sexta-feira, 11 de julho de 2008

Semana cansativa, porém produtiva!

Oie!
Ai gente, ngm briga comigo não pq eu não postei essa semana... foi uma semana suuuper cansativa, onde eu acordei às 6h30 pra trabalhar às 7h... Foi bem pesado mesmo. E ontem não consegui postar pq viajei (estou indo pra Washigton, nesse momento estou no motel - motel aqui nos EUA não tem a mesma finalidade q o motel no Brasil, aqui serve só pra dormir, como se fosse um hotel mesmo)
Então, deixa pra eu falar das novidades aqui na segunda, né? Vamos falar dessa semana que eu tenho um mooonte de coisa pra contar! E tenho muita coisa sobre os EUA pra falar tbm, mas vai ficar muito extenso o post e eu preciso dormir.
Eu entrei na TPM semana passada e essa semana a bendita veio. E na TPM vcs sabem como que fico, né? Abusaaaaaaada!!! E tava cansada, sem saco, pq trabalhei muuuuuuuuuuuuito essa semana, e qd acabava minha hora a única coisa q eu pedia era: DESCANSO, CAMA! E o Dylan não me deixa em paaaaaz! Eu já tô perdendo a paciência. Jesus amado! Ele é o dia todo no meu pé, tipo, qd eu tô trabalhando, ele fica jogando no pc ou vendo tv, ou no video-game, aí bem na vendita hora em q eu estou OFF, que estou descansando, a criatura chega pra ficar cmg. Se ele ficasse quietinho seria uma boa, mas ele fica me fazendo umas quinhentas mil perguntas, conversando monte de besteira, querendo atenção sabe? E eu querendo descansar. Eu não consigo fazer nada! Eu digo q vou dormir, aí qd dá umas meia hora depois ele me chega batendo na porta do quarto e me acorda... fico puuuuuta! Qd abro ele diz q só veio me ver. Vc achou isso fofo? É, seria fofo se ele n fizesse isso de 5 em 5 minutos! Sem exagero! Cansa, viu? Aff... O Mark disse q ia levá-lo num psicólogo pq isso não é normal...
Ele morre de ciúmes de mim, mas é uma coisa q tá ficando séria, pq ele chega a ficar com raiva de mim, fechar a cara o dia todo. Qd disse q vinha pra cá, ele ficou puuuto, fechou a cara, fez bico e ele disse q não sabia pq eu vinha, q ia passar o fds longe e bla bla bla...ae qd eu falei q tava vindo nesse fds, que é o fds q ele tá com a mãe, aí ele sossegou. Mas pô, eu não posso mais sair q ele se chateia, quer q eu fique o tempo todo lá, sem fazer nada... Fica querendo saber quem são meus amigos, todo mundo ele me pergunta se é meu namorado, se eu gosto do cara, se eu namorei, se eu namoraria... eu hein! Qd sente ciúmes de mim, ele fica querendo descontar, dizendo que vai voltar o namoro com a menina lá, que vai ligar pra ela, monte de coisa. E ele agora deu pra me mandar e-mails hauhauhahaua Manda e-mail dizendo que me ama e que eu sou linda. hahahahaha Aí vai no meu quarto, me dá um beijo e volta. Legal isso, mas de 5 em 5 minutos enjoa poxa...
Eu saí com ele como havia prometido. No sábado não pq ele ia sair e terminou nem saindo, aí fomos no domingo, tava chovendo que só, mas fomos no Mc Donald's e depois demos uma volta, compramos um milkshake e voltamos pra casa. Comprei leite moça e fiz brigadeiro.
Conheci a mulher q o Mark tá saindo essa semana, se chama Tina. Ele falou que ela era gaata, gostooosa e um monte de coisa. Imaginei um mulherão né... quem disse? Muito sem sal. Sem bunda, sem cintura, cara de tonga... se ele achou ela bonita, vai endoidar, querer casar, qd ver a Sil, minha prima linda e, essa sim, gostosa hahaha Que ele tá doido pra conhecer. Sil vai pirar ele kkkkkkkkkkkkk
Ele saiu essa semana de novo e eu trabalhei à noite. Hayden deu trabalho, não dormia... qd coloquei ele pra dormir, ele me mordeu. Tá até hoje o calombo, tá doendo muito! Tbm mordeu o Mark essa semana e o mar deu uma palmada nele. Ele tá com essa mania agora, aff...
Tbm fui na piscina. O Dylan ficou brigando cmg dizendo q meu biquini era muito pequeno, q não era pra eu usar, q era "muita bunda pra pouco biquini" eu hein... tô mesmo com um bundão e tô adorando kkkkkkkkkkkk Agora eu n gosto pq ele fica falando com jeito sacarsmo, sabe? Meio que ridicularizando, dizendo q vai comprar um biquini americano pra mim, faz cara feia, meio de quem diz q é ridículo, sabe? Eu disse q eu gostava do meu e pronto, q eu era brasileira e no Brasil se usava assim, tive até q mostrar no youtube pra ele ver. Enfim...
Lá na piscina só tive raiva. O Andy levou um amigo e ficaram pegando os trecos de limpar a piscina e brincando e eu falei pra parar pq podia quebrar - e terminaram quebrando, e ele n me ouviu, n fazia nada do q eu falava. Me estressei mto com ele. Jogou toooodas as almofadas na piscina, duas rasgaram, estragou tudo. Ficou com brincadeira me molhando e eu n queria me molhar, estava de roupa pq tava com cólica e n tava afim de ir pra piscina. Só sei q fiquei muuuito chateada, ficou querendo se amostrar pq tava com o amigo. Qd mark chegou eu contei e acho q ele teve uma conversa com ele. Haja paciência!!!
O Andy é muito relaxado, não faz PN, não me ajuda em nada! Ao contrário do Dylan q sempre me dá uma força. Qd peço pro Andy ele sempre arruma uma desculpa, ou cai fora ou faz de mau gosto e mto mal feito. Fico puta com isso. Preguiçoso DEMAIS! Às vezes acho o Mark relaxado qd à isso, ele n toma providência, ele n faz nada, n impõe, muitas vezes ele passa a mão na cabeça dos meninos, eles fazem oq querem e meio q não põe um limite. Uma coisa q acho horrível; ele n se importa se os meninos comerem pipoca no café da manhã!!!
Emma tava péssima essa semana... o tempo td dizendo que me odeia, que n é minha amiga e mil e uma coisas... me bate, me expulsa... tá horrível... ahh eu dei o presente dela, ela amou, aí disse q me amava, me agradeceu e me deu um beijo... mas 1h depois tava me xingando de novo... xingando eu e td mundo! Agora ela parou de me chamar de Suzana e me chama de Su hahahaha acho melhor!
No outro dia levei Hayden ao park. É meu amorzinho, apesar dos pesares hahahaha "Sunana, me empurre no balanço" ahahaha... na quarta fui na piscina de novo, mas tava fechada pq teve uma tempestade pesada e quebrou o vidro das mesas. Horrível... eu filmei pra vcs verem os trovões como são, depois eu coloco aqui! Morro de medo kkkkkkkkkkkk Aí eu fui pro lago com o Dylan, Emma e Hayden, só q tínhamos que pagar pra entrar... aí dependia da cidade q vc vinha, pq as pessoas têm mania de acampar lá, levam os trailer e acampam, ae dependendo da cidade eh um valor diferenre. Aí qd paramos a mulher perguntou"
- Where are you from? (de onde vc é?)
E eu, com minha cara de anta respondi: Brasil
kkkkkkkkkkkk mas n era pra responder isso, pra dizer q eu era de Rock Hill, pq o preço é calculado por lugar kkkkkkkkkkkkkkkkk anta!!!! kkkkkkkkkkkkk Aí pagamos 3 dólares (n por causa do Brasil, mas por causa de Rock Hill kkkkkkkkkkkk) e entramos. Não gostei de lá, é meio q barrenta a água, nojenta eu achei... e cheeeia de pedra, mto ruim. Mas é a alegria deles! Ficamos um pedaço lá e depois voltamos pra casa.
Mark tava preparando a janta. Adoro a comida dele, é simples, mas é gostosa. Sabe uma coisa legal q aprendi e q vou levar pro Brasil? Ele pega tudo oq tem na geladeira e faz uma comida e no final fica gostoso q só kkkkkkkkk Botou frango, ervilha, um tipo de macarrão, queijo e cereal por cima. Adorei!!! Ele mistura tudo e faz, n tem nada de novo, são sempre as mesmas comidas, mas feitas diferente. Muito bom!
Por falar nele, ontem ele me disse uma coisa que achei linda:
"A Au Pair Care me mandou um e-mail perguntando oq eu estava achando de vc, eu respondi que muuuito, muuuuuito boa, que eu podia pagar por vc, mas jamais pagaria o amor que vc dá aos meus filhos"
E nessa hora os olhos dele se encheram de lágrimas!
Aaaaiii... eu amo taaaaaaaaaanto eles! Vou sentir muita falta...MUITA! Eles sempre falam disso, de qd eu voltar, q vão sentir minha falta. Mark disse q n quer mais au pair depois de mim, q por ele eu ficaria aqui uns 5 anos hahahaha ai.. :~~~ eu queria....
Gente, eu vou ficar devendo o post sobre o visto, ta? na segunda eu ponho... eh q já são 2h da manhã e eu vou acordar de 6h...
Deixa eu só responder a pergunta da Livinha e da Thaís sobre a carteira de habilitação; eu tirei a carteira internacional, paguei cerca de R$71,00 e alguns centavos. Não precisei fazer teste de novo nao, só solicitei, paguei e fui buscar no dia seguinte. Ela funciona aqui sim, mas dependendo do estado a pessoa tem q tirar uma licença. Nas Carolinas (norte e sul) precisam, mas eu não tenho ainda, tenho q tirar... Por enquanto ainda n fui parada e não usei a minha, ainda bem hehehehe Mas não sei se pode numa boa pq o Gabriel q é au pair tbm, ele foi parado e o cara falou que não servia a Habilitaçao Internacional pra cá, q tinha q ser a drive licence. E tbm tentei usar como documento pra provar que eu sou de maior na boate e não deixaram, tiinha q ser passaporte.
Quero deixar um beijão pra Dayene e dizer q tô torcendo pra vc vir pra cá!
Ah, só mais uma última coisinha: O hayden bebeu o martini do Mark kkkkkkkkkkk ficou tontinho kkkkkkkkkkkkkkkkk a gente tava conversando e não viu!!! Olha que perigo! Mas nem foi mto, qd ele provou o gosto cuspiu kkkkkkkkkkkkkk Mas foi engraçado ver ele cambaleando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "má influência" hahaha vcs lembram disso???
beeeeijo pessoas
coomentem!
prometo no próximo post: sobre o visto e vídeo!

10 comentários:

Day disse...

Suuuuuuuuuuuu!!! Que fofa! Ah, tô sem nem palavras pra agradecer...ler seu blog tá ajudando muito, incentivando bastante mesmo (apesar de ver como vc ficou cansada essa semana rsrs).
Eu fico rindo aqui das histórias, atualizando a página pra ver se vc postou. Tô adorando! Ah, dia 26 eu tenho uma palestra na cultural care, daí acho que já começo a preencher o dossiê...e se Deus quiser em dezembro já to aí e vou dar um jeitinho de te conhecer!
Hahaha o Hayden lambusado de brigadeiro tá muito fofooo! E realmente o Dylan precisa de um psicólogo, tadinho...não tá normal. Imagina quando vc voltar pra k?
E viva os nossos biquinis! Ngm merece os norte-americanos!
Ahhh..tô aprendendo até as gírias alagoanas aqui e vou espalhar pelo sul! Abusada e da peste são d+! E tem a resenha tb...
Bom, é isso! Brigadão pelo beijo e pela torcida! Mando outro e tb tô torcendo muito por vc com a sua tropinha aí!
Descanse, menina! e tudo de bom pra vc! Beijos.

Val Cristine disse...

Olá!
Sú por favor não deixe de postar sobre o visto, o meu é dia 23/07 e tô morrendo de medo. Qualquer, dica é bem vinda.
Beijos!

Catarina disse...

Suuuu
Amo seus posts, que pena que essa semana foi complicada pra vc, mais pense que o pior já passou e que essa semana te tornou mais forte, mais do que vc mesma imagina.
E como sempre vc se saiu muito bem com suas kids. O Mark tem razão dps de vc ele não encontra ninguém que consiga desempenhar o papel de au pair tão bem o com tanto amor.
Estou aqui esperando ansiosa o proxímo post e torcendo muito por ti.
Vários bjsss
Catarina ( Sampa)

Kelly disse...

Semana cansativa heim ahahahaha
Fico só imaginando qdo eu chegar aí..... mas espero que eu goste!!
Ahhh akela família do pai com os três meninos mais velhos, lembra?? devolveram meu app e eu nem pedi heim...ainda bem!!
bjuuussss

Mariii Leite disse...

Oi Su!

Que semana, hein? Esse Dylan não tem jeito, vive grudado em você. Acho que ele fica te pertubando na hora do descanso porque quando você está trabalhando tem que dar atenção a todo mundo e descansando só para ele. hehehe
Realmente seria muito bom se ele fosse a um psicológo... Ia fazer bem... Acho que esse meninos sofrem muito por causa da ausência da mãe.

Pensei que a Emma tivesse parado com essas mudanças de humor. Eu hein! Parece que tem transtorno bipolar! KkKKkkKKK
Mas deve ser uma fase, afinal ela é muito pequenininha...

Aguardo as novidades de Washington.
Ah, finalmente meu MBA vai começar. As aulas começam na próxima semana. Agora só falta o inglês... Vou querer treinar meu inglês com você. hehehehe

Beijos
Tenha uma ótima semana!
Saudade d+!

Cinthya disse...

Ameiiii seu blog
Cheio de dicas e recheado de histórias!
Escreva sempre, vou add você!
Abração
Cinthya

Bá Cerise disse...

oi moça sou Barbara de curitiba futura au pair, to sempre dando uma passadinha aqui pelo seu blog

sucesso bjos *.*

[☆♥☆♥Manu☆♥☆♥] disse...

Boas histórias!

Beeeijooo!
=]

[☆♥☆♥Manu☆♥☆♥] disse...

Não tinha logado, mas meu blog ta ae: macazinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта suzanaaupair.blogspot.com