quarta-feira, 15 de abril de 2009

Embarcando amanhã...

Oi pessoas!

Tudo certinho? Eu estou indo né... coração meio apertado. Não postei nem segunda e nem ontem... vou explicar oq aconteceu.

Segunda, 13 de abril
Há exatamente um ano atrás eu estava pegando um vôo de São Paulo para os EUA. Há exatamente um ano atrás foi quando dei um dos maiores passos da minha vida. Eu sabia que estava começando uma nova etapa, uma nova vida.
Acordei com um sentimento de "o tempo voou". Me levantei, tomei um banho e desci. Não havia ninguém em casa, talvez estivessem na rua... Tomei um café e fiquei de bobeira. Fui arrumar minhas coisas, todos os dias arrumo um pouquinho. Esvaziei tudo, separei oq iria na caixa do que iria na mala.
Mais tarde Mark chega. Ainda sem ninguém em casa... achei estranho. Mark tinha me dito que as crianças iriam embora somente na terça. Quando ele chegou perguntei:
- Mark, cadê todo mundo?
- Foram embora
- Ah tá, mas eles demoram pra voltar?
- Eles foram embora, foram pra Wilmington!
- Peraí... como assim??????????? Como assim, Mark? Como assim eles foram embora e eu não me despedi deles? Vc tinha me dito que eles só iriam amanhã!!!! Como assim???????
- A avó deles que é uma louca, me acordou às 6h da manhã dizendo que tava pronta pra ir já.
- Mas Mark... ela não podia fazer isso comigo, mark... meus bebês Mark... eu não me despedi deles...
Não consegui segurar as lágrimas, voltei pro quarto e chorei. Chorei, chorei muuito! Eu chorei o dia todo, a noite toda!!! Fui arrumar a caixa, mas eu não parava de chorar! Deixei tudo pronto... fiquei muito pensativa e muito mal. Mark me chamou pra jantar com ele e o Andy. Ele estava meio bêbado já, estava desde cedo tomando cerveja... Eu fui.
Ele deu o carro pro Andy dirigir! Andy tem 12 anos e já está dirigindo há 2 meses! Fomos pro Outback, um restaurante que tem. Comemos. Passei a noite toda triste, por diversas vezes meus olhos enchiam-se de lágrimas, as quais não pude conter. Voltei pra casa abalada e fui deitar. Não tinha condições nenhuma de postar no blog! Eu estava MUITO mal! Chorei até pegar no sono...

Terça, 14 de abril
Não consegui dormir. Me levantei eram 7h da manhã com a cara suuuuuuuper inchada, eu estava MUITO feia! Meus olhos estavam super inchados, meu nariz parecia q tinha levado um murro! Na verdade parecia q eu tinha sido atropelada por um trem! Aff... Tomei um banho, passei um make-up e me arrumei pra ir levar a caixa. Mark e o Andy me ajudaram a colocar no carro. Levei na loja, aqui vão os preços:
- Caixa pequena de 28" - U$180 + U$10 da caixa
- Caixa grande de 32" - U$260 + U$15 da caixa
Vc tem que ir antes, comprar a caixa, leva pra casa, põe os trecos tudo, fecha (passa a fita) e depois leva pra eles. Chega com 3 meses. A companhia que mandei foi a Adonai.
De lá eu fui pro shopping, ia comprar umas coisas que faltaram na Victoria Secret's. Amoooo aquela loja! Aí passei na frente da loja da Polo... fui dar uma olhadinha nas promoções... achei blusinhas de U$12,00 sabe... aí... o dinheiro q tinha reservado pra o excesso foi todinho ali =X hehehehe mas é pq eu não comprei mta coisa qd viajei pra Wilmington... enfim, aí fiz umas comprinhas básicas ne... e me aperriei, aí mainha teve q me mandar um dinheiro... Qd eu chegar no Brasil eu posto quando paguei de excesso, certo??
Voltei pra casa. Ainda estava bem mal... Tinha combinado com o Kris de me encontrar com ele, mas ele demorou a me responder e peguei no sono, pq eu estava moooorta de cansaço e com mto sono! Acordei eram quase 10 da noite e desci. Estavam lá embaixo jantando o mark e o amigo dele que é padre, veio passar uns dias aqui com ele. Ele veio no batizado do Hayden. Jantei tbm e fiquei conversando com ele... eu gosto do fato de ter um padre em volta, apesar de ele não parecer um padre, mas sei lá...me dá uma paz!!! Conversamos bastante e depois eu fui dormir, de novo. Tava com sono, cansada... sem condiçoes de postar de novo...

Quarta, 15 de abril
É amanhã! Esse foi meu primeiro pensamento. As coisas aqui apenas estão "indo". Não faço nada, apenas arrumo minhas coisas. Na terça havia terminado tudo já. Hoje eu fiquei só olhando e organizando... Saí pra buscar o dinheiro que minha mãe me enviou. Nathan veio aqui, ficou umas 2 horinhas conversando e depois foi embora. Eu gosto dele, ele é um cara legal. Ele tá indo pro Havaí e disse que vai me enviar um cartão de lá!!! \o/


Fui no banco e depositei um pouco pra cobrir oq tinha gasto no shopping. Aproveitei pra me despedir do pessoal de lá, que já me conhecem... Fiz grandes amizades aqui. Gosto muito do pessoal de lá do banco.
Ia pra aula, mas terminei me chateando e fiquei em casa... não me despedi do pessoal... :( Td bem, melhor assim...
Falei com Mark rapidinho... ele não se despediu de mim. Amanhã ele sai cedinho e não vou vê-lo mais. Ele não se despediu de mim. Tô triste com isso... chateada tbm. Desci pra falar com ele, mas ele estava cochilando no sofá... fiquei por lá. Sei que amanhã não nos veremos... mas sei que ele vai deixar um bilhete pra mim, pois já vi o papel virado... Será que ele está chateado com alguma coisa comigo? Eu vou deixá-lo um recado antes de ir tbm... Será que ele está desapontado comigo como Au Pair? Será que não fui tão boa assim pra eles? :( Estou triste.

Estou indo dormir. Amanhã vou arrumar meu quarto pra deixar td em ordem. A nova au pair só chega em junho, mas Mark deve receber visitas daqui pra lá. Vou lavar as coisas, arrumar tudinho... Sei lá, tô meio triste... Mas aqui vão algumas fotos alegres pra vcs...




Amanhã será o GRAND POST FINALE! Será o penúltimo... Para fechar com chave-de-ouro, vou postar como foi a minha chegada no Brasil, em todos os detalhes! Depois... bom, depois vcs vão saber!

Um beijo pessoas...
:(


9 comentários:

Unknown disse...

É amanhããããããã!!!!

Hoje vc já tá voltando meu amor....
depois de 1 ano dessa inesquecível experiência que vc passou aí nos EUA, que com certeza lhe ensinou MUITA coisa e fez vc melhorar e amadurecer em todos os sentidos.

Espero que tenha valido a pena tudo que vc passou aí. Situações boas ou ruins, mas que nos ensinam sempre a ser pessoas melhores e ensinam também "o que é a vida".

Sobre a "sua família" daí, fique certa de que, do mesmo jeito que eles irão ser inesquecíveis pra vc, vc será para eles. Lembre das coisas boas que vcs viveram, as coisas q vc ensinou aos pequenos, as brincadeiras, até as brigas com o Dylan... tenho certeza que tudo valeu a pena!

E você está voltando com uma bagagem 10x maior do que vc foi, não digo em termos de mala, roupas ou algo do tipo, mas de experiência de vida! Tenha certeza que uma nova Suzana está voltando! Mais bonita, mais crescida, melhor em tudo!

Pois é isso meu amor...

Estou aqui lhe esperando!

Amanhã quero te ver com aquele sorrisão lindo no rosto, aqueles olhinhos apertados e estou LOUCO pra te dar um abraço e um beijo bem gostoso!!! (Dessa vez, por favor não tenha vergonha!! hehehe!)

Ah... e obrigado por ter ido aos EUA, caso contrário, talvez eu nem me aproximasse de você! hehehe!! Quem sabe né? Deus nos uniu junto com a distância, mas se tinha que ser assim, é porque tem que dar certo!!

Te amo demais meu amor!!! A gente se vê amanhã!!! =)

Um beijo bem grande!!

Thales Prestrêlo disse...

Num acredito não, imagino sua tristeza em não poder se despedir das crianças! =/

luluzinha disse...

nossa suuu, ja acabou praticamente né
hj acabou pra ser mais exata
quando chegar não esquece de postar!
Obrigada por ter nos dito a verdade em qualquer circusntancia e não fez parecer apenas um conto de fadas!
=D

Lahís disse...

Eita é hoje!!! Não é só o Andrei que está ansioso não viu?
Boa viageeeem
:*****

Drica disse...

Cadê os posts diretamente de Maceió?!?!?!?! Tô aqui.. esperando..
kkkkkkk.. E vc faz um suspense..
parece "cenas dos próximos capítulos!" kkkkkkk.. Em que parte daqui vc mora? [Bairro]

Ah.. Mtoo emocionante a parte que falou das crianças.. Eu tinha que comentar isso.. pq ate a pessoa lendo da vontade de chorar..
Mas quem sabe tenha sido melhor assim ne.. de alguma forma Deus sempre escolhe o melhor.. Pelo menos vc n viu os rostinhos tristes na sua partida.. =]


Beijokas =*

Marina Fernanda disse...

Acabei de encontrar seu blog.. e vc já está voltando... perdi um ano de posts... droga.. rs..

Quem sabe eles não estão te preparando uma surpresa!? Se não estiverem, com certeza as crianças não vão esquecer de vc nunca.

Beijos e aproveite a volta!!! vou te linkar

Stéphani Paula disse...

Posta Loooooooogo Suuuuuuuuu!

Unknown disse...

OIeee..
1ª vez aqui!
Adorei o blog e as fotos estão lindass!
Te seguindo, ok??
Ahh e te linkei tbm!
Sinto muito pelo que aconteceu..
e forçaa vai passar!

Beijoss.. se cuide!

Unknown disse...

OPss... não tem link no seu blog pra seguir.. mas te linkei e vou te acompanharr.. rs
Berjokasss..