segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Disney; um sonho magicamente realizado!

Oi genteeeeeeee!!!


Tô tão feliiiiiz!!! Pois é, fui pra DISNEY, ó! Eu nunca tive esse sonho, sabe? De ir pra lá, mas eu devo confessar a vcs que é uma coisa LINDA, mágica! Parece que vc está em outro mundo! Tudo, tudo mesmo é lindo! As casinhas, a casa do Mickey, da Minnie, e o castelo da Cinderela então? Nem se fala! O tempo todo tem passeata com os bichinhos e toca uma música de fundo que dá vontade de chorar. Eu chorei! hehehehe À noite tem uma passeata linda, toda iluminada, com todos os personagens da Disney. São vários carros alegóricos que dão uma volta no parque. É perfeito! Depois tem a queima de fogos atrás do castelo que vai seguindo o ritmo do texto que uma voz fica narrando. Ele começa falando sobre a mágica e pra gente nunca deixar de sonhar, que um dia nossos sonhos se realizarão. Qd pediu pra que todos nós fizéssemos um desejo, pq ali era a terra mágica, encantada e todos os nossos desejos iriam se realizar, aí saiu um fogo de artifício dando a idéia de uma estrela cadente. Perfeito! Fechei os olhos e pedi pra que aquele momento se eternizasse. Esse foi meu desejo. Depois veio o show de fogos, lindos, lindos, lindos! E uma parte super emocionante qd a Sininho sai do alto do castelo e vai "voando" entre a multidão. Perfeito! O show dura em torno de 20 minutos e pra quem pensa que meu desejo não foi realizado, uma vez que durou apenas alguns munutos engana-se. Aquele momento, tudo oq eu vivi naquele dia será eternizado na minha memória! É algo que vc jamais esquece. E vc só sabe disso depois que vivencia. Vale a pena!!!


Confiram as fotos aqui:


e



São fotos do meu orkut, mas elas não estão bloqueadas, então qualquer um pode ver. Pra quem me tem no orkut (sem ser esse que coloquei o link) poderá conferir mais tarde as outras fotos (as que contém eu). Se vc não me tem no orkut e quer ver as fotos, pode me adicionar, meu link está logo em cima, debaixo do nome "Diário de uma au pair", mas me deixe um recadinho avisando, tá joia?


Fui pra lá na terça, como contei a vcs. Foi uma coisa meio de doido, pq eu fui Florence, que fica a 2 horas daqui de onde moro, fui deixar as crianças com o Mark q ele tava trabalhando lá, aí peguei o avião que fez conexão em Charlotte, ou seja, a 30min de casa!!! Fiquei 3 horas em Charlotte esperando o outro avião e de lá fui pra Ft Lauderdale, na Flórida, que é o aeroporto mais perto da casa da Natália, que mora em Boca Raton.


No caminho pra Charlotte, conheço uma mulher que me pareceu super simpática no aeroporto. Era uma negra de tatuagem acima do peito. Ficamos conversando um pouco, falei um pouco do Brasil e depois pegamos o avião que parou em Charlotte. Lá o vôo dela era uma hora depois, a conexão era rápida, já o meu seria 3 horas depois. Tentamos mudar o meu vôo pra mais cedo, mas como eu havia despachado a minha mala, não podia. Aí ela mudou o vôo pro meu. Fomos comer e conversamos mais um cadinho. Essa criatura se sentiu tão íntima, mas tão íntima que pediu meu celular emprestado. Até aí nada demais, mas ela passou, sem onda nenhuma, uns 30 minutos ou mais no telefone. No meu telefone ¬¬ Só q não foi só uma vez, foi váááárias... aí já é abuso, né? Qd chegar a conta mando pra ela kkkkkkkkkkk Qd chegamos em Ft Lauderdale, ela não tinha ngm pra pegar ela e veio pedir carona pra Natália levar ela em casa kkkkkkkkkkkkkkkk folgada nada, né?
Assim que cheguei lá fui direto pra um restaurante q tava tendo o aniversário do pai da Naty, fui do jeito que tava! Nem preciso dizer q tava horrorosa, né? td mundo arrumadinho e eu toda esculhambada kkkkkkkkkkkkkk Bom, fomos pra casa e acordamos cedinho pra ir pra Disney. Fui só pro Magic Kingdom e tava querendo ir pro Universal no outro dia, mas aí terminou que babou td, a Naty não gosta de andar de montanha-russa e a Carol, au pair tbm q mora lá perto me deu um bolo. Resultado; terminou eu e a Naty indo pro Mall (shopping). Como já contei a vcs uma vez, nesses Malls vende tudo mais barato e as coisas de marca. Tinha a loja da fábrica da Nike lá, tênis por 30 dólares, uma coisa! Mas nem comprei nada. Comprei dois óculos a coisa mais liiiiinda; um pra mim da Miu Miu(nunca ouvi falar nessa marca, mas é marca boa e cara no Brasil kkkkkkkkk), ele é um ARRASO gente! e comprei outro da Prada pra minha mãe, lindo e chique demais! Aí fui às compras, né? kkkkkkkkkkkk Meu perfume eu tiinha comprado por 80 dólares e achei por 58! Comprei um pro meu irmão tbm. Comprei roupa na Bebe, Diesel, Calvin Klein, Armani Express, Puma... só assim kkkkkkkkkkkkk adooooro!

No mesmo dia voltamos pra Boca. A Naty foi dormir e eu fiquei conversando até tarde com os pais dela. Na sexta acordei e fui pro salão retocar meu cabelo, que já tava com quatro dedos de raiz escura. Voltei a ser loira, ufa! kkkkkkkkkk No sábado eu fiz progressiva, eu prefiro progressiva pq meu cabelo resseca muito por causa das mechas loiras que faço, então a progressiva meio q disfarça, aí é só ficar hidratando. Aqui, salão é caríssimo, caríssimo. E sabe qt a mãe dela me cobrou? Oitenta dólares por tudo!!! Mais barato que no Brasil! Amei o preço, amei o resultado! Ainda fiz minha sobrancelha numa nova técnica que tem no Brasil já, que é feita à linha. A mulher segura uma linha (linha normal mesmo), poe uma ponta na boca e a outra segura na mão, meio q enrola sei lá como e vai "cortando", é uma coisa bem interessante e o resultado ficou ótimo! Tem fotos no orkut.
Na sexta teve a festa de comemoração do aniversário do pai dela. Comi que só! kkkkkkkkkkkkk Por falar em comer, comi cuzcuz lá, suco, frutas, coisa bem brasileira. Tem uma padaria brasileira lá que é óóóóóótima! Por falar em brasileiro, nunca vi tanto brasileiro junto na minha vida! Flórida parece o Brasil! Onde eu ia só tinha brasileiro; na Disney, no Mall, na rua, no banco... gente é uma coisa incrível; SÓ brasileiro! Parecia até que os americanos eram turistas!!! kkkkkkkkkk
No sábado fui no salão pra fazer a progressiva (ah, eu falei mas n expliquei; é que a mãe da Naty tem um salão lá), depois fui pra casa e dormi até tarde. Acordei, tomei banho, me aprontei pra ir pra balada. Tava super animada! Aí fomos no Hard Rock Cafe, que chamam de Cassino, lá em Ft Lauderdale. Beeeem legal lá, mas na hora de entrar a Naty mostrou a ID dela, só que tá vencida já tem dois anos e aqui não pode. ID é a prova de q vc tá legal no país e q não está em falta com o governo, é de lá q eles têm todas as suas informações, se vc tá com a ID vencida é pq vc n renovou com o governo, n confirmou seu endereço, então vc tá "sujo". E vcs conhecem os EUA, né? E ela n pode renovar pq ela tá ilegal no país há 7 anos já e eles pedem a I-94 q é um documento que te dão qd vc entra no país, mas tem validade de acordo com seu visto. Resultado...o cara tomou a ID dela e quebrou. A bixinha ficou chorando e fomos pra casa. Acordamos de 6h30 pra se arrumar e pegar o vôo de volta pra cá. Mais 3 horas no aeroporto de Charlotte... afff...
Cheguei em casa mooorta de cansaço. O Mark me deu a segunda livre pq eu vou trabalhar 24 horas na quinta, aí eu dormi atéééé tarde. Mandei uma msg pro Nathan avisando que tinha chegado e pra gente marcar de ir no Braza's né hehehehe Aí ele me respondeu dizendo que o Braza's era bom final de semana e marcamos pra sábado. Aí ele disse q a gente podia fazer alguma coisa na terça (ontem). Eu topei. Ele me ligou, conversamos um pouco, ele disse q tava com saudade da minha voz kkkkkkkkkk marcamos pras 18h30, mas aí ele depois mudou pra 19h, depois pra 19h30 e finalizou 20h. Eu já tava doida de ansiedade né. Não sabia se ia, como me vestia... tava super nervosa. O Mark foi um amooooor e ele me ajuda que só e me dá muita força tbm! Aí fui me arrumar, botei um vestidinho branco que comprei, a coisa mais linda e fui mostrar pro Mark, ele disse q n tava legal pro primeiro encontro, q eu colocasse um jeans. Aí voltei e botei minha calça nova kkkkkkkk Mas como tô pra menstruar esses dias, eu incho muito sabe? Aí nada fica bem em mim kkkkkkkkkkkk Então eu saí catando blusas folgadas, mas eu só tinha a que eu usei no dia da festa, na sexta, aí terminei usando ela... n tava suja pq eu só usei uma horinha na festa que foi em casa e fiquei muito tempo no tel com meus pais... mas de qq forma, eu espero q ele n veja as fotos kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, o Mark disse que a gente tava tendo um "date" (encontro). Eu não sei diferenciar muito bem, pq no Brasil é diferente e pedi dicas pro Mark. Perguntei como que eu sabia se era amigos ou era algo mais, se os americanos pediam pra namorar. Aí o Mark me disse que eles n pedem, vão saindo, saindo e isso já é um date, já é um namoro. Aí perguntei como q eu ia saber e ele me disse que na hora da conta. Que eu me oferecesse pra dividir a conta, se ele topasse era amizade, se ele dissesse q não, q ia pagar, então era um date. Independente de amizade ou não, no Brasil, se é a primeira vez q eu saio com um cara, eu gosto q ele pague. Pelo menos na primeira vez... Tbm me disse que qd fosse me despedir, desse um beijo no rosto (aqui nos EUA qd vc dá um bjo no rosto demosntra intimidade, lembra q eu comentei com vcs que qd vc conhece alguém, vc tem q dar as mãos? pois é, beijo já é mais íntimo, pra qq pessoa). Aí o Mark disse q no outro encontro a gente beijava... eu pensei: putz! ainda tenho q esperar mais um pra beijar? Eu tô na seeeeeeeeeeeeeeeeeeeecaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, lá fui eu, ansiosíssima! Meu primeiro date! Ai, meu deuss..... aí cheguei 10 minutos antes do combinado, liguei pra ele faltando 5 minutos e ele estava no caminho ainda ¬¬ Ponto negativo; atrasado! ¬¬ Aí qd ele chega me liga e eu salto do carro e vou pro dele. Gente... primeiro de tudo: o cheiro! PUTA MERDA (perdoem o palavrão), mas que homem cheiroso era aquele???? Meu Deeeeuuuuuuussssss!!! E ele tava todo LINDO! Não sei, mas ele tava diferente da primeira vez que o vi, das fotos, de tudo, ele tava LINDO! Eu não sei se é a seca que me cegou, mas deu vontade de agarrar ele ali mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom, aí demos uma volta, ele perguntou pra onde eu queria ir e eu disse q n sabia, pq n conhecia nada né... aí conversamos enquando passeávamos e depois fomos pra um barzinho. Aí ele pede comida japonesa.... aaiiii e eu n gosto, né... ele perguntou se eu gostava de camarão e eu disse q sim, aí ele me pediu uma q é com camarão. Lá vai eu comer salada e comida japonesa pela primeira vez! kkkkkkkkkkkkk Jesus... só ele mesmo pra fazer isso, viu? Conversamos um bocado e eu tava encantada de como ele tava bonito! Comecei a achar que era mesmo um date pq conversávamos já fazendo planos pra nos ver outras vezes, tipo, arrumando "desculpas". Foi então que veio a tão esperada hora: a hora da conta!

Eu tremia feito vara verde! Na minha cabeça ficou a eterna dúvida; será que é um date? Tava ali a resposta. Qd ele abriu, segui os conselhos do Mark e perguntei qt tinha dado. Torcendo pra que ele dissesse "não, deixe que eu pago". Oq não ocorreu... paguei a metade. Fiquei decepcionadíssima!!! Não sei se oq mais me decepcionou foi fato de no primeiro encontro ele não pagar ou se o fato de n ter sido um date, afinal, segundo o Mark era um sinal q somos "amigos". Esse negócio de pagar a conta é muito complicado mesmo. Dei a desculpa q ia no banheiro depois e mandei msg pro Mark contando q tínhamos rachado, aí ele disse pra eu não beijar. Claro que não! Agora que não meeeeesmo... (ai meus 4 meseeeesss...) de lá fomos passear de novo e paramos em outro barzinho pra tomar um drink. Ele pagou esse drink, mas creio q tenha sido pq eu dei dinheiro a mais na conta, já q n tinha trocado. ¬¬ Lá conversamos bem pertinho, foi legal. Ele tá com uma barba grande, mas ficou MUITO sexy nele, nossa... LINDO! Totalmente diferente do q eu tinha visto... eu peguei na barba dele, é bem macia, n incomoda, ainda bem... já imaginei no beijo neh kkkkkkkkkkkkkkkk Tirei uma foto minha do meu celular e mandei pra ele, é pra ele lembrar de mim kkkkkkkkk Conversa vai, conversa vem, fiquei de cozinhar pra ele no domingo, caso ele viaje pra ver a mãe. Caso não, a gente vai sair na sexta ou sábado... hehehehe

Na hora de ir embora, eu meio q senti q ele vinha me dar um bjo na boca, n sei tbm... eu logo me apressei e dei um bjo no rosto e um abraço. Agradeci pela noite e disse q o via no domingo entao. Ele disse q me ligava por esses dias, q mantinha o contato. Outra vez me abraçou e me deu um beijo, dessa vez, no cantinho da boca, beeeem na trave. Estremeci. Entrei no carro e fiquei pensando nisso o resto da noite... até chegar em casa e agarrar no sono. Foi bem legal e eu espero que seja um date mesmo! Senão endoido kkkkkkkkkkkkkkkkk Tô doida q o Mark chegue preu contar a ele hehehehehe

Bom gente, sem fotos hoje pq estão no rokut, sao mais de 300 fotos. Olhem nos dois links lá em cima que eu dei e prometo que vou colocar no outro orkut as fotos ainda hoje. Agora tô trabalhando e sem tempo, mas mais tarde vcs podem conferir.

Um beijão a todos
e desculpa pela demora de postar, agora vcs entendem pq, né? hehehehehehehe

11 comentários:

Cinthya disse...

Oi Suzana,
Fiquei imaginando alguém "dando" conselhos pro Nathan, dizendo que se vc perguntasse o valor da conta, que não era um date e que vc queria dividir.... vai saber né?!
Talvez ele tb estivesse super ansioso!
Lindas fotos!
Abração

Anônimo disse...

Olá, meuu eu li o seu blogger inteirinho agora auhuhauhauh sério INTEIRO! eu queria o seu e-mail sei lá,sou de SP faço comunicação e marketing e sie lá ha queria conversar!

beijos, lindo seu blogger amei, deve ser muito bom estar ai!!!!
depois vou ver seu orkut!!!!

Camila Ottati - camilaottati@hotmail.com

Lahís Leão disse...

Sunana! Menina, eu ri d+ com suas histórias!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Vc é ótima!!!!!
Ah! Vi suas fotos no orkut tb, estão massa!
Não sei como vc consegue falar tudo isso assim tão abertamente! Adorei!
Se cuida flor!
:**
Outra: As fotos da formatura já estão sendo entregues, seus pais já pegaram as suas?? Caso vc precise eu tenho o celular do rapaz.

Thales Leão disse...

"Resultado...o cara tomou a ID dela e quebrou"! Fiquei sem acreditar nisso. Como pode uma pessoa ser assim hein? =/
Ahh, num disse que dessa vez sai alguma coisa? hauhauhauhau Agora é ler os próximos posts e comprovar! kkkkk

Preguiça de olhar as mais de 300 fotos, mas depois eu vejo!

Boa sorte! :**

Isabelle Melo disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Tu não sabe como fico feliz lendo o q tá acontecendo c vc...sinto saudades simmm demais da conta até...
e Acho que foi um date simmm..até pq essas de pagar a conta varia mto né....o tempo vai dizerr..to torcendo...
Tomara que tenha logo um tempinho p colocarmos a conversa em diaa...bjocassss

Edvane disse...

Valeu a pena a demoraa... as noticias são quentissimass e otimas...
tudo bem, desculpo a ausencia de fotos...
Tow achando q vc resolveu abrir essa portinha viu?!
E olha.. não estressa não.. vai com calma... como diz a musica: "deixa acontecer naturalmente..."
E o fundamental, como foi na disney: q seus momentos se eternizem.. q vc curta de montam..
pq o q tiver de ser, será!!
E o bonitão... logo, logo a ficha cai...
Se já nao tiver caido e ele tiver tentando perceber se vc ta na dele.. sei lá...
Pois pode até ser americano, mas axo q ainda assim em se tratando do sexo oposto, deve ser igual aos brasileiros!!

um xeruuu

Aguardo ansiosa por novas noticiass!!

Day disse...

hahahahaha
que gracinhaaa seu primeiro date! Ri taaaanto aqui, Su. Vc, pra variar conta de maneira mto engraçada a situação...não dá pra não rir. Tb fiquei imaginando que vc e o Nathan poderiam estar "invertendo" os costumes...hahaha "mal posso esperar" pra saber do próximo possível date!
a Disney é lindaaaaaa...vc fez algum vídeo??? fiquei imaginando a Sininho voando! deve ser emocionante mesmo.
Ficou linda de novo visu!
Tava com saudadeee, linda!
Mil beijos!

Cinthya disse...

É, pois é... vai saber né?!! Essas regras convencionais subjetivas...
Então, a family é da cidade de RALEIGH... se vc puder me passar umas dicas, sites, me contar um pouco do lugar, inclusive do estado da Carolina do Norte; ficarei muito feliz..
Bjão
Cinthya

Au pair ativar!! disse...

Que legal, já teve um date e com um cara lindo!!
Ai eu quero ir pra Disney tbm, cobicei!!!
Bjo.

Mariii Leite disse...

Eu ouvi falar que em Boca Raton tem muito brasileiro... Tenho um amigo morando lá. É bom porque a pessoa não sente tanto o choque cultural.
Fico muito feliz por você ter tido teu primeiro date! Espero que vocês tenham outros. Só se ele for doido para não ficar com você. hehehehe
Esse negócio de conta é tão confuso... aff!
Beijos

P.S: Depois nos conta como foi os outros encontros...

Mia disse...

Vai sair um dateeeee! Vai sair um dateeeeee! É mana. acostume-se.. os homens daí são enrolados, mas não vejo isso como desvantagem! Parece que eles valorizam mais.. aproveite cada segundo..! Amo vc!