sábado, 11 de abril de 2009

Faltam 5 dias: dia da minha festa de despedida

Oie!!!

Acordei tarde, pra variar... Falei com Kris pra ir pra minha festa de despedida hj, mas provavelmente ele não irá por causa da síndrome de pânico que ele tem. Combinei de vê-lo hj, antes de ir pra festa. Gigli me ligou pra dizer que estava saindo mais cedo de casa, pois queria passear com as meninas em Charlotte, então combinei de ir com Paola e a Nana, uma japa que estuda comigo e que é au pair tbm. Gosto que só dela. A Paola nem se fala, né? A fofa deixou um recado pra mim aqui hihihi amei Vou sentir muita saudade dela... ela tem sido uma amigona pra mim! Gosto muito dela, de verdade!!!

Bem, nem fui pro mall como queria ir. Vou deixar pra ir no meio da semana. Fiquei brincando um pouco com a Emma e o Hayden... eu era o "monstro" e corria atrás deles para atacá-los com "cosquinha" e beijos hahahahaha Até que fomos barrados pelo Mark que mandou a gente brincar no basement, pq ele tava limpando a casa... Às vezes me sinto uma criança auhauhauha Por diversas vezes já levei "chamada" do Mark, como meu pai dava em mim. Por exemplo, qd a gente tava brincando, aí ele dá uma chamada, mandando a gente parar de gritar, ou de fazer zuada ou sei lá oq... ou então qd eu e o Dylan discutimos ele manda a gente parar, briga ahuahauhauhauah acho engraçado isso kkkkkkkkkkkkkk Bom, aí eu subi com os pequenos e fui dar bala pra eles... depois fui arrumar mais um pedaço das minhas coisas.

Tomei um banho, ajeitei meu cabelo e desci. Os meninos tavam brincando na banheira q tava com a hidromassagem ligada hahaha pense na farra! A Lilly, filha da amiga "de benefícios" do Mark ta aqui, então ficaram brincando. Dei banho nos três, troquei a roupa e Mark saiu com Hayden pra bucar Dylan... to esperando ele chegar pra ir na casa de kris, de lá vou pra balada direto :)

Hj o post foi curtinho pq tô com pressa, ainda tenho que me arrumar. mas amanhã o post deve ser bem grande, afinal vou contar tudo sobre a festa de hoje!!! Terá muitas fotos...

Beeeeeeeeeeeeijos!!!!


3 comentários:

Bia disse...

oiee suuh, eu tbm vou sentir saudadess de vc, e do seu blog/post^^
fico feliz com as suas conquistas e aprendizados!
parabéns bjaaoo!!

Stéphani Paula disse...

Floooooor filma tbmmmmmmmm, adoro teus videos.

Bjoooooooo, e ta quaseeeeee!

Thales Leão disse...

Marcando presença!