quinta-feira, 9 de abril de 2009

Faltam 7 dias: último dia de trabalho


Queridos amigos,


É mais um dia que passou... a contagem agora passa a ser regressiva. Hoje acordei com a sensação de ser o "último dia". Engraçado que sempre que durmo tarde, sempre acordo com muito sono e preguiça, mas hoje foi diferente... dormi tarde, acordei cedo, porém continuo sem sono.

Me levantei, troquei de roupa e desci. Mark já me esperava com as crianças na banheira. Hoje não dei bom dia. Não sei o porquê. Sempre damos bom dia em português quando acordo... mas talvez pelo corre-corre que estava na hora. Peguei uma xícara e pus o café, como sempre. Quando ia tomá-lo, Mark me interrompeu dizendo que eu precisava olhar as crianças. Ok. Não resmunguei. Levei apenas meu café para o banheiro. Depois subi e escolhi as roupas das crianças, coloquei na cama e voltei para o banheiro. Emma e Hayden brincavam de pular, fazendo de conta que era uma piscina. Levei minha máquina, tirei umas fotos e filmei. Fiquei os observando um bom tempo, então comecei a ensaboar os dois.



Troquei a roupa do Hayden e filmei a Emma trocando sozinha. Eu não lembro se com 4 anos eu fazia isso... Lembro que minha mãe me acordava pra escola,e até meus 12 anos, era ela quem me vestia (ainda dormindo). Ela tinha pena de mim, pq eu ficava com sono e querendo ficar na cama... Aí só lembro de ela bocejar o tempo todo, tadinha. Hoje eu vejo a Emma, com 4 anos, faz tudo só. A gente precisa só estar de olho e verificar que ela está fazendo, pq às vezes ela se distrai brincando com algo e perde a hora.

Mark saiu, foi na escola do Andy, tem não sei o quê lá, ele falou que era algo como "olhar as crianças". Tá. Levei Hayden na escola, na volta parei no banco e me informei sobre oq aconteceria com a minha conta depois que fosse embora, a mulher disse que nada, que uma vez que mudo de endereço, acaba. Certo. E sobre as minhas moedas, eu tenho um mooonte de moedas! Não sei se já comentei antes, mas aqui nos EUA tudo tem troco, até de um centavo! Se algo é U$1,99, eles lhe dão o 1 centavo de troco. Se for U$1,51 vc tem que dar o 1 centavo, não pode só dar 50 como no Brasil... enfim, aí ela disse que eu fosse nessas máquinas que trocam moeda por dinheiro. Na verdade eu já sabia da existência dela pq alguém já tinha me falado uma vez, mas tava esquecida. Me deu uns papéiszinhos, caso eu quisesse contar por conta própria, deveria colocar neles. Muito moeda, logo, muito trabalho. hehehe

Passei depois no Walgreens pra ver as promoções que tinham de refrigerante, pois tô querendo levar Mountain Dew pro Brasil (na caixa que vou mandar). Não tinha em promoção, apenas a Coca (5 pacotes com 12 latinhas cada por U$13,00). Aqui é bem barato refri. Depois parei no Harris Teeter pq tinha prometido a Emma comprar bala, aí aproveitei e fui me familiarizar com a máquina de trocar moedas kkkkkkkkkkkkk Mas, confesso que não sei mexer ali, vou ter que pedir ajuda... ahuahuahuahahuahua

No caminho fiquei observando coisas que tinha vontade de tirar foto, como por exemplo uma casa aqui perto, bem simples, mas o jardim dela é lindo! Quando tá no inverno, fica branquinho com a neve, no outono fica aquela pasisagem linda, mas a que eu mais gosto é agora na primavera... nunca vi lugar mais bonito que aquela casa aqui! Tbm tenho vontade de fotografar uma igreja que parece um doce, um sabonete que tinha uma vez no Boticário, acho que lançaram no dia dos namorados de 2007 se não me engano... aqui em Rock Hill tem muuuitas igrejas, muitas mesmo! Só no caminho pra ir pra escola do Hayden eu conto mais de 10! Beeem mais... Vou tirar fotos... amanhã sem falta faço isso.


Botei a Emma no ônibus e fiquei de bobeira. A casa está praticamente "limpa", só fiz o básico mesmo. Peguei Hayden na escola, vim cantando uma música que gosto muito, e acho que uma parte dela se encaixa perfeitamente no momento que tô passando (apesar de a letra não ter nada a ver) quando diz "Não sei dizer oq mudou, mas nada está igual (...) Borboletas sempre voltam...". Topei o volume e vim o caminho cantando. Pobre do Hayden... kkkkkkkkkkkkk



Hayden não dormiu como de costume (mas tbm, como conseguiria, né? kkkkkkkkkkkkk) Aí dei o almoço dele e fiquei um pedaço com ele até que saí pra atender o tel. Nisso Mark chega e acho q o Hayden tava mexendo em alguma coisa q o Mark disse pra ele n mexer naquilo. Acho que ele ficou meio chateado pelo fato de eu estar no telefone e n estar olhando o Hayden na hora... foi tão rápido... aí ele saiu com o Hayden depois... acho q deve demorar pra voltar. Ele sempre leva o Hayden qd vai demorar a voltar, pq aí me "alivia".

Busquei a Emma no ponto. Quando o ô
nibus chegou, os dois irmãos que moram aqui an rua vieram correndo descer, antes do ônibus parar por completo, aí a motorista pegou no braço de um e deu-lhe uma bronca q até eu fiquei errada hauhauhauhahua Aí anotou num papel lá, acho que vai reclamar na Central e depois ligam na casa dos pais e fazem a reclamação. Uma vez aconteceu isso com a Emma. Aí um deles começou a chorar... Agora vai tu no Brasil dar um carão desse no filho dos outros (só meu pai mesmo kkkkkkkkkkk)! Capaz do pai ir lá e bater na mulher, se fosse no BR kkkkkkkkkkkkkkkkk mas aqui é normal os outros pais darem carão nos filhos dos outros, é direto os amigos do Mark brigando com os meninos aqui... huahauhauhuahuahahua se uma amiga de minha mãe fizesse isso, acho q ela apanhava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei desenhando com a Emma e Mark chegou um pouco depois. Ele não tava chateado e descobri que oq Hayden tava mexendo que não podia era nada mais, nada menos, que a minha máquina digital! huehoiheoiehiuehiuehoue Qd peguei a máquina tinha um monte de foto de "nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo off, continuei desnhando com a Emma. Inventei novos desenhos, sugeri novas coisas, tudo pra passar mais um tempo com ela. Por diversas vezes me peguei olhando para ela, do nada... Ela é tão linda, tão fofa! Tenho me segurado todos os dias para não chorar, mas é complicado... vez ou outra cai uma lágrima... Perguntei à Emma se ela ia sentir a minha falta e ela me respondeu: "E quem vai brincar de desenhar e pintar comigo? Quem vai comprar doce, e adesivos, e c
hiclete, e um monte de coisa pra mim?" Meu olho encheu de lágrma na hora... eu vou sentir muita falta disso...



Vim para o quarto e ela depois apareceu, ficamos conversando com meu namorado, que ela o chama de "Naked Guy" (Cara Pelado) pq td vez que ela o vê, ele tá sem camisa na webcam, aí ela diz que ele ta pelado kkkkkkkkkkkkk Adoooora vê-lo! Vive me pedindo pra abrir a webcam dele, pq gosta de vê-lo "pelado" kkkkkkkkkkk Tanto ela, quanto o Hayden adoram ele. Vivem fazendo palhaçada na webcam e conversando com ele... acho uma graça. Eles vão sentir falta disso tbm...

Logo em seguida Mark saiu com as crianças, foi levar o Andy no futebol e estão por lá... até agora não voltaram... Amanhã pedi ao Mark para levar o Hayden no colégio, vou filmá-lo. Hj eu ia filmar a Emma no ônibus, mas depois do carão que a mulé deu no pivete eu fiquei com medo de levar
um tbm kkkkkkkkkkkkkkkk Acho q ela estava estressada, aí vai q de repente sobra pra mim... huahuhauahuaua eu hein, dessas americanas loucas é melhor manter distância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem... é isso!
Amanhã posto de novo!

Um beijinho :*

4 comentários:

Mila. disse...

A minha menina tb chamava meu ex de "naked guy" ahuahuahuahauhauha

Dayene disse...

olhaaa a imagem que essas criancas tem dos brasileiros! hahaha fala pro Andrei colocar camisetaaa! hahaha to brincando. Su, chorei de novo, sua chata! eles sao lindos demais! ah, resolvi te agradecer hoje no comentario por tudo o que vc fez, as respostas pras perguntas chatas, a paciencia em postar e ate a sua dedicacao pra essas criancas. Tenho certeza que vc marcou muito a vida delas. To agradecendo tudo isso pq foi vc quem me inspirou a vir e, um ano depois de ter comecado a acompanhar o seu dia-a-dia, eu estou aqui nos EUA vivendo historias semelhantes as que eu lia aqui. Parabens e que Deus a ilumine ainda mais!

Lahís Leão disse...

Gracinha suas crianças! =***

Thales Leão disse...

=)