbidos, achando o máximo a voz rouca kkkkkkkkkk Aqui eles dizem q vc tá com um sapo dentro da garganta. hahahha



Aí logo em seguida chega o Dylan e o Andy. O Dylan vem correndo me abraçar e me beijar e dizer q terminou com as namoradas e q agora eu n tinha mais desculpa pra arrumar um namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Disse que me amava e q n me queria com ngm! hahahaha lindo! Ele é abusado de vez em qd, mas me ajuda mto com o Hayden. Pq o Hayden tem dias q tá impossível! E o hayden só chama pelo Dyl qd tá manhoso e gosta de dormir com ele.





Ontem acordei querendo dormir. Os pais do Mark ainda tão aqui. A mãe do Mark fala um bocado kkkkkkkkkkk Às vezes n entendo oq ela diz, então uso e abuso do "aham" kkkkkkkkkkkkkk Joguei um pouquinho baralho com o pai dele, se chama Leo, de Leonardo, e foi passando o tempo, aí dei o almoço das crianças, depois um banho relaxante no Hayden e pus ele pra dormir. Foi ele dormindo de um lado e eu de outro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ele n dormiu mto, os meninos ficaram fazendo mto barulho e ele acordou. Consequentemente eu tbm. Foi qd um pouco depois o Mark chegou e eu vim dormir. Acordei, tabalhei, e fui dormir tarde jogando kkkkkkkkkkkkkkkk Tomei um banho de banheira antes de dormir, beeeeeeeeeeem relaxado! E hj acordei cansada tbm kkkkkkkkkkkkkkk Mas como relaxei ontem, tá bem mais tranquilo.




Tô bolando umas coisas novas pro blog. E aguardem o próximo post q traz novidades.

Ainda estou vendo onde mudo a cor do nome dos comentários no balãozinho. Cliquem no balão laranjinha pra deixarem seus recadinhos. Quem quiser tirar algum dúvida, deixe sua pergunta q eu respondo no post.


Obrigada a todos que acompanham o blog e obrigada pelo carinho, pela força e por todas as mensagens positivas q vcs me mandam. Eu só tenho noção da quantidade de gente q acompanha o blog qd pessoas que nunca vi na vida ou que eu menos espero, chegam pra mim e comentam q lêem. Obrigada mesmo. Fico feliz de poder ajudar quem pensa em ser au pair e tbm por distrair vcs com minhas broquices e pagações de micos aqui kkkkkkkkkkkkk



Beijo, beijo

PS.: confira novas fotos mais tarde no Orkut!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Suzana, homem tbm pode ser au pair é? Eu tinha lido um panfleto sobre au pair aqui no Brasil ai tinha falando que eram moças a partir de 18 anos parece! Por isso num entendi quando vc disse que o Peruano não era au pair, como se ele podesse ser! :S

Unknown disse...

Suuuuuuuuuuuuuuu

Saudades!!
Adorei quando vc diz q eles falam rapido e vc abusa do "hã???"

Se cuida!!

Bjus enormes

Unknown disse...

Suuuuuuuuuuuuuuu

Saudades!!
Adorei quando vc diz q eles falam rapido e vc abusa do "hã???"

Se cuida!!

Bjus enormes

Nina Cavalcanti disse...

Eu tou sempre por aqui lendo hahahaha. Eiiiiiiiita gostei de sua amiga alemã. E amo música alemã também hahahahaha. Cara como é bom a gente chega num lugar super estranho e agora tu tá cheia de amizades. Bem legal!!! Pergunta a sua amiga sobre Wir Sind Helden, eu amooooooooooooooooooooo. Ahhhh eu não sou normal, estudo alemão há 1 ano e meio hahahahahaha. Beijão

Au pair desativar!! disse...

Eu sempre acompanho suas atualizações aqui, mas acho que nunca comentei...
Adoro ler e ver o cotidiano de uma au pair. Estou me preparando pra ir por isso ajuda muito.
Obrigada.

Lílian rocha disse...

Oi Suzana!
Fico cada vez mais facinada pelos EUA e por culturas diferentes quando leio seu blog!!! AMO!!!
Seu blog tá maravilhoso! Vivo contando suas histórias pra todo mundo! Morro de rir e faço o povo rir tb! Muito engraçado quando vc conta que o povo é nojento, que os meninos sujos de sorvete e com pirulito no cabelo trocam de roupa e vão durmir! KKKK Uma onda...
Fico triste por não ter tempo mais de ser au pair, pois vou fazer 27 anos em outubro e não sei nada de ingles! Buáááá Poxa, queria muito, amo criança, além da excelente experiencia!
Bjosssssss
Fica com Deus!

K.e.l.l.y disse...

Oieeeee!!!
Adorei o layout novo do blog..... ainda vou aprender fazer uns assim criativos..... qq dia tô chegando aí ahahahha
bjuusss

Anônimo disse...

Oi Su... Primeira visita no seu blog ...neste novo formato...Fantástica esta fase que vc está vivenciando, já viajei tbm mas não p/ uma experiência desta.Aproveite ao máximo esta troca de cultura, viva intensamente ests momentos ao qual não ficarão registrados somente em fotos e videos, mas p/ a eternidade em sua mente. Bjãooo do seu amigo Rodrigo Carvalho/Sul de Minas

Anônimo disse...

Háaaaaaaaaaaa, vc só coloca fotos no seu orkut 1, deveria por tb no outro..
Acho o máxico as coisas que vc posta aqui no blog..
Bjs

Mari de Jesus disse...

Oi Amore! Eu também imagina os alemães branquelos... hehehehe

Ainda bem que o Dylan melhorou com você, espero que ele fique só nessa fase mais love. Apaixonou mesmo! hehehe

Já tem foto nova no orkut? Não vi nas atualizações! Depois vou dar uma olhada.

bjosss

Dayene disse...

Eu quero apertar o Hayden!