sábado, 4 de outubro de 2008

Um copo de Saint'Gria

Oie :D

Obrigada aos novos visitantes! Ainda estou em projeto pra fazer a nova coluna com o endereço do blog de vocês, provavelmente essa semana sairá :)

Nossa gente, já está se aproximando o dia em que farei 6 (seis!!!) meses aqui! Vocês sabem oq significa isso? É metade do caminho já, poxa... Num instante passou! :( Sabe, eu sinto que não estou aproveitando como deveria, eu perco muuuito tempo na internet ou dormindo. Tipo, ao invés de sair, de curtir, eu fico em casa, na net ou dormindo... sei lá, eu me sinto meio que "só" aqui, sabe, tipo onde moro não tenho amigos e ir pra uma lanchonete sozinha é tãããão chato... =/ toda vez tenho que ir pr Charlotte e isso tudo é gasto e não compensa eu sair daqui num dia de semana só pra tomar um milskshake, por exemplo. Enfim, vou tentar fazer mais coisas sozinha mesmo...

Eu não tinha contado pra vocês, mas eu ia me mudar pra nada mais nada menos que o Hawaii. Pois é, o máximo, né? Nem quis comentar aqui por causa do olho gordo, sabe? Mas terminou que não deu muito certo. E eu vou me mudar, mas não pro Hawaii, vou pra Wilmignton, onde a mãe das crianças mora. Vou explicar o porquê.

Desde que ela foi embora, as crianças têm sofrido demais com a ausência dela e isso tudo explica o comportamento do Dylan. O Mark anda muito preocupado com as kids e resolveu ir pra lá, já que ela não vem até aqui morar perto dos filhos. Eu estou receiosa, é começar do zero outra vez. Sem amigos, sem conhecer nada, enfim... Mas uma vez na chuva, que se molhe por completo! Vou adiante! Ainda não é nada certo (eu acho), mas ele está procurando casa lá... Por isso que o Hawaii já era... tipo, tava mais ou menos certo a gente ir morar lá (sim, vender tudo e se mandar pra lá), mas depois dessa, colocar as crianças mais longe ainda da mãe seria o fim para elas. O Mark tem muita raiva e mágoa dela, mas ele quer o melhor pros filhos.

O Dylan continua com os ataques dele. Na quarta ou foi an terça, ele estava ouvindo uma música e a Emma pediu para ouvir no pc, já que ele tinha desligado a música. Fui no quarto, peguei meu pc e botei pra Emma. Do nada, ele se levantou, me xingou de idiota, imbecil e um monte de palavriado lá que eu nem consegui entender direito, disse que eu copiava tudo oq ele fazia, q eu era uma imbecil e blablabla e jogou o pc do Mark no chão. Cara, eu fiquei totalmente sem ação na hora. Fiquei chocada, parada, olhando pra ceninha dele. Qd o mark chegou eu contei e o Mark foi conversar com ele.

Ele foi dizer pro pai q eu não gostava dele, que eu não saía com ele e só saía com meus amigos, que eu tinha um monte de namorado, que eu saía todo final de semana, que não gostava disso, um monte de coisa!!! O Mark me defendeu, claro, ele disse a mim que sabe o quanto que eu faço pelo Dylan, sempre levando ele pra lanchar, tomar milkshake, pro parque, brinco com ele e td mais. O Dylan está com sérios problemas. Bem, ontem ele se operou do ouvido (lembram que comentei que ele estava com problema auditivo?) e agora está tudo bem, graças à Deus. Na volta, depois que deixei o hayden no colégio, parei no supermercado e comprei uma torta de baunilha pra ele(a preferida dele!), alguns cookies e bala.

Mark me dispensou cedo, pois saiu às 5h da manhã e eu fiquei com o Hayden e a Emma. O Hayden acordou e ficou chorando, chamando a mãe. Me passei por ela, eu dizia: - Shhh... shhh... estou aqui... - E ele voltou a dormir. Foi um dia suuuper cansativo e eu estava com muito sono! Logo depois fui dormir. Ah, esqueci de comentar q qd o Dylan chegou, pegou uma "arma" de brinquedo e apontou pra mim dizendo que ia me matar. E atirou. Tipo, esse tipo de coisa me assusta.

Hoje eu fiquei de folga. A mãe das crianças veio agora à noite e o mark saiu pra assinar uns papéis do divórcio e eu tive que trabalhar agora à noite. Eu ia pra Columbia, ia sair pra balada com a Gigli, mas aí tive que deixar pra amanhã. Depois que as crianças dormiram peguei minha Saint'gria e tô aqui hauahuhauhauah PS.: não, não estou bêbada... ainda! =X hehehehehehe

As coisas aqui estão indo bem... graças à Deus. Apesar do Dylan ficar debochando de mim e me provocando o tempo todo, enfim. Paciência é uma virtude que nunca tive, mas que passei a ter.

A Emma tá naquela fase de desenhar. Essa semana ela desenhou um rosto bem perfeito mesmo, ficou muito bonitinho o desenho dela. Acho bem legal isso, adoro essa fase. na verdade eu adoro desenhar, aí eu desenho junto com ela kkkkkkkkkkkk Quando eu tinha 3 anos eu fiz meu primeiro desenho: um pinto! hahahahaha Mas acho que meu pinto era traveco pq ele segurava uma "bolsinha" kkkkkkkkkkkkkkk

O Hayden tá cada dia mais esperto! Falando mais palavras, mais frases... é bem inteligente! Mas chora demais toda vez qd vai pra escola. Não sei o pq.

O Mark sossegou nos "amores" dele hahahaha E eu tbm. Sei lá, eu cansei e desisti de tudo. Nem penso mais nisso (em ficar com alguém). Tô quieta. Nem paquerar paquero mais. Depois do carinha de NY tô só. Sem beijar ngm, sem paquerar ngm, sem nada. E se sinto falta? Cara, pra ser bem sincera eu não sinto falta não. Sinto falta de companhia, sabe? Mas de beijo, essas coisas, sinto não. Eu meio que "acostumei". Mas ainda prefiro usar a palavra "amadureci".

Quanto ao menino do Brasil eu nem sei. Nunca me estressei pensando nele e agora muito menos. Eu meio que joguei pro alto tudo. Oq tiver de ser, será. Procurar homem ideal é perda de tempo. O amor me acha no dia que eu deixar de procurar por ele. E eu já deixei e agora eu não sei mais se quero que ele me encontre.

Nathan tem mandado msg pra mim, me ligado, vindo atrás. Cansei. Não quero mais saber dele e nem de ngm mais. Cansei de "joguinhos". O Kris anda tbm apaixonado e eu tbm não tenho mais saco pra sair com ele, apesar de ele ser legal (e continuo sem ter NADA com ele). Me manda msg todo dia tbm e sempre quer me ver... mas eu cansei tbm. O Derek, aquele outro americano doido, tá no meu pé. Mas ele é muuuito doido e de doido quero distância!!! Ele vive me chamando pra um date e diz que quer ser meu namorado. Sem chance. Cansei de falar com ele e responder as msgs dele. O outro "paquerinha" americano que eu comentei q tava não deu certo. E eu não tô nem aí pra ele ou pra oq ele faz. Cansei.

Brasileiros? Ih, nem me fala. Oq tem de neguinho com "promessas" no Brasil... acho que pensam que meu coração está em eleição. Não, na verdade oq meu coração e a eleição têm em comum é que eles são que nem circo: sempre com palhaços. Porém não vou mentir que gostaria muito de ter alguém "especial". Merda de solidão. E merda de desabafo. Talvez Wilmignton seja bom pra mim, talvez eu conheça mais gente lá, saia mais, me distraia mais e perca menos tempo no pc. Porém vou pra longe de todos aqui... mas vou ficar 4h e meia mais perto do Brasil... e é lá que está meu coração!

Bem, vou dormir. Amanhã (ou melhor, hoje) tô indo pra Columbia. Nem queria, nem estou animada, mas preciso ir. Mas antes disso vou desfrutar da minha única e melhor companhia: meu copo de Saint'gria... que já estou no quarto! É, acho que ele está fazendo algum efeito huahuahuahuahuahuahuuaha

Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo com o suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo, pois tenho fé no meu apego
Eu só posso ter chamego com quem me faz cafuné
Como o vampiro e o morcego é o homem e a mulher
O meu linguajar é nato, eu não estou falando grego
Eu tenho amores e amigos de fato nos lugares onde eu chego
Eu estou descontraído, não que eu tivesse bebido
Nem que eu tivesse fumado pra falar de vida alheia
Mas digo sinceramente, na vida, a coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia
É gente que vive chorando de barriga cheia


Segunda ou terça devo postar aqui, sem falta. Com certeza trarei novidades.
Quem não me passou o blog ou site, me passem pra eu colocar na listinha e continuem sempre visitando e comentando aqui.

Ó, eu ia responder os recados hoje, do povo que comentou aqui... mas eu estou ficando com mto sono e vou dormir. Carolzinha, Fernanda, Arthur e Lala, prometo respondê-los em breve!

Beijão!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

"Extravasaaaaa... libera e joga tudo pro ar" É manoca... aproveite da maneira que puder :] Se tiver que mudar, mude com um sorriso no rosto.. vai que lá sua vida mude. Mas se não fizer muita diferença, NO STRESS! Deus tem tudo programado... e tudo tem a hora certa.

Beijos. Te amo.

Anônimo disse...

oi Suzana,
Nunc mais comentei aqui, mas sempre leio seus posts!!E fiquei besta com aquele que te chamaram de gorda...que coisa chata!!Eu n entendo pq é mais fácil pras pessoas soltarem um cometário desses do que elogiar!!
E presta sempre atenção no menino que vc toma conta..depressão é algo muito sério, sei disso pq minha mãe trabalha com pessoas com esse problema!!
Te desejo toda boa sorte do mundo nessa nova casa que vc vai... e aproveita mais o presente linda, é nele que a gente constrói o futuro!!
:******

Rinelii disse...

Oiee!
Faz um tempão que eu linkei seu bog e add vc no orkut, to sempre lendo seus posts novos e tals, mas nunca tive tempo de comentar! To sempre correndo por causa do intercambio, tava enlouquecendo, mas agora relaxei, o que tiver de ser será!
Acho que isso serve pra vc tbm neh, para de se preocupar com as coisas, o que tiver q acontecer, vai acontecer!

Bom tenho que ir agora, juro que no proximo post eu comento!

;)

Beijo! ;~

Anônimo disse...

Suuuuuuuuuuuunanaaaaaaa!aeee quem sabe essa mudança nao seja teu destino msm, quem sabe la o amor te encontra, ou nao !,vc encontree amigos bem legais, festas legais, mais animaçao do que ai neh, quem sabe, td pode acontecer,
mas estou torcendo por vc sempre viu?
e eu quero tomar esse negocio ai santgria sei la kkkkkkkk

beijaao ! s2

Unknown disse...

Eh Su fase meio complicada essa do Dylan mesmo,tem que ter muita paciência p aguentar,mas percebo que vc tem muita,com calma ele consegue se adpatar a separação dos pais e ai tudo vai melhorar...dia 1 de dezembro estarei em NY se DEUS quiser,espero poder conhece-la e curtir muito,pois quero aproveitar muitoo mesmo..todos os segundos..beijãoooo

Anônimo disse...

Mudança... boa sorte!

;**

Mari de Jesus disse...

Esses 06 meses passou rápido para vc mocinha, pq eu que estou aqui com saudade, acho que 06 meses é muuuito tempo!
Se anime, vc tem que sair mesmo, aproveitar essa aportunidade e a tua juventude. Vai fundo! Dormir muito é normal, pq vc trabalha bastante, mas não esqueça de viajar e se divertir, viu?
Pô, Hawai ia ser legalzão!
Não se preocupe com a mudança, com certeza vc fará muitos amigos, onde vc chegar teu valor vai ser reconhecido e teu brilho só atrairá bons companheiros.
Estou torcendo para que apareça um cara bem legal para você... e que de preferência seja normal! hehehehe.
Saudade namoloira!
Bjo bjo

Anônimo disse...

Suuh!!!!
Adorei post novo...
tomara que a mudança seja otima pra vc, e que goste muito da cidade.
Mas vamos torcer pro dylan melhorar, estando amis próximo a mãe né..certeza que é saudade e o fato de não tê-la por perto sempre...mãe é mãe.
Já acompanho seu blog, feito novela...todo dia tem que ter capitulo novo rsrsr e seus paqueras realemnte dariam uma novela....
Que seja o melhor pra vc!!
Beijao!!

Ah não tem mais videos ???

Nandinha Martins disse...

SuUu
eu morro de medo do dylan, mas tenho certeza q o problema dele é falta de carinho... e ele ve em vc uma pessoa q ja ja "abandonará" ele tbm qd voltar ao Brasil, vai q por isso ele n ker se apegar e fika fazendu essas coisinhas =// eh uma pena mesmo, mas ainda assim cuidado.
a emma eh fofissimaa da vontade de trazer pra casa!! e o hayden deus do céééu q criatura linda e falando portugues mulher... q coisa fofa fofa
boa sorte nessa nova empreitada, nessa mudança... Deus ta c vc e rezo pra q de td certo!
xero e se cuida

Unknown disse...

Suzana aproveita seu tempo ae pra deixar seu ingles FLUENTE... nao perca tempo dormindo ou na net.. saia e vá fazer amizades com pessoas desconhecidas... pra testar seu ingles... sei lah.. mas se esforce ao maximo pra isso.. e pro Dylan parar de graça pega e fala pra ele que vc gosta mto dele.. e essas coisas faça ele se sentir importante.. é uma otima tatica.. dps me conta se deu certo... cara sei lah.. agora que tu me add no novo msn vai da pra gnt conversar mais... quero te ajudar de alguma forma msm nao estando ae.. uahua estranho neh.. torço por vc.. =]]]]]]

bjosssss su

Marco Fazzani

Fátima disse...

SUU... tou meio sem tempo mas sempre arrumo pra olhar teu blog minha linda-filha postiça! essa semana vai ser o niver de Tomé(50 anos)na sexta e no sabádo a Sofia casa, imagine o tamanho da farra, minha casa vai estar cheia a partir de amanhã, oi tenha cuidado com este pivete pela caridade, meu deus!
Na outra semana é Penedo e baile do Tênis vou tirar fotos com tua mamy e vou postar aqui quero comentários teus viu! tou com saudades de conversar com vc no MSN, mas tou sem tempo e qdo entro é rápido e não quero atrapalhar vc!! bjos se cuida.

* se vc fosse morar no hawai ia ser bom tenho uma tia que mora lá com certeza vc iria ter com quem sair a filha dela e o enteado,mas que seja feita a vontade de DEUS..bjos...divirta-se.....

Anônimo disse...

Olá, Suzana!
Espero que esteja tudo bem com você!
Hoje foi a primeira vez que li seu blog, mas fiquei um tempão aqui. :) Li vários posts antigos, assisti seus vídeos. Demais, viu? Continue postando que eu vou continuar lendo. Quero saber tudo da sua aventura aí nos EUA.
Penso em fazer esse mesmo intercâmbio lá pra junho, mas depois dos seus posts... você aguenta muita coisa aí, né? Muito trabalho com as crianças, os surtos do seu host, eita... Você recomendaria?
Quero manter contato com você. bjussssss
Juliana

Anônimo disse...

Não sei se dei meu email: julianaccb@hotmail.com
Quero saber quando tiver novo post. bjussssss
Juliana