sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ser au pair é voltar a ser criança!

Oooi!!!

Td jóia com vcs? Comigo tá uma maravilha! Depois da tempestade, finalmente, O SOL!

Geeeeente do céééééuuuuuu.... eu tinha escrito o post tooooodo bonitinho na sexta, mas na hora de postar deu um treco e não postou! Aff... e o pior q eu ainda pensei em dar um ctrl c, sabe? E não dei! Grrrrrr... aí fiquei com preguiça de escrever tuuuuudo de novo, me abusei e deixei pra lá. Mas tô aqui hj, tá? =D hehehe

Antes de começar a "conversar" com vocês, deixa eu só corrigir uma coisa do post anterior: não é sapo, é rato! ¬¬ Eu troqueeeeiii! E olha que minha raiz tá morena, viu? kkkkkkkkkkk obrigada, novamente, Day e Thales!!!
Gente do céu, como eu tô me divertindo essa semana! Ando tão feliz, tantas coisas boas acontecendo!!! Tenho algumas novidades!




Vamos começar pelo Nathan, o meu amigo americano. Lembram que eu contei que ele me ligou no dia seguinte (domingo) e disse que eu era fofa e tal? Então, aí na terça ele deixou um recado pra mim no facebook reforçando o convite pro restaurante brasileiro e dizendo que queria me levar pra conhecer a nova escola onde eu vou estudar, se eu queria ir. Falou que era uma pena eu não ir pro Festival que vai ter e que eu iria gostar. Por aí comecei a sacar que ele tá ficando afim... já tá arrumando pretexto pra me ver de novo (me levar na escola) e uma mensagem subliminar hauhauhau (é uma pena eu não ir pro festival pq eu iria gostar ou é uma pena eu não estar lá com ele? hahaha) Respondi topando conhecer a escola, afinal é uma excelente idéia, assim vejo se vou gostar mesmo e aproveito já faço o teste de inglês.

À noite o Mark me diz que vai viajar na próxima semana, que eu ficaria livre de terça a domingo. Pensei: e agora? Vou fazer oq aqui?

Conversando com minha mãe ela me deu a idéia de viajar, mas eu tô sem grana, juntando pra qd eu fosse pra Flórida (casa da Natália, minha amiga de infância e de lá pra Disney), que eu tava prevendo ir em setembro, na primeira semana. Aí mainha ofereceu money, disse que eu aproveitasse, que tinha que viajar, conhecer mesmo. Eu não quis aceitar sabe? É aquela coisa que eu falei de não querer pedir nada pros meus pais aqui. Mas eu pensei e pensei... eu não tô pedindo, ela tá oferecendo e eu acho que ela tá certa em querer que eu viaje e conheça, afinal quando q eu virei aqui novamente?! Enfim, no outro dia bem cedo comecei a pesquisar na net lugares pra ir, na verdade eu já fui direto em um lugar que morro de vontade de conhecer: Los Angeles, ou, precisamente, Hollywood. Um dia ainda serei uma estrela de lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Catei tudo oq era de informação na net, lugares pra ir, pra comer, pra ficar, passagens, aluguel de carro, tudo. Daria uns U$1,500 tudo (passagens + hotel pra 5 noites + aluguel de carro). Já tava certo, iria pra Loas Angeles sozinha mesmo .
Na quarta eu fui pro parque com as crianças. O Dylan e o Andy tbm foram junto e levaram os patins, que aqui eles chamam de skate. Até arrisquei a andar de patins, relembrando meus velhos tempos de criança. Nossa, como eu adorava andar de patins, mas eu ando toda tronxa, com o pé tronxo e sempre me machucava. Eu cresci e continuo andando tronxa do mesmo jeito! kkkkkkkkkkkkkk E o pé machucando... Bom, aí sem nada pra fazer, a não ser olhar as kids menores, mandei uma mensagem pro Nathan desejando um bom dia a ele e este me respondeu dizendo que o dia dele tava melhor depois que eu mandei a mensagem! kkkkkkkkkkkkk Tô falando... ele tá apaixonando! Bom, aí a Natália me ligou e eu comentei com ela q tava indo pra Los Angeles e talz, aí ela diz pra eu ir pra lá e eu terminei comprando as passagens no mesmo dia! Ou seeeeejaaaa... AMANHÃ tô embarcando pra Flórida, pra DIIIIIIIIIIIIIISSSSSNEEEEEYYYYYYYY!!!! Geeente eu to tãããão feliiiiiiiz!!!!!


Então... aí na quinta eu fiz uma amarelinha e fui brincar com as kids. Eu não sabia que eles conheciam amarelinha, achava q só tinha no Brasil, mas para a minha surpresa eles já sabiam oq era! Aqui se chama "hop scoch". Eu brincava disso demais qd era pequena!!! Bem, aí brincamos uma boa parte da tarde, o Dylan ganhou, em segundo ficou a Emma e, acreditem, eu fiquei em último!!! ¬¬ Aí eu enjoei de brincar e eles ficaram me perguntando pq... advinha????? kkkkkkkkkkkkkkk Fomos brincar de Lego depois, enfim... soltei a criança q tava dentro de mim!!! hahahaha


Na sexta aconteceu uma coisa bem chata. Os meninos têm umas espingardas que tem como munição umas bolinhas verdes e prata. Não sei qual o dano que faz em um humano, mas eles dizem que matam passarinho com ela. Eu não gosto disso; nem de criança brincar com arma e nem tampouco matar animais. Na verdade eu detesto essa idéia, mas o pai quem deu, quem incentiva, oq eu posso fazer??? Tinha um amigo do Dylan aqui e eles terminaram atirando em um carro e a mulher parou pra reclamar. Provavelmente o mark vai ter q pagar a conta. Aí o Andy começou a discutir com o Dylan e o Dylan pegou a espingarda pra bater nele e.... a espingarda disparou! Pois é... e aí que pegou na orelha no Andy graças a mim que desviei pq senão ia pegar no rosto, podendo pegar no olho e já era... aí o Andy caiu no chão chorando, depois foi pra cima do Dylan e eu lá tentando apartar, nervosa, sem saber oq fazer... mas ele tá bem, só fez ferir, tá td bem graças à Deus!!!


O Dylan anda impossível, semana passada ele sujou a casa toda depois de eu limpar, fazia zuada, jogava as coisas no chão. Ele fica querendo atenção o tempo tooooodo, fica me fazendo mil e uma perguntas, puxando assunto, querendo atenção. Hoje o Mark se estressou demais com ele, sabe oq a gente descobriu? Que ele n limpa o quarto, sabe oq ele faz? Põe TUDO debaixo da cama, dentro do closet, detrás da porta!!! Ele foi cortar a grama e cortou tudo errado de propósito. Fica o tempo todo contrariando o Mark, tipo, mês passado ele falou que queria fazer futebol, aí o Mark matriculou e hj ele disse que não quer, q é chato, q não gosta... essa semana ele vai ficar com a mãe e ela vai "devolver" eles na sexta aí ele ficou reclamando dizendo que queria ficar lá mais tempo. Tipo, sem motivo pq ele sempre reclama que quer voltar qd tá lá, faz isso só pra contrariar, sabe? Tá terrível ele. O mark já se estressou que só com ele e eu tbm... o Mark disse q vai procurar urgente um psicólogo pra ele. Ele quer chamar atenção de td mundo. Creio que isso seja por causa da mãe dele... n sei tbm.


Ahhh... vcs lembram do Kris que eu falei? Pois é gente, eu já não aguento mais esse cara! Ele tá no meu pé, enchendo o sacooooo! Me manda mensagem todo santo dia e eu nem respondo mais. Ô caba chato da pexte! uahuahuaahua Eu não aguento não uma coisa dessa. Afff...


O Nathan me mandou msg hj, um fofo hahaha Eu acabei de contar sobre ele pro mark e mostrei as fotos, vou contar a nossa conversa:
- Ele é bonito - disse o Mark
- Ahhh.. n acho essas coisas não
- Mas vc me falou que ele é um rapaz bom. Beleza n é fundamental não, Su. Do que adiante ser belo por fora e podre por dentro? Veja a Michele, ela é uma mulher bonita, mas é feia por dentro.
- Mas eu não queria um assim... eu queria um bonitão!
- Ele é bonito sim! Tem 28 anos e trabalha, isso é muito bom! É uma pessoa boa, pelo oq vc me falou, lhe respeita e se preocupa com vc. Aproveite!!!
- Ahhh não sei não....
- Vcs mulheres são estranhas mesmo! São loucas!!! Fica aí dizendo q tá sozinha e qd encontra um cara gente boa, bonito, trabalha, que quer algo sério, aí diz que não quer! Sinceramente eu não entendo vocês mulheres!!!
- Aiiiiiiiii....
- Vai lá, aproveite! A vida é única, Su, tem muitas coisas muito mais importante que beleza.
- Eu seeei... mas eu n tô procurando um marido hehehe
- ahhhhh... eu não entendo mesmo! Aproveite! Saia com ele, conheça ele melhor. Vamos, ligue pra ele! Mande um e-mail!
- Já mandei.... respondi a mensagem dele...
- Então, ligue pra ele, vamos, pegue o telefone agora e ligue!!!
- kkkkkkkk não, não... já respondi a msg, já tá bom.
- Então sai com ele qd vc voltar!
- É, ele vai me levar no restaurante brasileiro e pra eu conhecer a escola que vc falou.
- É isso, aproveite!!!

Aaaahhhh... genteeeeeee... n sei não, eu sou muuuito boba pra essas coisas. Não sei ter nada com ngm assim. tenho medo de muita coisa tbm... Não sei. Eu fico pensando em certas pessoas no Brasil... aaiii... n sei... n sei!!! Vou mostrar umas fotos dele aqui pra vcs verem...



Oq vcs acharam? hehehehehe ahh eu queria um Brad Pitt da vida uahuahahua bom, n sei... vamos ver no q dá.

Ahh...olha o vídeo que eu fiz, na verdade foi um miiicoooo...mas td bem kkkkkkkk:

Beijão gente,
obrigada pelo carinho!!!!
PS.: Guuuuuuuu brigada pelas arrumações no meu blog, fique à vontade pra melhorá-lo de vez em qd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brigadão MEEESMO!!!
Vcs perceberam alguma mudança gente? O Gu ajeitou as bordas e a data pra quem usa FireFox ficava em cima do título. Tbm ajeitou o título do blog que tava por cima da foto e, de quebra, ainda vai arrumar um contador de contagem regressiva melhor do que esse aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele tbm me deu umas dicas de como melhorar o blog! Adoro demais o Gu, é um amigão e tanto!!!! E vcs podem ficar à vontade de me dar sugestões, tá? Aceito todas!!! hahahaha beeeijo

17 comentários:

Anônimo disse...

Post pequeno! =/

Ei, vc já pensou em entrar pro BBB? Acabei de pensar nisso quando vi seu vídeo! kkkkk Mas é sério, já pensou?

Unknown disse...

Etaa SuuU, ta muito massa o post novo!! amoo ler essas suas coisas...humm arrumou um amercicano neh, humm!! Bonito ele viu!! ;) sim e o video ta muito massa tbem, AMEI...Beijos SuuU!! vou esperar a proxima postagem!!

Bjs: Kakazinha

Anônimo disse...

Su....como sempre adoro ler o que vc escreve..impressão minha ou foi mais objetiva no post..adoro seus posts enormesssssssssss...mas qqr um deles me faz viajar...
Enfim quanto ao Nathan..ele é sim uma graça e pelo que vc passa ele tah intessado...beleza Su não é fundamental..o que vale é o S2...a pessoa interiormente (td bem q vc não é design interior, mas me entendeu)...Su...nunca esqueça do equilíbrio razão x emoção..isso vc tem e bem....se cuida meninaaa...saudades de um tempoooo bem tempooooooo....saudades de uma 6ª série da vida...hunfff...Adoro vc sempreeee...bjussss

Marcelo disse...

prima linda o JA vai amnha p NYC e os primos de miami voltam tb amanha para al rec fortaleza manaus e miami. o tmepo vai passando rapido. quem me ligou foi a dulcerosa e carol a gabi ta k 1 barrigao enorme + eu nao a vi ainda ta trabalhando direto komo cirurgia o marido e tb cirurgiao, 2 doctors. o baby vem em december. a carol tb ta de namoro fixo viajou p o rio de janeiro. eu to sem viajar ha uns 15 anos to amarrado aqui em recife bjao

Fátima disse...

SU ele é fofo se é ou não gente boa só o tempo vai dizer, deixa de ser boba menina vai lá e aproveita o quer deu o resto é só experiência......kkkk...aproveite tudo inclusive tua viagem maravilhosa e tão desejada e para de ficar pensando noq ue deixou aqui ou em quem ficou por aqui, isso são detalhes para volta......kkkkk.... e eu vi o comentário deste rapaz aí sobre o BBB já pensou? se eu fosse vc colocaria teu vídeo lá seria bom demais vc no BBB, pense e faça isso..bjos

Au pair desativar!! disse...

Nossa mas parece que tem alguem apaixonada por aqui hein?!
Meu conselho, vai fundo fia!! Se é pra ser feliz e se distrair que seja da melhor forma, se apaixonado!! Dê uma chance pro carinha né?! Ele é bem bonitinho...
Bjos.

Anônimo disse...

Suuuuu...
Adoro ler teu blog!
Acho massa pq vc eh muto transparente e mostra todos os lados qd se refere a ser au pair,e isso é muito importante.
Ah...qt ao carinha...achei ele bonitinho sim,sendo vc eu investiria pra ver no que dava.
Afinal,como vc disse,vc não quer casar...então APROVEITAAAAAAAAAA!!!
Tu não é daí e nem foi pra ficar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjoooo...fica com Deus!
Que Papai do céu te dê ainda mais paciência e sabedoria pra lidar com os obstáculos e alegrias dessa vida!

Mari de Jesus disse...

Oi Amoreeee!
Ainda bem que as coisas melhoraram! Bom saber que você está feliz... isso é o que importa!
Não vou ficar dando palpites no lance com o Nathan, você deve seguir teu coração... Mas como você mesmo disse: Você não está procurando um marido, então...
Eu o acho bonito, além do mas, beleza realmente não é tudo e não é isso que faz as pessoas felizes! Vai fundo!
Boa viagem!
Aguardo as novidades da Disney!
Beijos
Saudade!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..;.VC ESCREVE MUITO E AINDA COLOCA A MUSICA..AI FUI VER O VIDEO E FICA A MUSICA E O VIDEO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..RESENHA...AMEI O POST DE HOJE..AHUAHUAHUA...SE CUIDA.APROVEITA TODASSSSSSSSSS.KKKKKKKKKKKKKKKKKK.BJSSSSSSSSSSSSSSSS

SOU DEMACEIO E TO INDO DIA 3 PRA VIRGINIA..COM A VAL.AHUHAUA

Dayene disse...

Eu vi o vídeo em primeiríssima mãooo! hahaha mto legal! e sim, Su, ele é bonito...do jeito dele, meio nerd, mas é bonitão sim! Ahh, não digo nem dar uma chance, mas vai conversando com ele pra ver o que vcs têm de afinidade e de quebra treinar o inglês. Pelo menos ele é atencioso e quando vc estiver triste terá ele pra te ajudar. Sei lá...entende? claro que vc não pode contar com ele pra tudo, mas pelo menos ele parece ser uma boa pessoa.
Fui na palestra e só tem embarque em janeiro. Então acho que em janeiro estarei aí. Tô preenchendo o dossiê, mas não fechei c empresa nenhuma pq quero ir na World Study e na STB daqui.
Eu já tô virando criança antes mesmo de ir praí hahaha
Beijos, querida! Ah! se vc clicar no meu nome acho que sai direto no blog que fiz..e eu sei como trocar a cor do seu balãozinho de comment, se vc quiser!
BEIJU!

Fabiola Vaz disse...

Oiii, caracaaaa não sabia da existência deste blog, e olha que eu leio váááááários...ADOREI, eu pretendo embarcar em janeiro... adorei suas coisas, vc escreve muito bem... viajei contigo hoje hehe

Sucesso!!!!!!!

beijinhos

obs: Ahhh o menino é pegável sim hehe

Unknown disse...

Noussaaa Su...
c ta bem heim mininaa?!
a tipica "toda boua" e falo no bom sentido viu?!
Ah, e a propósito, o kra é um galã sim... achei ele gatinho...
tipo não é lindo de morrer, mas tem o seu charme...
concordo com o mark, vc tem q dar-se a oportunidade de ser feliz...
as vezes estamos tão fixados numa porta fechada, q esquecemos de olhar a nossa volta a variedade de outras tantas abertas! pense nisso!
E todo mundo merece ser feliz, curtir a vida, com responsabilidade é claro! E pelo q deu pra perceber o kra é tudo de bom!!
Ponto pra ele!!

Aguardo news da viagem!!

ps: espero q o meu post fique desta vez :(

xerinhoss nordestinoss!!
:***

Anônimo disse...

Nossa, qta coisa que ainda nem li por tempo corrido hehe, mas estou aqui deixando minha marca. Forte abraço SU..bjoss

Rodrigo Carvalho

Dayene disse...

uaiii...meu comentário não foi?!?!
que tristeee

Kellyn disse...

Ahhhh su ele e bonito sim... pelo amor, e se ta interessado o que vc tem a perder se tentar...
boa sorte no novo romance,

Kellyn disse...

Ahhh Su ele e bonitao sim vai... pelo amor, se vc ta sozinha nao custa nada tentar pra ver o que acontecce ne...
Boa sorteeeeeeeeeeeee no novo romance.
Beijokas

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e