terça-feira, 14 de outubro de 2008

Meio caminho andado

Oi!!!

Tudo jóia?!

O tempo aqui é uma coisa que, definitivamente, voa. Aqui e em qualquer outro lugar do mundo. Eu me lembro de quando eu era criança que a manhã demorava demais pra passar. Aquelas aulas de ciência que eu achava um saco e o tempo não passava... Quando minha mãe dizia que ia me buscar em 30 minutos, era uma eternidaaaaaaade! E hoje, o que são 30 minutos? Quase nada (por bem dizer; nada!). A impressão que eu tenho é que colocaram o mundo no modo FF e tá muuuuito rápido. Ontem eu estava brincando de cuidar das minhas bonecas e hoje os bonecos cresceram e se tornaram reais. Logo quatro! Foi ontem em que eu pegava as minhas roupas limpas na terceira gaveta, lavava de novo e, ainda cheia de sabão, eu as pendurava no varal. Hoje as roupas não são as limpas, mas aumentou a quantidade e tamanho diversificado. Tudo diferente, tudo mudou. Crescer é bom, mas também traz uma série de "coisas complicadas".

E seis meses se passaram... SEIS MESES! Quem acompanha o blog desde o início deve pensar: "nossa, mas já?" Me sejam sinceros; vcs sentiram? Pq eu não senti... Ao mesmo tempo que estou feliz por poder voltar pra casa e rever minha família e amigos, estou triste tbm. Sei lá... quer dizer, na verdade eu sei os motivos, mas é uma coisa que prefiro guardar pra mim. Um dia, com alguém que eu me sinta confortável em desabafar isso, eu falo. :)

Metade do caminho. Meio caminho andado. Há duas formas de se olhar: o quanto já conquistamos, superamos, passamos e lutamos e o que vem pela frente. E quanta coisa que eu já passei e que vcs vêm acompanhando, não é? O tempo voou. Eu diria que agora a gente começa a contagem "regressiva".

Hoje é quinta. Comecei a escrever no blog segunda, porém a semana foi bem puxada, cheguei a trabalhar 13 horas na terça, mas ontem foi tranquilo e hoje tbm. Amanhã estou off. Aproveitei pra descansar ontem e amanhã devo dormir um bocado. Mark está indo viajar com as crianças pra Ohio, é aniversário do pai dele, o Leo, está fazendo 80 anos e vai ter uma festa surpresa!

Semana passada a Gigli veio aqui e trouxe uma amiga dela brasileira que é au pair tbm chamada Luciana e um amigo do Brasil que veio visitá-la chamado Bruno. O cara além de ser daqueles apaixonados enjoados é um pé no saco. ¬¬ Mas td bem, relevamos. Ela chegou aqui no sábado e fomos ao shopping. Preciso comentar que "me fiz" lá? kkkkkkkkkkkkkkk Bom, comprei um tênis que estava precisando e aproveitei e comprei um pra painho. Comprei umas roupas pra mim tbm (até que enfim descobri meu número!!!). Pra quem calça 36 no Brasil, aqui o número é 7,5. Se seu pé for muito fino, um 7 dá. Pra quem calça 39 o número é 9. Quanto à calça, no Brasil eu vestia 40, agora que cresci a bunda e as coxas e perdi todas as minhas calças, provavelmente estou usando 42 ¬¬ o número aqui é 29. Dá certinho (a cintura fica folgadinha). Tbm passei na Victória Secret's e quaaaase levo a loja toda kkkkkkkkk Seis hidratantes por U$30,00! Nossa, me fiz!

Nos arrumamos no banheiro do shopping mesmo e de lá fomos pra balada. Onde? Suite, claro! No meio do caminho a Natália que é au pair em Charlotte me ligou avisando que tava voltando pro Brasil na sexta e que a despedida seria na Suite no sábado (que passou). Beleza, tava indo pra lá mesmo! Apesar de estar usando uma roupa que não me sentia bem (puuuta de um decotão hehehe) e de estar fazendo frio do lado de fora, mesmo assim fui. Olha, americano gosta de peito, mas a bunda brasileira eles simplesmente enlouquecem! Nunca levei tanta passada de mão na minha bunda na vida hauhauhuahuaua Tipo, era toda hora eu pegando no bolso pra ver se o celular tinha ido junto... acostumada com o Brasil, né? Lugar cheio de gente e tal... mas que nada, eles passam pq gostam mesmo. Eu não. O Bruno não pôde entrar pq estava de tênis e a Gigli, puuuta da vida, não entrou pra fazer companhia à ele. Coitada... Mas eu e a Lu fomos em frente.


Olha, eu não tenho NADA contra os negros, nem muito menos sou racista, adoro eles, mas os daqui são ridículos. Em todos os sentidos. Vcs bem vê na tv aqueles rappers americanos com aquelas calças caindo, blusas folgadonas, boné de lado, cheio de corrente pesada e uns tênis que não amarram o cadarço e todo folgado e gigante no pé. E são muuuito feios. Eles têm a aparência de descuido, sabe? Sempre molhado de suor, com um cheiro ruim, uma barba estranha... eu odeio gente que fede. Nuss... nem chegue perto de mim, seja lá quem for! E, como eu atraio loucos e agora tbm descobri minha vocação pra atrair povo feio e fedorento, me chega um na balada se "acoxando". Odeio acoxo. Gente, vcs precisam ver a cara que eles fazem, acham que estão abalando, que são os sexys e irresistíveis... nossa, ridículo!!!

Eu meio que estava abusada dessas cantadas, do povo se chegando e se esfregando... Eu tava quieta, nem paquerei ninguém. Teve uma hora que um cara veio dançar comigo e eu fiquei só olhando pra ele com aquela cara de "sim, mas e daí?" hauhauauauhaua aí as meninas ficaram p da vida comigo pq disseram que o cara era bonito e eu não dei bola. Bah, não vi graça, eu queria mesmo era me divertir e dançar muito. E dancei. Qd toca a minha música, Low, eu me acaaaaaaaabo! Apesar dos inxiridos q chegam junto nessa hora, eu consegui dançar sozinha e até o chão huhuhuhuhuhu Eu e a Lu! Muito gente boa ela.

Teve duas horas super engraçadas: uma hora em que um doidinho com cara de faroeste parou e ficou olhando... aí ele ficava dando uns passinhos pra se chegar...cada vez dava um passasinho e a gente se saindo ahuauahuhauahua Americano é mto engraçado gente, n sei explicar. Eles não chegam em cima como os brasileiros, sabe? Eles não vão beijando, eles qd se interessam passam um tempãããããão olhando e olhando. Depois que chegam junto e começam a dançar ridicularmente com vc e começa a puxar papo. Olha, juro, me dá muita vontade de rir. Eu sei q essa criatura ficou se chegando uma boa parte da noite, veio perguntar meu nome e o da Lu... aí foi qd eu vi a Natália e saí pra falar com ela.


A Natália estava com o Christian e mais duas colombianas; Adriana e outra Natália. Todas au pair. Ficamos numa rodinha dançando e até gravei um vídeo pensando em vocês. Botei no youtube pq se eu botasse aqui ia ficar muuuuito lerdo pra abrir a página.

http://www.youtube.com/watch?v=_ijq12OCtzc

A segunda hora engraçada foi qd um outro cara, que desde o início da balada não saía da minha cola e eu sempre fugindo, aí dessa vez ele resolveu se chegar. Ele ficava de costas pra mim e começava a rebolar esfregando a bunda dele na minha e eu andando pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkk Só pedia socorro pras meninas, mas onde a gente ia, ele me seguia. Ae ele virava de frente e se encoxava em mim. Eu nem olhava pra trás e ele botava a cabeça do meu lado, dava um sorrisinho, balançava a cabeça com o som da música e continuava se esfregando e eu olhando de banda, me saindo. Tava uma situação tão crítica e tão ridícula com o "Leôncio"(morsa do pica-pau) que tava todo mundo rindo e eu caí na gargalhada. Eu dizia pras meninas: "Me ajuuudem, vamos sair daquiiii" só q eu não parava de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí eu puxei a Lu e fomos lá fora tomar um ar e eu comprei uma bebida. Queria ficar bebinha, mas eu não consigo. Primeiro pq n consigo beber, segundo pq eu sou fraca e logo paro.

Não deu nem 2h, a balada ainda rolava com toda força, mas eu só pensava em ir pra casa =X hehehe Aí a Lu tbm quis ir, afinal a Gigli ficou sozinha com aquele mala do menino e fomos lá ficar com ela. Voltamos pra casa. Elas me deixaram aqui e seguiram pra Columbia. Fui dormir tardão ainda... hehehe

Domingo, meu lazy day, fiquei em casa o dia tooodo, no quarto, pra ser mais precisa. Nem comer eu comi ahuahuahua Kris me aperriou um bocado, mas nem saí. Ele tá querendo que eu faça uma viagem com ele esse final de semana, repara só ¬¬ Ele me pediu pra ficar off segunda e terça, e vcs acreditam que por coincidência eu estarei off?! Tipo, pode até ser legal viajar com ele, mas eu fico pensando assim: se eu tivesse no Brasil, eu nunca que faria isso se não fosse com um amiiiiigo mesmo, um amigo de anos e tal... pq pra mim é estranho viajar com outro cara e dormir no mesmo quarto, sabe? Mesmo q isso seja normal aqui, mas eu sempre procuro agir como agia no Brasil. Então eu não sei se isso seria uma coisa legal, vai contra meus princípios. Apesar de ser uma viagem que com ctz será pra um lugar novo, que vou conhecer, vou me divertir, que com ctz vou gostar e sem ter gasto com absolutamente naaaaada, mas tipo, meus princípios vêm em primeiro lugar e não me sentiria bem dormindo no mesmo quarto com outro cara, só eu e ele. Mesmo que em camas separadas. Sempre penso nos meus pais antes e com ctz eles não gostariam de saber de uma coisa dessa. Portanto, não irei.

Vou falar uma verdade a vocês... os EUA mudam a pessoa. TODAS as meninas que eu conheço, absolutamente TODAS, sem exceção mudaram. Acho que é por causa daquilo que já comentei com vcs, sobre a liberdade. Tudo muito free, muito liberal e as meninas ficam saidinhas. Os EUA acabam com a gente - eu costumo dizer. Mas graças à Deus eu estou me mantendo firme. Olha, eu sou bem doidinha, como costumam dizem. Sou animada, engraçada, divertida, bem pra cima... brinco demais, resenho demais, mas eu sou MUITO direitinha, muito certinha e disso eu me orgulho. Posso zuar oq for, mas vcs jamais me verão fazendo algo fora da linha. Assim, sabe... as pessoas que mudam aqui (mudam o comportamente, o jeito de falar, de vestir, de agir, de tudo), elas não são vistas como "erradas"não, pq isso é super normal aqui, elas estão fazendo oq td mundo faz, é normal. Mas eu é que vejo isso como errado, sabe? Tipo, eu penso como no Brasil, apesar de td mundo me falar: "Ah, se vc está nos EUA, tem que pensar como aqui". Sei lá, comigo n é bem assim... eu sou brasileira, fui educada lá, então serei assim sempre. Tem uma menina que eu me surpreendi com ela. Ela tá perdida meeeeesmo e no Brasil ela tenta passar a imagem de santa. Tenho ctz q os pais dela não sabem um trisco do que ela apronta aqui!!! Pra mim isso é perdição, ams deixa pra lá, não vou ficar falando mal dos outros aqui :P

Continuo tendo os stress com o Dylan, mas já cansei de ficar reclamando sobre ele pra vocês. Acho que vcs tbm, né? Chega já. Terça foi bem complicado, humilhação demais da parte dele, Mark deu um grito em mim, me aborreci. Gritou comigo pq ele me ligou qd eu estava no caminho indo encontrá-lo pra pegar as crianças e esperar o jogo do Dylan terminar e trazê-lo pra casa, aí ele ligou pra avisar que a entrada que ele estava era outra. Só que ele falou uma palavra que nunca ouvi e eu estava sem entender oq ele estava tentando falar. Aí ele ficou nervoso e deu um grito ¬¬ e depois voltou a falar. Aff.. olha..ODEIOOOOO quem grita, odeio mais ainda quem grita comigo. Aí fico lá esperando o Dylan, que termina saindo por outro portão, ngm me fala nada, eu ligo pra Deus e o mundo e ngm atende e eu morrendo de preocupação, falo com o treinador, já tava entrando em desespero qd vejo a criatura vindo e começa a passar na minha cara q eu deixei ele, que eu tinha que entrar no campo e ir buscá-lo lá, que eu n faço meu trabalho direito, olha..disse um monte de coisa. Fui buscar o Andy 30 minutos atrasada e ele estava puto, mas ele n fala nada comigo, assim, ele n me desrespeita, expliquei a ele oq houve e o Dylan disse q a culpa foi td minha q eu sou idiota, q eu sou isso e aquilo outro, q eu devia ter ido laaaa dentro buscá-lo e monte de coisa. Não aguentei e dei um grito. Todo mundo no carro se calou. Liguei pro Mark e deixei uma msg na caixa postal contando oq houve. Esperei ele chegar, subi pro quarto e lá fiquei.

O engraçado foi a Emma e o Hayden aprontando la no treino do Dylan hauahuhauhaua A Emma entrou no banheiro masculino e pra eu tirar ela de lá? kkkkkkkkkkkk Ficava do lado de fora gritando pra ela sair e ela nem txum! Minha geeente eu já imagino ela olhando por debaixo das portinhas pra "curiar" os hômi mijando tudinho... algo me diz q ela fez isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já imagino...pq ela adora ver homem pelado ahuahauhauhauhuah E olha, aponta pro negócio e diz: "hahahaha olha o pinto dele hahahahaha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí foi qd depois ela saiu e eu moooorta de vergonha... bom, ae ela entrou no das mulheres, reinou em tudo, tinha uma mulher lá vomitando e tinha mais umas 2 ou 3...uma tava sentada, n sei se fazendo número 1 ou 2... só sei q a Emma foi e puff apagou a luz kkkkkkkkkkkkkk agora vcs imaginem aquele escuro danado o banheiro hauahuahauahuhauhua Aí ela saiu correndo! Aprontou demaiiiis...

Por falar em aprontar, a moda do Hayden agora é apertar meus peitos e fazer "biii biii" ¬¬ ahuahuahauhahuahauhauha E tbm eu rio tanto pq ele aprendeu a falar uma mania minha "oh my gosh" - acho q já comentei aqui com vocês. Mas ele fala tão engraçado gente. Eu desci com ele pro basement pra abrir a porta pra um cara colocar a TV, aí ele perguntou: "Vc vai no basement?" Aí eu disse: "Vou" e falei isso já descendo as escadas né, aí qd ele viu q a bagunça q tá lá (ainda por causa do escorrimento de água), aí ele soltou: "oh my goooooshhh!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tive uma crise de riso na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi muuuuuuuito engraçado!!!!!

Eu tenho um vídeo dele, mas se eu colocar aqui acho que vai ficar mais lerdo ainda pra abrir o post, então depois eu coloco. :)

Quarta e hoje foi bem light, como falei. Hoje praticamente n trabalhei. Amanhã o Mark tá viajando cedinho e na segunda a mãe das crianças vem e fica até quarta. Agora à noite fiquei conversando com o Mark por um loooooongo tempo. Conversamos demais! Mas sobre a Michelle (mãe das kids), o divórcio dele e as coisas que aconteceram... hj eles estariam fazendo aniversário de casamento. Ele é um cara bom, dava tuuudo pra ela gente, fiquei besta com as histórias que ele me contou! Do tipo, de dizer pra ela ficar em casa, não ir trabalhar e ele pagava TUDO pra ela, comprava TUDO oq ela queria, disse q ele a incentivava pra ela sair com as amigas, se divertir e fazer oq quisesse; passear, viajar, dançar... hahaha eu queria um marido assim o/ kkkkkkkkkkk e quem não? hahahaha Mostrei à ele aqueles vídeos que coloquei aqui e ele ficou impressionado como td mundo mudou em 6 meses hahahaha e ele retornou a dizer uma coisa q ele sempre diz: "You saved my life!" (Vc salvou a minha vida),

Bom, é isso... já são quase meia-noite de quinta e vou ficar aqui na net e dormir tarde. hehehe Ah, deixa eu contar uma... o Nathan mandou msg pra mim, mas ainda não respondi... e vcs lembram aquele q eu tava de paquera mas q eu disse q n deu certo? Então, ele sumiu umas 3 semanas e agora reapareceu. É pq ele mora em outro estado e tá vindo pra cá sábado... na certa quer me conhecer hehehe mandou msg pro cel e eu n respondi. Mandou agora no facebook e continuei sem responder. Tô pensando ainda aqui no q vou fazer.

Comeeeentem

beijo, beijo, beijo

:*

10 comentários:

Desiree disse...

Oi Suuu!
Q bom q vc vai ter dias off, descansa bastante, faça mais comprassss hihihi
Bem, não acho q vc deva ficar se preocupando com oq fala dos negros americanos,a gente tem isso por conta do passado neh, escravidao,o negro virou vitima e tudo mais...mas não eh 1800 mais,e tudo mudou, devemos ver eles como pessoas,independente da cor da pele, são gente igual à gente. Os black guys aih, eles devem ser mesmo oq a gente vê na tv, e eh horrível mesmo, ainda mais se fede, afff ng merece cara fedendoooo!!! e encoxando, q nojo!
Bem, cuidado com as amizades aih, não se magoe com as perdidas, e dá uns tapas nesse dylan folgado aih, q dá muita raiva...imagina qdo uma namorada dele der um pé na bunda dele? ele mata ela!! jesus salva essa alma!
Linda, beijissimos! Adoro vc, to com saudades!

Mariii Leite disse...

Eu também tenho a sensação que o tempo está voando. Daqui a pouco já é o Reveillon! O tempo passa tão rápido e a minha vida tão parada... anyway...
Não esquente com a viagem, com certeza surgirão outras oportunidades, vc vai conhecer muitos lugares legais, mesmo sem o Kris.
Beijos

Gaby disse...

Suuu!!
Adorei o post!!
MAs olha só ( lá vou eu me sentindo super intima pra dar conselhos..rsrs.) senti vc beeem em ritmo de contagem regressiva...E acho que realmente passa super rápido, mas se acho qeu vc deve tentar aproveitar ao máximo estes ultimos 6 meses, imagino o quanto deva ser dificil estar aí longe de todo mundo que vc gosta...e acaba pesnando muito na volta, tem seus motivos.
Mas acho que se vc ficar pensando no Brasil, acaba não aproveitando, e como vc sempre diz é muito crescimetno que vc está tendo aí. Então aproveite MUITO!!!!Afinal é um tempo único!!
PEnse que são 6 meses pra arrsar total antes de votlar.
Eacho o máximo vc continuar "certinha", como no Brasil, pq na verdade acho que não é uma questão de continuar certinha, mas de continuar sendo VC...e isso não depende de país!!

Beijão !!

Anônimo disse...

Olá! :)
Tudo bem? Me chamo Monise, achei seu blog na net...tb sou aupair..na verdade vou embarcar ano que vem 02/09 :D
Adorei ter encontrado seu blog! vc escreve bastante e isso é bom! anima quem esta para embarcar!kkksobre as novidades e sobre como as coisas são ai!

Queria saber se podemos manter contato, para trocarmos figurinha :)
meu e-mail é monisecabette@gmail.com

obrigada e bjss!

Lici in the sky with diamonds disse...

menina, mas vc ahaza corações, hein?! haha
achei legal isso de vc manter seus princípios. não vale a pena perder o foco de quem vc é e o que vc qr só pra viver 'com intensidade' em um outro país, e qnd voltar pra casa, ter que se reacostumar a um estilo de vida e tal. e isso de fingir que é santinha não rola, uma hora ou outra as pessoas descobrem cm vc tá agindo e é meio chato, principalmente pros pais :T
mas enfim, que bom q vc vai ter dias off, dias off são uma beleza, hein?! e ah, essa emma é uma fofa. haha oun coisinha sem vergonha haha criança é uma comédia! ;P
beeeijo

Thales Leão disse...

Quase que num tive tempo pra ler a postagem! =/

Concordo com vc, passou muito rápido o tempo! Lembro ainda da primeira postagem! hauhuahuah

;**

Livia disse...

Ahh Sú sei q tô muitooo em falta com vc né! xD muitoo tempo sem comentar aki, mas vc sabe q eu não perco um postsinho se quer! AMO! KKKKKKKK..
E essa história de mudar só pq tá nos EUA, isso é desculpa eu acho. tipo concordo q muda, muita coisa muda, lógico! mas mudar a sua essência, sua educação, seus principios não acho certo msmo não.
Seja lá onde tiver,em qlqr lugar na face da terra,vc tem q ser vc sempre, e me orgulho da minha amiga por isso!
sei q vc vai ser sempre essa pessoa alegre e blabla.. q conquista a todos, mas justamente o q cativa a todos é q vc é assim loukinha mas e nunca faria algo "fora da linha", vc é "direitinha" mesmo!
parece mt comigo ^^ hehehehe :D
essa Emma é uma comédia mermoo.. qria tantoo conhecer essa criatura eu morro de rir aki c os dois menoresinhos!
e o pextinha..aahhh esse menininho vai precisar "apanhar" mt na vida coitado p aprender!vixi q raiva q eu tenho dele e ao mesmo tempo dó.. :/
mas é isso.. o massa é q vc se dá bem c o pai, tá se divertindo o tempo tá passando mt rápido mesmo!
se cuidaaa aproveita ao máximo, mas descansa tbm q vc não é a mulher maravilha!rssrsr :P
muita saudadeeee!
Beijo beijo beijoo
♥ :**

Gaby disse...

Suuhh!!! Duvidas...srrsrsr o que vc sabe sobre programa de au pair pra homens?? Tenho um amigo querendo saber mais...pode indicar agência??

Beijos!!!

Day disse...

Suuuuuuu
uma família de Boston pegou meu dossiê! ai ai ai...meda!

Continuo lendo vc viu? só que agora tá apertado de comentar sempre porque tá no fim do semestre da facu e tals.

Tudo de bom, linda! E que venham 6 meses de mais aprendizado e diversão!

. disse...

Eii Su.. Achei seu blo ontem e to lendo ele sem parar, hauhauah!

Bm, rep-arei que vc nao colcoa seus videos do you tube no blog, apenas o link.. Bom uma dica.

Quando vc tiver assistindo seu video no you tube, no lado direito tem falando o Link e em baixo um monte de codigos, que se eu nao me engano começa com embed
Aih eh soh vc colocar esse link, que aparece no blog.
Nao precisando upar os videos no blog...

De uma olhadinha no meu depois...

TE add no orkut, me aceita la depois. :D

Bjus flor!
Boa sorte com tdo.
Soh de ler o blog, se percebe o coração enorme que vc tem!
Parabens.
Ahh, dakele que vc escreveu um bilhetinho pro menino que o ja tinha ido dormir e o MArk chorou, eu quase chorei tbm, ahuahuaha!

Bjuuuuuuuuuuu
Adorei seu blog!

lokyra1@hotmail.com meu MSN, add la.
:D