domingo, 12 de abril de 2009

Faltam 4 dias: domingo de Páscoa

Feliiiiz Páscoa!

E aí, como foi a páscoa de vocês?

Ontem, depois que postei, terminei de me aprontar e fui na casa do Kris. Lá estavam os pais dele com o avô. Ficamos conversando um pedaço, enquanto o Kris media um espaço lá que ele quer construir uma garagem. Kris comprou um carro, um Plymouth, é um carro bem antigo, fabricado em 1958.


Qd perguntei pq ele tinha comprado aquele carro, ele disse que me explicaria dentro de casa. Entramos e ele colocou um filme na tv. O filme vcs devem conhecer - eu não conhecia - se chama Christine, o carro assassino. Ele disse que já viu o filme mais de 20x e é fissurado pelo carro, então resolveu comprar um igual hauhauahuahuahuahua


Fiquei um pouquinho lá, ele me mostrando o filme, que achei bem interessante. Depois terminei de me maquiar e fui direto pra balada. Passei na casa da Nana, que é uma japinha que estuda cmg nas aulas de inglês e depois me encontrei com a Paola, Pâmela e Eliana. Fomos todas pra Suite. Eu havia convidado a galera, mas, coomo falei, a maioria estava viajando e não pôde ir. Contei com a presença do Fernando e da Nati. Depois chegou a Gigli com a Luana e a Julie.


A balada foi legalzinha, mas não tocou tantas músicas legais assim. Encontrei-me com Túlio, Rodrigo e o Rui, eles tavam com um novo amigo deles, um brasileiro tbm que parece q se chama Davi, mas só o chamo de Modelo, pq foi assim que me apresentaram kkkkkkkkkkkkkkkkk Bem, aí né.. eu tô lá na minha... e vcs não imaginam quem q eu encontrei lá!!! Tipo, quem acompanha meu blog deeeeesde o início vai saber... Vcs lembram de um cara q comentei aqui que conheci na festa da Jeane? Foi na festa de intrusa q fui, logo que cheguei aqui... no dia q conheci o Tulio e o Thiago. Aí logo depois comentei q havia encontrado com ele de novo na Forum (na vez que fui pra lá com o Cristian, o peruano). Eu o identifiquei apenas como "galego", toda uma ladainha q passei. Tem nos posts de junho ["Cansada, mas feliz" e "Libera e joga td pro ar"]. Pois bem, essa criatura tava lá. Aí ele veio em minha direção e ficou olhando como quem dizia "eu conheço vc de algum lugar". Aí eu falei:
- Tudo bom?
- É.... eu conheço vc.... mas de onde?
- Nossa, vc n lembra?
- Eu sei q te conheço, mas n to me lembrando... como foi q a gente se conheceu?
- É melhor ficar sem lembrar ;)
- Não, não, é sério... qual seu nome?
- Já falei, é melhor vc ficar sem lembrar!
- Poxa... só diz o seu nome
- Suzana, da festa brasileira, aniversário da jeane...
- Aaaaaaaaahhh taaaa! Lembrei! Depois te encontrei na Forum, n foi?
- Isso
Aí ele perguntou como q eu tava e tal, eu falei q tava indo embora pro Brasil, falei da fama de metido e chato dele, q eu tinha achado isso mesmo, nossa, eu escrachei com ele kkkkkkkkkkkkkkkk Aí ele disse q n era metido e bla bla bla nos falamos um pouco e depois dei um corte nele. Qd o vi mais tarde ele tava pegando uma americana tão feia nesse mundoooooo!!! Jeeesus!!!! Que mulé horrorosa! As meninas ficaram td mangando dele, coitado ahuahuhauhau depois ele sumiu com ela.. por aí vcs já tiram... Boa sorte pro mané.

Bem, antes da balada acabar já estávamos morgada. A Gigli e a Julie já tinham se "arrumado", eu como namoro fico mto sussa na minha, gosto de ficar observando o movimento e como o Vini não tava (ele é a melhor companhia ever kkkkkkkkkkkk fica eu e ele fofocando do povo da balada, adooooooro! pq nem ele fica com ngm e nem eu, ambos tem namorado/a, então ficamos é fofocando do povo q mto mais divertido), aí a Paola me fez companhia nas fofocas hauhauahua é massa demais, ficar olhando as coisas q acontecem, a gente vê cada coisa... mulher bêbada chorando e agarra o primeiro q vê na frente... hôoomi kkkkkkkkk

Bem, estávamos entediadas e voltamos pra casa. Qd deixei a Nana ela me deu um leque diretamente do japão! Achei isso tão fofo da parte dela... sei lá, me de deu uma coisa típica da cultura dela sabe, pra q eu pudesse levar de lembrança. Ai, eu quase que choro, meu olho encheu de lágrima na hora! Ela é mto querida, gente!!! Olha como ela se importou, tadinha!!!! Um amor!

Cheguei sem sono e ainda fiquei na net um pouquinho, depois fui dormir. Acordei, me levantei e fiquei lá embaixo um pedaço. Mark estava cozinhando. Levei meu pc e fiquei brincando com a Emma, até q ela dormiu no meu colo, achei tao fofo! Falei com meus pais pelo skype e depois subi pra ficar mais à vontade.


Logo mais chega a mãe da Michelle, com a irmã da Michelle e o filho, e uma amiga da mãe. Mark preparou a janta e me chamou. Desci e jantamos todos juntos. Fizemos uma oração antes, pois é Páscoa. A comida tava gostosa; purê de batata, com frango, macarrão com queijo, milho e um treco gostoso q n sei oq era... Comi e depois vim namorar na net hauhauahhaua

Emma e Hayden só queriam saber de brincar com o priminho. Dylan e Andy mal vi, estavam com os amigos aqui e foram brincar... só tenho amanhã e terça pra ficar com eles... =/

Por outro lado, estou começando a me animar com a idéia de voltar pra casa...


Beeeeeeeeeeeeeijos
:*****************

5 comentários:

Dayene disse...

Suuuu...voltei! Li todos os posts. Tambem quero te conhecer no Brasil! hahaha pode deixar que vou intimar o meu irmao pra me levar la sim. Pena que ainda demora um ano. Siiiim, foi vc quem me inspirou. Eu ficava naquele "vai, nao vai" danado e nunca que vinha. Virei tua discipula hahaha Agora ja ate falo "resenha", "homi", "cabra da pexte" de tanto ler seu blog!
Ah, continue escrevendo do Brasiiiil! Conta uma vez ou outra la no que o au pair te ajudou! Feliz Pascoa atrasada! Frio na barriga por vc.

Unknown disse...

Meu amorrrrrr!!!

Já tá cheegandooooo... agora tá chegando mesmo!! É nessa semana!!!
e foi-se embora o seu último fim de semana nos EUA... espero q vc tenha aproveitado da melhor maneira q pôde..
Agora é arrumar as coisas, ajustar tudo que tá faltando, comprar o que resta, aproveitar os últimos momentos com as crianças, amigos... pra voltar pra casa!!
Quinta vc sai daí, e na sexta tá todo mundo aqui te esperando!!!
Morri de saudade durante 3 meses, depois mais 3... e agora morro de ansiedade pra sexta-feira vc chegar!
E qnd vc chegar, nunca mais sair do meu lado!!! =)

Te amo meu amor!!! Tô te esperando!!!

4 diasssssssss!!!!!!!!

um beijo do SEU Andrei

Lahís disse...

Pois eh.. vc vai adorar voltar pra sua casa! Tô aqui batendo meu ponto, hehehehe... beijoos!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é fernanda, sou de piracicaba, interior de sp. E to pensando na possibilidade de ser au pair, em charlotte. POr isso tenho procurado varias coisas na net e achei seu blog por acaso. E resolvi te escrever, pq a minha maior duvida, se vou ou não,é sobre meu namorado...e como vi q vc tem um namo aki no brasil..queria que vc me falasse, se vale a pena, se faria isso de novo ? bom, nem sei se vai responder...se tiver a fim, pode me mandar um email, fesbravatti@hotmail.com...vou ficar muito feliz com a resposta. ate +. bjo

Anônimo disse...

LIndas fotos Suzana, como passou rapido heim!!! te enchi tanto o saco, mais me ajudou muito . a Nathana ja foi, vamos ver agora