terça-feira, 17 de junho de 2008

Ah se desse pra eu ficar mais...

ooooiii!!!

Estou aqui, mais uma vez, em Wilmington. Lembram da praia que eu fui, Sunset Beach, q comentei da outra vez? Pois, eu tava lá, aí vim hj pra cá. Eu comentei sobre aqui tbm, vcs lembram do mico do relógio, do bar q eu fui q tomei cerveja lá e etc e tal? Pronto, foi aqui. Eu estou voltando na quinta.

Bom, na sexta eu não saí, fiquei em casa mesmo. Aliás, esse fds eu passei em casa, exceto no domingo q eu fui pro Carowinds again com a nova au pair que chegou. Gente fina ela, gostei! =) Se chama Talitha.

No sábado eu trabalhei, o Mark teve o encontro dele e foi bem sucedido! hahaha Adorou a mulher e eu tbm adorei ela só pelo fato de ela ter comprado um monte de bala e chocolate pra gente! kkkkkkkkkkkkk O Mark só chegou no domingo, às 8h da manhã e eu acordei lá pras 11h hehehehe Ele tava cortando a grama qd acordei, então aproveitei peguei o presente dele, juntei as kids todas, cada uma colocou o nome do cartão q comprei, chamamos ele demos o presente. Ele amou!!! Happy Father's day! :D

Ai gente, cada dia q passa tô adorando aqui! Depois q eu falei com a Natália, minha amiga de Penedo e q tá morando aqui há 6 anos, eu tô super empolgada! Aqui é muuuito fácil pra vc ganhar dinheiro e ter as coisas, enquanto q no Brasil vc passa aaaaaanos juntando pra comprar coisa boa, aqui em poucos meses vc consegue. Chega dá um desânimo, sabe? A gente rala tanto no Brasil e n consegue ter um terço do q eles têm aqui sem suar tanto qt a gente. Eu penso em ficar aqui mais uns dois anos, mas n queria como au pair, queria trocar meu visto pra estudante, fazer uma pós graduação aqui ou outra coisa e trabalhar ganhando mais. Como au pair eu ganho pouco. Pouco pra eles, muito pra gente kkkkkkkkkkkkk Eu recebo U$160,00 por semana, um total de U$640,00 por mês. Em real dá mais ou menos uns mil reais ou um pouco mais. Quantas pessoas recebem isso tudo trabalhando de babá? hahahaha e tendo comida, luxo e conforto? Enfim... Isso pq uma babá de verdade aqui ganha U$500 por semana, no mínimo. Eu disse no mínimo!!! Mas aí entra uma questão mto grande, as coisas que pesam pros dois lados. Tem o lado bom e ruim de ficar aqui e de voltar pro Brasil. Eu comentei em tom de brincadeira com meu pai q eu ia ficar aqui mais um ano e sabe oq ele me disse? Que se eu ficar um diazinho a mais ele não vai mais falar comigo e nem pelo skype kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente, eu juro a vcs q eu não sabia q meu pai era tão apegado assim comigo não! Eu tô me sentindo tão bem com isso! Me sinto a princesinha dele! hahahaha E isso só faz aumentar oq eu sinto por ele! Tô adorando esse intercâmbio hahahaha Meu vô tbm dizendo q tá com saudades de mim, mto fofo isso... pra vcs podem ser normal, mas é q meu vô e meu pai são torrões, sabe? Tipo, são daqueles q n deixam transparecer emoções, q n dizem esse tipo de coisa... então qd dizem é uma alegria imensa pq eu sei q é verdadeiro e fico muito feliz de ouvir isso! Pq amo taaaaaanto eles! Esse é o maior motivo de eu querer voltar. Digamos q eu tenho mais motivos pra ficar aqui mais tempo do que voltar, mas q esse meu maior motivo pra voltar tem tanto valor, pesa tanto, q termina sendo mais do q os outros. Enfim, já falei abobrinha demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj eu fui no outlet. Qd eu cheguei aqui só queria ir pra shopping, qd diziam outlet eu falava q não, eu mal sabia oq era... Mas gente do céuuu...que paraíso!!! kkkkkkkkkkkk Lojas e mais lojas em promoção, desconto, preço de fábrica e lojas de marca!!! Eu que sou chique entrei logo na Calvin Klein kkkkkkkkkkkkk Comprei uma calça pq as minhas encolheram na merda da secadora, e comprei uma blusa tbm. Calça por 50 doláres, perfeitaaaaa! Marcou meus (agora) coxões hahahaha Fui na Puma tbm e comprei uma blusa só pra dizer "eu tenho uma blusa da Puma" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí n deu pra comprar mais nada pq eu levei só 100 dólares, pq se eu levasse mais eu ia gastar tudo kkkkkkkkkkkkkkk Então fiquei lá entrando nas lojas e olhando as coisas, experimentando roupas... enquanto olhar não pagar eu tô em todas as lojas, meu filho! kkkkkkkkk E tbm comprei o presente do Hayden; uma blusinha bem fofa! Hj é aniversário dele, tá fazendo dois anos! Tirei foto, mas tá na máquina e eu deixei o cabo em casa.

Ontem o Dylan foi pro meu quarto dormir comigo. A gente teve um fight anteontem hahahaha Pq eu mandei ele arrumar o quarto e ele no pc, aí ele ficou de birra e eu briguei com ele, só tô seguindo as ordens do Mark! Aí ele ficou com raiva e o Mark me disse q ele enviou uma mensagem pra mãe dele dizendo q eu não tava sendo legal com ele, ae a Michelle (mãe deles) ligou pro Mark e o mark já tava sabendo da história e contou como foi e deu razão a mim! Aí ontem ele já tava todo amoroso cmg, ele n sabe viver sem mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem foi mto engraçado pq ele tava me contando q tinha duas namoradas aqui em Wilmington, ae eu disse q ele n podia ter uma namorada, quanto mais duas! kkkkkkkkkkk Aí ele disse q tinha sim e q podia sim e eu enciumada falei q ia arrumar 3 namorados, um em cada cidade! kkkkkkkkkkkkk Pra quê eu fui dizer isso? Geeente, ele ficou uma fera! O tempo TODO só falava isso, foi o dia toooooodo. Tipo, tava td mundo calado no carro viajando,ae ele do nada chega falando sobre os caras, dizendo q eu n posso, q vai contar pra eles q eu tenho 3 namorados, q n gosta deles, q eu vou arrumar namorado feio, monte de coisa o tempo todo kkkkkkkkkkkk Aí qd ele foi pra minha cama ontem dormir cmg ele disse "eu fiquei com ciúmes qd vc disse q ia arrumar 3 namorados" hahahaha Lindinho, né? Eu só respondi "Eu sei, eu tava brincando! Vou me congelar pra vc e esperar 20 anos, tá?" hahaha Aí ele disse "Eu vou entrar num curso pra aprender português e vou pro Brasil pra ser au pair dos seus filhos pra ficar junto de vc" hahahaha Fofoooooooooo demais! A gente briga, a gente chora, mas a gente se ama!!!

Ah, uma coisa q já tem um tempinho q eu queria falar pra vcs é sobre a escolha das famílias, pra quem tá interessada(o) em ser au pair. Procure sempre uma família num lugar bom, n queria nesses interiores q n têm nada, pq vc vai ficar entediada e mesmo q tenha uma cidade grande perto será mais um gasto pra vc, pq em 90% dos casos quem tem q colocar a gasolina é vc (nas suas horas livres, pro seu uso). Tenha sempre seu carro, negócio de dividir carro com host n é mto bom n. E eles têm condiçao de comprar um, usado mesmo, é baratíssimo. Outra coisa, por experiência própria, procure famílias com bebês (se vc gostar) ou com crianças a partir de 4 anos, pq bebê é só vc ficar olhando e tipo, dá um brinquedo e ele fica sossegado no canto, crianças com 1 ano e meio, 2 e 3 anos não param quietas!!! Vc n pode fazer nada, tem q ficar o tempo todo de olho nelas! E são um perigo!!! Crianças maiorzinhas dá pra vc colcoar na TV e ir fazer as coisas, elas geralmente gostam de ver tv (mas ponham programas educativos, né). Outra coisa, qd vc estiver entediada e quiser sair, é só botar o baby no carro e levar e pronto. Não reclama e n fala nada. criancinhas começam a reclamar, chorar e mexem em tudo, n ficam quietas no carrinho de compras e n lhe ouvem. Crianças maiorzinhas já entendem oq eh certo e errado e já lhe ouvem e obedecem. Isso pode ir de família em família, afinal nem td mundo é igual, mas quem tem primos ou filhos de amigos q tem essa idade sabe do q eu to falando... =)

Bom, novidades!!! Brazilian Day será dia 31 de agosto em NY e terá como atrações Jorge Ben Jor, Lulu Santos e Banda Eva. Eu estarei lá!!! Aí vou aproveitar e vou pegar minhas férias, uma semana (eu tenho direito a duas), e vou pra casa da Natália, na Flórida, depois. E de lá vou pra Disneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyy!!! Ai que feliiiiiiiiiiiiiiz!!!!

Ai, essa viagem é tão cansativa! São 3h30 de viagem!!! Aqui é um tapete as estradas... tudo é reto e bem fácil de ir...mas é muuito monótomo! Eu prefiro as curvas das estradas brasileiras kkkkkkk Pelo menos tinha emoção! kkkkkkkkkkkkkkk Engraçado q qd eu cheguei aqui e ele disse: "Ah, a gente mora pertinho da praia, são só 3h30 de viagem" ae eu virei pra ele e falei: "O que??? 3h30??? tá louco? Isso é longe demais, com 4h meu pai atravessa dois estados e vai parar em Salvador!" Aí qd foi hj eu comentando com ele q queria tirar as férias em setembro e talz e q a Disney ficava "só" há 2h da casa da minha amiga. Aí ele começou a rir e me lembrou do q eu disse assim q cheguei. Mas é gente, 2 horas aqui é considerado pertíssimo hahahaha 30 minutos então é um pulo kkkkkkkkkkkkk Aqui tô mudando meus conceitos sobre muita coisa, principalmente sobre os EUA q eu tiinha uma péssima impressão por causa das coisas q eu via na TV...

O ruim daqui é q tudo muda, tipo, acho q eh a adaptação. A comida aqui tem fermento, juro! Vc incha, já falei pra vcs. E outra, minha pele ta suuuuper oleosa (pausa: olha a pexte do relógio apitando de novo, só q dessa vez já tô esperta kkkkkkkkkkkkk), então fico cheia de espinhas...horrível isso, mas td bem. Olhando o lado bom, meu instestino tá funcionando bonitinho hahaha No Brasil tinha dificuldade, aqui tá uma beleza!!! kkkkkkkkkkkkkkk

E qt ao meu inglês, tô sentindo q tá melhorando. Consigo entender muito melhor, inclusive as músicas. Uma dica q eu dou é essa: escute muita música e veja filme em inglês com legenda em inglês (falei disso no post anterior). E outra coisa, n se apegue a escrita, pq tem muuuuuuuita palavra q vc escreve de um jeito e fala de outro. Por exemplo: coyote vc diz "cáiôri", satelite vc diz "sátsulai", esse "ts" tem uma pronúncia q só sei explicar fazendo com a boca kkkkkkkkk vc prende a língua no céu da boca e solta... e eu tenho taaanta dificuldade nessas coisas por causa do meu sotaque nordestino =/ Aí hj eu no outlet me chega um cara e vai jogar o cigarro no treco, aí ele comenta q ali era só pra jogar as cinzas e n o cigarro e eu só concordo com ele e ele logo percebe q n sou daqui! Hunf!!! Não engano ngm kkkkkkkkkkk Aí ele me pergunta de onde eu sou e eu falo q do Brasil... aí ele me dá AQUELA olhada e diz: "I Love Brasil!" Por muito pouco eu n falei: vc ama o Brasil ou as minhas pernas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai gente, esse povo é tarado numa brasileira, viu? Eu hein!!!

Hoje eu ouvi o Mark falando de mim e consegui entender. Ele tava contando pra alguém sobre mim, dizendo q eu era uma boa pessoa, que era responsável, independente, madura e que cuidava bem dos filhos dele. Ele sempre diz q eu sou uma boa pessoa. hihihi

Bom, acho q é só. Sexta eu posto mais. Sábado vou ver se vou pra balada hihihihi Com ctz irei pra Charlotte, sair um pouquinho hohoho

Vou deixar aqui outro vídeo q gravei no dia q fui na igreja, na casa do amigo do mark e talz... tem toda a minha "família" nele e tbm o lance de só escurecer 9h da noite hahahaha



Beijão gente!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Su,
Amei as novidades e o vídeo também!
Mark até q tá interessante...Acho q é porque tô ficando com ciúmes já que ele tá se soltando e dormindo fora de casa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Coloque sempre que puder vídeios, porque a gente mata melhor a saudade de você ouvindo sua voz.
Um beijo grande e curta, praia, baladas, outlets, paqueras,curta tudo ao máximo, curta por mim também. Pode deixar q tô rezando em dobro, ok!?

Mari de Jesus disse...

Ah, também queria ir para o Brasilian Day! Que inveja!!!!

Bom passeio amore!

Saudades...

TE amooo

Bjos

Anônimo disse...

Suuuuu...

Adorei as novidades!

Tbm fiquei morrendo de inveja de ir pra oBrazilian Day! :s

Mas aproveita aí bastanteee!!!

Ah...o vídeo ficou uma onda.

A Emma e o Dylan quebrando o pau lá atrás!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que ter muitaaaaa paciência mesmo!

Adorei os conselhinhos tbm.

Bjooo...

Anônimo disse...

Suuuu...

Adorei a nova cara do Blog!

Ficou lindo!!! =)

Vc como sempre muito criativa! hahaha

Bjoo

Mari de Jesus disse...

Amore adoreeeeeiii o novo layout!! Ficou lindo demais!
Bjossss

Anônimo disse...

Gostei das novidades! :D

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado