segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"Férias" merecidas!

Oiii

What's up?

Nem viajei pra Columbia esse findi. Como constumo falar aqui; estou em meus "Woman's day" hehehehe Pois é, TPM atacando já. Na sexta foi o dia da risada. Qualquer coisa tava rindo (se bem que eu tenho rido demais nos últimos cinco dias, acho que é felicidade extrapolada hehehehehe). Já no sábado acordei abusada, sem saco pra nada mesmo. Fiquei morgando em casa, sem nada pra fazer... na net. Arrumei um pedaço do meu quarto e ainda tomei um banho relaxante de banheira. Vi ligeiramente o Mark, a Michelle e as kids. A Emma acordou no meio da noite e bateu no meu quarto, aí eu abri e pus ela pra dormir comigo... hihihihi uma fofa, né? Olha só que foto liiiinda dela:


A Gigli deve ter ficado meio assim, eu acho, pq tinha meio que combinado de ir... mas ela é mulher e me entende. Tava muito abusada. Kris ficou mandando msg pra mim chamando pra fazer alguma coisa, mas eu realmente tava sem saco de sair da cama. A Nelly tbm me ligou me chamando pra uma festinha na casa da Jeyane que tá doente, mas eu tbm fiquei preocupada com o prego que tá no meu pneu e pra viajar às 11h da noite era meio perigoso (por causa do pneu e n por causa de assalto). Depois ela me liga pra dizer que chegou uns gatinhos na festa kkkkkkkkkkkkk Ai... eu não estou procurando mais ngm. Deixe eu quieta no meu canto, estou na defensiva agora. Cheeeega de frustações! Tô só observando as coisas... só observando... ;)

Domingo acordei preguiçooooosa tbm, mas triste. Dia de eleições no Brasil e fiquei acompanhando tudo pela net e com meus pais no skype me passando as notícias. Fiquei bem feliz com os resultados! Uma pena que meu tio que era candidato numa cidade do interior perdeu... Enfim... Vamos em frente! :)

Resolvi topar o convite do Kris e fui pra um restaurantezinho novo que abriu aqui. Kris é muito educado, abre a porta do carro pra mim! Risos... eu gosto desse cavalheirismo dele. E a resenha que eu voltei em casa pra buscar o papel com o nome do lugar, aí a Emma nos viu né, aí perguntou "Vai sair com seu namorado?" - nooooooossa, eu fiquei toda sem graça kkkkkkkkkk Ele ficou mais ainda hauhauhahaua mas ele já sabe cmoo funciona as coisas aqui em casa (td mundo é meu namorado ¬¬ ) Então nem esquentou. Mas ele virou pra mim e falou "Eu bem que queria" hahahahaha Só em sonho filho, só em sonho...

Aí fomos lá e eu pedi uma pizza que veio com tomate e tive que comer. Ecati. Eu tava triste sem motivos e o kris percebeu e ficou todo preocupadozinho comigo hahaha mas era sem motivos mesmo, por causa da TPM. Aí ele ficava olhando pra mim e dizendo que eu era fofa, que eu era muito linda, e aqueles todos bla bla bla q já contei pra vocês. Eu só faço rir e agradeço. Eu disse a ele, beeem delicada, novamente, que ele era só meu amigo e que eu não queria mais nada além disso com ele e falei, mais delicada ainda, que só continuaria saindo com ele se fosse como amigos e sem que ele crie expectativas de nada. Ele disse que tudo bem. Bom, assim espero :) Uma foto engraçada de lá hahahaha:



Segunda fiquei off tbm e tinha combinado com o Kris de sairmos pra passear (já que não conheço a cidade direito). Aí me levantei, tomei banho e deitei na cama pra ler umas coisas e anotar outras pra resolver. Bom, só sei que fechei o olho pra "descansá-lo" kkkkkkkkk No final das contas... acabei dormindo!!! Dei um bolo no tadinho do Kris! Ele me mandou msg falando q ficou chateado pq eu "esqueci" dele e n avisei. Ok, foi culpa minha mesmo... pedi desculpas e contei oq aconteceu. Ele entendeu e marcamos pra passear na terça, q eu tnm tava off.

Qd foi à noite eu desci pra sala, queria ficar mais "sociável" com a família, pois passei praticamente esses dias todos no quarto e nem dava o ar da graça... Me sinto meio mal por isso, mas eu prefiro me isolar do que ter que presenciar certas coisas. Peguei os meninos e fui comprar milkshake pra todo mundo, uma forma de dizer "I'm sorry for spend my time in my bedroom by myself". Td bem que eles não ligam (eu acho), pelo menos o mark sempre me diz q é meu momento e eu faço dele oq eu quiser q ele n se importa. Enfim... eu quis fazer algo com as crianças.

Qd voltei fiquei no pc e, mais uma vez, td mundo que falava comigo o Dylan perguntava se era meu namorado. Sempre respondo que não e ele fica insistindo. Começou a dizer que o Kris era meu namorado pq eu tinha saído com ele e eu dizendo que não. Até que cansei e qd ele perguntou se alguém era meu namorado eu respondi que sim. Hômi, pra quê? Gente, o menino mudou da água pro vinho! Começou a gritar comigo, me chamando de mentirosa, que eu era uma idiota, q menti pra ele dizendo q não tinha namorado e nem q ia arrumar um, aí eu falei q não tinha namorado e q tinha dito q tinha pra ele parar de perguntar. Mas ele não deu ouvidos, gritou estupidamente comigo, botava o dedo na minha cara e dizia da pior forma possível: - Mentirosa! Mentirosa! Mentirosa!

A essas alturas eu já estava contando até mil... Olha, eu sempre fui uma pessoa SUPER impaciente, se fosse antes eu já tinha dado uns gritos e uns cacetes nele, mas hj eu me considero a pessoa mais paciente do muuuuuuundo!!! Peloamordedeus! Eu mereço um troféu!!!!! É que eu n tenho como mostrar aqui o jeito como ele fala cmg... mas é foda. Bem, aí a Michelle veio de lá pra cá e mandou que ele parasse com isso, q ele n podia tratar as pessoas assim e que e daí se eu tinha ou não namorado, q ele parasse pq senão ele ia pro quarto de castigo. Aí ele:
- E daí? Tô nem aí se vou ficar de castigo. Ela é mentirosa, é estúpida... mentirosa, mentirosa, mentirosa...
Aí a mãe se enfezou e mandou ele pro quarto e me pediu desculpas. Agradeci! E eu o tempo todo calada. É td oq eu faço. Ela perguntou o Andy pq ele estava agindo daquela forma e o Andy explicou:
- Pq ele é idiota, vive dizendo que a Suzana tem namorado e chama ela de gay.
É, ele me chama de gay (já contei aqui?). Td oq eu faço é pq sou gay. Se gosto de uma música ele diz q é de gay e eu sou gay, meu biquini é pequeno e por isso eu sou gay, se tiro uma foto com amigos eu sou gay, se danço eu sou gay, qq coisa que seja engraçada q eu faço é pq eu sou gay. E ele diz isso pra Deus e o mundo!


Bom, tava demais pra mim. Peguei meu pc e fui pro quarto. Agora vcs me entendem pq eu me isolo? Melhor do que ficar ouvindo coisas dele... o tempo todo eh assim. Agora, o mais estranho é q depois ele chega junto, me beija, diz que me ama e monte de coisa, me dá flor, me dá bilhetinho, como se nada tivesse acontecido. Ou ele age assim e de repente muda. Não sei, ele está louco.


Na terça, meu último dia off, me acordei tarde (qd tenho dia off eu costumo dormir tarde). Tomei banho, me arrumei e saí com o Kris, já q tinha prometido e sou mulher de palavra. Deixei meu carro num estacionamento e fomos no dele. O carro dele me dá medo kkkkkkkkkkkk Não sei explicar, é muito grande, parece que vai me engolir... sei lá, td vez q olho o carro dele me lembro de um monstro ou algum bicho que vem me pegar kkkkkkkkkkkkkk Pq o carro dele é mto grande, alto, preto, e aqueles retrovisores afastados me dá mais medo ainda. Sabe aqueles desenhos de criança q os carros têm vida? Pois. Talvez eu esteja assistindo mto desenho hauhauhauuahuah O carro dele eh um tal de Tundra da Toyota, o novo modelo q é enoooorme. Sem contar q faz um barulhão danado qd ele acelera... aí me tremo toda kkkkkkkkkkk Depois vcs vejam a foto no google e me digam se não iam ter medo tbm!!!! É maior que eu pô!!!! (Jesus, to ficando doida, medo de um carro... kkkkkkkkkkkkkk)

Bom, aí ele me levou pra almoçar num restaurante bem legal, vc paga menos de 10 dólares (uns 8 e pouco) e tem direito a tuuuuuudo. É um self-service, mas tem de tudo q vc imaginar (americano, claro) e sobremesa. Tem sorvete, cookie, tortas, monte de coisa. Adorei!!! Pena que como pouco... ahhhhhhhhhh eu emagreciiiiii \o/ to emagrecendo mais.. hehehehe E eu nem tava gorda. :P Bem, aí de lá fomos no shopping, eu queria fazer umas comprinhas... hehehe na verdade fui mais pra passear e ia comprar uma base pro rosto, mas terminei comprando blusinha, saia, um cheirinho pra pôr no meu quarto (que tem o cheiro do meu pai qd ele sai do banho! comprei só pra me lembrar dele!!!!), bijouterias, enfim... hehehe não muito. Uns 100 dólares pelo menos =X E o dólar no Brasil tá cada dia mais alto, né? Olha, eu n vou mentir que tô gostando disso... quero mais que aumente mesmo kkkkkkkkk Pq qd eu voltar pro Brasil vou ficar rica kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomara que chegue a 5 reais fififififif hahahahaha

Bem, o Halloween tá chegando e uma coisa que eu não sabia: as fantasias que eles usam. Bem, imaginei que fosse coisa que assombrasse, né? Mas quem disse? Sabe como é a fantasia das mulheres? Fantasias sensuais. Sim, sim, daquelas q vc usa pro homem. Que doidiiiiiiiice! kkkkkkkkkkkkkk Tipo, a saia que eu comprei é xadrezinha, uma coisa de linda, sabe... ae o cara perguntou se eu n queria levar o resto pra fantasia. Aí eu estranhei e perguntei "que resto?" e ele me mostrou: uma blusa branca de manga comprida social com uma caveira do lado direito (no lugar do bolso), uma gravata na mesma estampa da saia, uma meia-calça furadinha e um sapato estilo boneca. Pô, peraí...tava uma colegial tooooda! Aí eu fiquei curiosa e me aproximei pra ver as outras que tinham: um monte de corpete sensual, são bem liiiindos, um monte de sutiã com desenho de caveira e tudo nas cores roxo, verde escuro, preto, branco, tudo assim... Aí tinha umas saias rodas feita com aquele material q parece mosquiteiro, sabem como q é? Pronto, aí tinha dessas q vc bota um corpete e fica massa (ói eu já imaginando a minha kkkkkkkkkkkkk), aí tinha umas asas de anjo e umas asas pretas, tinha roupa de enfermeira, um vestido de material como se fosse um plástico mole, brilhoso, sabe? Beeeeem curto mesmo. Tudo muito curto, cinta-liga, meias-calças, pompom, negócio de coelhinha, de faxineira, de garçonete... olha, tinha de tudo!!! hahahahaha Pros homens eu vi um roupão estilo aquele q o dono da Playboy fica usando. Interessante isso, né? hahahaha

Aí por fim eu achei um dvd sobre o Brasil: Moro no Brasil, nome dele em português mesmo. Me animei toda e convidei o Kris pra assistir. Tava na prateleira dos usados e tava super novo, como quem alguém só usou poucas e, se brincar, uma vez só. Levei. Aí fui pra casa do Kris assistir. Geeeente do céu, q porcaria era aquela? Primeiro que eles começam mostrando o sertão de Pernambuco, os índios, o povo pobre, depois mostram Caruaru e aquela feira cheia de muamba e passa pra olinda, mas não mostram as praias, só a parte da favela, aquele povo feio e desdentado! Depois pula pra Bahia aí já viu né... depois o Rio e SÓ favela! Só coisa ruim, só povo feio, só aquelas coisas que a gente que é brasileiro nunca vê, imagina os turistas... meu Deus.. eu fiquei abismada em ver aquilo! Aí o Kris virou pra mim e falou:
- Isso que é o Brasil maravilhoso que vc fala? Ahhh eu nunca vou lá então!
Nossa, fiquei mto p. da vida... só mostram coisa ruim!!!! Uma porcaria!!! E agora vou procurar no youtube coisas boas about Brazil pra mostrar à ele... Sinceramente, ridículo!!!!
Depois do filme eu vim pra casa, arrasada, mas td bem. Fiquei no quarto e nem saí mais.

Terça que vem completarei 6 meses aqui... o tempo passou tão rápido! Sei lá, isso me assusta às vezes. Estou muito confusa com muita coisa. Eu achei que ia me "desligar" do Brasil, mas já vi que vira e mexe me vejo presa a algo de lá. E eu que tinha vontade de ficar aqui mais 6 meses (1 ano e meio no total), agora já não sei mais. Tem gente que mudou minha cabeça, meu destino e minha direção... Não sei. Tô voltando em 6 meses. Acho que é isso. hehehehe Tomara que ele faça valer a pena!!!!!! ;)

Hj voltei a trabalhar. Valeu o descanso. Aliás, valeu muito!!! Agora vou lá que tenho um montão de coisas pra fazer ainda... Fiquem com Deus!!!

Beijão pessoas
Obrigada pelo carinho sempre!!!!
Mais tarde respondo os blogueiros que me deixaram comentário. Bjoooos

14 comentários:

Andrei disse...

Que bom que alguém mudou sua cabeça e vai ajudar vc a voltar mais cedo...
eh bom q tem gente com saudade por aki... e doido pra te ver x)

Linda!!
(L)

Beijo do tamanho desses quilômetros q separam a gente... ;)

Thaty disse...

Poxa Suzana, eu adoro ler seu blog! Você poderia fazer um livro! Eu percebi que você gosta de escrever...
Bom, boa sorte aí, e parabéns, vc sobreviveu 6 meses longe de tudo que vc ama, e da comida brasileira heheheh!

Day disse...

Uuuufaaaa, vc aumentou a letra! hehehe ai ai ai essa do dólar tá me matando aqui...não comprei qndo tava barato, agora me ferrei. E essa crise nos eua parece que afeta aqui demaaaaaaais! nada de família até agora, Su.

O Dylan é um belo do mala...

E realmente vc pode ter mto medo daquele carro...tem escadinha pra subir é? hehehe

o Kris é fofo! bacana demais.

Beijos, SU! depoius comento de novo!

Mary disse...

Suuuu... como assim dólar R$ 5,00.... não podeeeeeee.....kkkkkkkkk
O Dylan deve ser realmente dificil!!!! muita paciência mesmo!!!
BjOoo

Nandinha Martins disse...

SuUU, eu axo q realmente algumas coisas devem fazer vc pensar em voltar... mais so volte se VOCE acha que é o certo a fazer, não volte por ninguém não... é uma oportunidade unica essa e como vc diz, ta mudando e aprednedno muitoOO ne?
Ah e qt ao Dylan, por que vc num cunversa c ele, tpw chama ele sozinho uma tarde e leva ele pra passear e diz a ele o qt gosta dele e o qt ele te magoa qd faz isso... acho que toda tentativa é válida ne...
ahHH e qt ao dolar ir p 5,00 hsuiahsu minha fiiaa tenha dó dos pobres brasileiros que ainda sonham em ir ai huahuaha
e outra coisa, eu tava prestando atenção que a Bah sumiuUu... kd ela hein?
se cuide e qualquer coisa grite q a gente acuda
xero no coração!

Edvane disse...

Carambaa qta noticiaa...
desatualizei por um momento, mas ja tow situada...
Mininaaa.. to de mal desse balaozinho laranjaa unf... comento e ele engole literalmente o meu comentario..:(
Deixa pra la, como sou brasileira e nao desisto nunca, olha eu aqui outra ves..kkkkk
TPM é fogo.. sei bem como é isso, mas uma dica boa pra vc, chocolate.. e doce sempre ajuda a temperar o humor e diminuir a tensão... ao menos cmg!!
Qto ao seu "garoto-problema"... realmente, é preocupante as atitudes dele, concordo com vc q ele nao processou legal a separação dos pais e merece muita atenção... e diria q de vc uma enorme, imensa paciencia mesmo...
Vamos preparar o trofeu viu?! kkkkkk
Qto as desilusões amorosas... relaxa, isso acontece nas melhores familias, e acredite é so mais uma fase!!
No mais acredito q tudo dará certo... não deixe de confiar em vc, e ter muita fé em Deus e tudo se resolverá...

Ps: a Emma é uma graça, mas tow com saudades das fotos e videos do Hayden!! :D sou fã desse garoto lindoo!!

bjusss Sunanaaa...
:***
e continua com Deus!!

BobrinhaA disse...

Suzana eu ia fazer um comentario mto verdadeiro sobre esse final ae.. mas decidi nao faze-lo.. sei lah.. mas eu ficaria nos EUA o tempo que precisasse e quanto mais melhor.. isso é experiencia de vida.. e nao se deve jogar fora de maneira alguma... bom cada um tem uma vida.. eu no seu lugar ficaria.. hehehe.. bjoks!!

BobrinhaA disse...

Ahhhhhh jah ia me esquecendo pro seu amigo.. que disse q o brasil é ruim:
Fernando de Noronha:
http://www.youtube.com/watch?v=Ijft4jyU5oc
Ilhabela/SP
http://www.youtube.com/watch?v=YJRmtMq3Pv8
Rio de Janeiro/RJ
http://www.youtube.com/watch?v=9DtSKbQcOT0
Florianopoles/SC
http://www.youtube.com/watch?v=HdkNR_QG1s4
São Paulo/SP
http://www.youtube.com/watch?v=voA762j9eVA

Mariii Leite disse...

Realmente é uma tristeza como o Brasil é retratado no exterior. Parece que eles escolhem o que tem de pior. Reconheço que o "lado humilde" do Brasil tem sua poesia, mas tudo isso só contribui para a criação de uma imagem negativa do povo brasileiro. Os "gringos" acham que todos os brasileiros andam semi-nus, são incultos e grosseirões. Qd a gente vai para alguns estados do sudeste, podemos perceber um grande preconceito contra nordestino, imagina aí fora.

Eu já sabia que as "fantasias" de Halloween aí eram sensuais. Uma vez eu vi em um programa, que o Halloween aí é só uma desculpa para andar com pouca roupa e usar coisas que ninguém tem coragem de usar em outro dia. KkKKkKKKKkK
Mas deve ser bem legal. Já viu meninas malvadas? Neste filme eles mostram bem como é o Halloween... um monte de mulher vestida de coelhinha... bem legal!

Beijos

Rinelii disse...

Ameii o email do post anterior, me diverti um monte com os joginhos!

Meooo Deuss que guri mais complicadinho esse Dylan hein, juro acho que não teria paciencia!

Bastante paciencia pra vc, um otimo fds!

Beijos

;~

Lici in the sky with diamonds disse...

menina, acho que o dylan tá é apaixonadinho por vc. ele deve tá na fase, saca?!
aiai, mas espero que vc aproveito os próximos seis meses e se divirta mt (:
eu acabei de receber o aceite, há dois dias, ai tou lendo mais os blógues alheios pra entender melhor como é a vida ai.
seu blógue é maaara! (não sei se tu sabe, mas essa é a nova gíria daqui, 'mara' vem de um seriado da globo, eu acho. aprendi com o povo da facul :P)
beeeeeijo

Thales Leão disse...

Ave Maria, com medo de um carro lindo e imponente daquele? :P

Achei massa o carro! [na verdade foi carro eu gosto! hauhuahuahau]

;**

chelle disse...

OII,
Como sempre lendoo seus casoss, e amando tudo.
P mim so tem um explicação esse caso do Dylan,ele esta com amor platônico de criança por vc e acha que a qualquer momento um namorado pode tirar vc do nada da vida dele,entendeu?isso é coisa de criança mimada e que tem medo de te perder,que vc saia da vida dele assim como a mãe saiu e fica mais ausente do que presente na vida dos filhos,Por isso a revolta,as ofensas e depois os carinhos e pedidos de desculpa,ele esta abalado ainda demais com a separação e acaba descontando em vc!!
Beijãoooooo
Boa sortee p vc!!
Michelle Gusmãoooo

larissa disse...

suuuu q mala heim o Dylan?! aff ninguem merece!! sim, o kris ainda ta assim doido p vc? kkkkkkkk...
eo carro dele cuidado heim?
gostei da ideia d vc escrever um livro realmente seria legal vc contar sua vida nos eua... aproveite o maximo q vc puder nos proximos 6 meses, durma mas tbm saia né...

humm

bjooooooooo