sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quem é vivo sempre aparece! hehehe

Oi galera!

Puxa vida, estou em falta com vocês, né? Eu sei, eu sei. Vocês me desculpam? Tenho uma boa explicação: tempo!!! A propósito, alguém sabe onde compro?!
Estou com a semana corrida, trabalhando demais, ficando cansada, indo dormir... e agora será impossível postar dia de segunda, vou ter que mudar os dias dos posts. Vou postar dia de domingo (quando tiver novidades no final de semana) e quinta ou sexta, tá jóia? Vou explicar tudinho a vocês. Sim, esse será um post beeeeem grande! hehehehe Mas vai ter um pouco de tudo!


- Sobre minha fotocolagem
- Lidando com o Dylan
- Escola (comecei a estudar, até que enfim!)
- Latinos
- Findi cheio
- Halloween e minha fantasia
- Fotos
- Vídeo
- Uma curiosidade sobre meu Au Pair meeting
- Um comentário pessoal
- Menino do Brasil
- O quanto Hayden cresceu
- O quanto Emma cresceu
- Ligando para o Brasil (sites, cartões e dicas)
- Dicas de comidas parecidas com as brasileiras e o que é gostoso aqui
- Minha decisão a respeito da renovação do programa
- O que estou pensando pro futuro

Bom, não necessariamente nessa ordem, mas tudo está aqui no contexto do blog. Terá muita coisa, alguns segredos que resolvi compartilhar, novidades, enfim... Peguem suas pipoquinhas e cocazinhas, botem os óculos e vamos lá! kkkkkkkkkkk

Como falei, a semana tá sendo bem cheia e cansativa, mal tenho falado com meus pais direito. Na segunda passada, dia 20, eu fui fazer o teste da escola. A demora toda pra estudar foi porque a minha coordenadora deu o nome de um lugar e eu só encontrava outro. Enfim, consegui achar e fui lá fazer o teste. Um hora de viagem. Puta merda! Longe pra cacete! Sem contar no trânsito infernal... Mas fui. Primeiro foi uma provinha fácil, água, com 28 questões. Saiu neguinho de lá acertando apenas 4 e eu acertei todas. Tava moleza. Aí veio a segunda com 38 questões, acho que era igual ao teste que fiz da primeira vez, lembram? Eu reconheci algumas perguntas, mas como não sabia a resposta correta ficou por isso mesmo. Fiz de novo, aquele teste chato, cheio de textos enoooormes (eu detesto ler...adoro escrever! hehehe), tudo em inglês né... e as perguntas bem complicadinhas! Enfim, errei apenas 6. Muito bom mesmo!!! De 4 níveis, fui direto para o 4! E fui me achando lógico... meu inglês veio xula, tô aqui há 6 meses na cara e na coragem e olha o quanto já evoluí!!! huhuhuhu

Vim pra casa cansadíssima e por aqui fiquei. Tava off, a mãe dos meninos estava aqui e só voltei a trabalhar na quarta. A semana, apesar de mais curta, demorou a passar.


Gosto de observar as crianças, principalmente os dois menores; Emma (4 anos) e o Hayden (2 anos). Muitas vezes me sinto mãe deles e sei que estou sendo muito importante para a formação deles, inclusive da personalidade. Tudo começa e vem da infância. Me tornei muito observadora, gosto de ver o progresso, as reações, trazer lições para a minha vida. Por exemplo; criança é uma coisa fantástica! O Dylan bate no Hayden, maltrata mesmo, ele chora, chora, chora e depois esquece. Volta a abraçar o Dylan, o beija, diz que ama e parece que esqueceu tudo de mal que o Dylan fez à ele minutos atrás. Parece não, esquece mesmo! Agora vocês vejam a gente... se uma pessoa nos machuca; será que somos capazes de perdoar e esquecer em 5 minutos? A vida seria mais simples, mais leve, se a gente pudesse devolver com um abraço e um beijo as "maldades" que nos fazem. Mas infelizmente a gente cresce e a inocência vai embora.


Outra coisa que acho interessante é quando a Emma diz que ama/odeia e o porquê ama/odeia tal pessoa.
"Eu odeio o Hayden pq ele puxou meu cabelo"
"Eu odeio o Dylan pq ele derrubou água em mim"
"Eu amo vc pq vc me maquiou e pintou comigo"
"Eu amo meu pai pq ele brincou comigo no parque"
Oq a gente percebe aí é que oq determina o "amo/odeio" são pequenas coisas que fizemos e não "oq somos". Para ela, o fato de eu maquiá-la e pintar com ela naquela dia foi determinante (mesmo que seja só naquela hora) para que ela me amasse. Então eu trago isso pra minha vida. Oq será que eu estou fazendo hoje para que uma pessoa me ame ou odeie? São pequenos detalhes que nos fazem despertar esses sentimentos. Não estou dizendo que vamos odiar ou que a Emma odeia mesmo os irmãos, mas é só um fato para que vocês possam entender os dois contrastes das palavras.

Eles estão cada vez mais espertos! O Hayden tá falando tudo, não pára de falar e acho tão engraçado quando ele fica falando sozinho kkkkkkkkkkkkk Quando cheguei aqui ele falava pouquinho, só algumas palavras mesmo. Ele está um homenzinho já! A Emma continua na fase de querer ser independente e agora entrou naquela de querer tudo o que vê na TV. Nessas horas eu lembro da minha mãe... coitada, devia sofrer demais comigo kkkkkkkkkkkkk Pq eu bem lembro que queria tudo oq eu via e a pobre da minha mãe fazia um esforço pra comprar e me dar. Aí passa a propaganda de uma boneca e a Emma vira pra mim e diz: "Eu quero uma dessa!!!" Eu só digo: "Tá certo" ou, às vezes, falo "ahh eu também!" Fico-os observando para ver como terei que lidar quando tiver os meus filhos.

O Dylan continua com o mesmo comportamento, mas agora estou evitando-o e mal tenho o visto por esses dias. Mark acha que ele vê em mim a figura da mãe. Olha, não sei... mas eu cansei, sabe? Meio que enjoei disso aqui. Tive meus dias de tédio esses dias, querendo voltar, pensando em voltar. Eu só não volto HOJE pq ainda não completei meus objetivos. Na verdade ninguém sabe qual meu real objetivo. Nunca contei à ninguém o real motivo de eu ter vindo pra cá. Só digo uma coisa: nunca tive o sonho de morar em outro país, nunca tive o sonho de conhecer os EUA, nunca tive interesse de fazer intercâmbio pra aprender outra língua, nunca tive interesse de aprender uma nova cultura, nem vim por causa do inglês... Um dia, antes de eu voltar pro Brasil, eu conto à vocês o real motivo. Por isso que eu me pergunto: será que vale a pena tudo isso que estou passando, essa humilhação toda por uma coisa que nunca foi um sonho meu? Tá, não estou falando da experiência, do aprendizado, da maturidade que consegui... isso valeu e muito, mas estou me referindo à certas coisas que tenho que passar e que não precisava, entende? Anyway...

A Gigli veio de novo pra cá esse final de semana, no sábado, foi massa!!! Estávamos cheias de programação! O Daniel (lembram q comentei dele?) mandou uma msg pra mim me chamando pra uma feijoada na casa dele. Às 6h eu tinha um jantar lá perto da casa do Nathan (até o convidei, mas ele tava viajando e não pôde ir), era aniversário da Catherine e logo depois ia ter um bolinho com brigadeiro na casa do namorado dela. Às 10h30 tinha outra festa de aniversário da Nelly, num bar mexicano e tinha que ir fantasiado. De lá iríamos pra Suite!

Chegamos na casa do Daniel e só tinha a gente de mulher... ¬¬ Mas o pessoal era legal. Me acabo de rir com o Daniel, adooooro o jeito dele! Ele é todo sarcasticozinho, sabe? Ele tem um jeito doido de falar e fica fazendo umas caras muito da hora hahahaha me lembra meu tio Neto, aquele jeitão de falar engraçado. Mas ele mistura o engraçado com o sexy. Adoro isso nele. Aí ficamos lá um pedaço, eu segurei vela né, pra variar... e depois fomos pro jantar da Tetê. Friiiiio pra caramba gente! Tenho pego de 2 a 6 graus aqui! Hoje estava 1 grau quando acordei (agora está 8!!!) e a mínima hj será de -1! Lascou-se! e olha que meu estado é um dos mais quentes! A gente quase congela lá no restaurante, mas sobrevivemos e fomos pra casa do namorado dela. Só a patotinha de meninas né e depois chegou uns amigos sem-noção do namorado dela (que é americano), mas são gente boa... Tava miadinha a festa, uma coisa mais íntima mesmo, mas dei um cheiro nela e isso é oq vale, né? Antes de ir pra casa do Daniel, eu e a Gigli paramos no shopping para que eu pudesse comprar a fantasia que venho paquerando desde o final de semana quando fomos pro Outlet. Comprei no olho, eu já tinha experimentado da outra vez muito rapidamente e sabia que a M ficaria legal em mim. Comprei.

Nos aprontamos na casa do namorado da Tetê mesmo, mas quando pus a roupa... Jisuis amado! Que tamanho de vestido era aquele? Não.. não ia nem a pau pra festa daquele jeito! Que vergoooooooooooonha!!!! A Gigli ficou falando que tava lindo, que era assim mesmo e não sei lá mais o quê. Resolvi sair do quarto e perguntar às meninas... quando abro a porta tá aquela macharada toda que param a conversa pra olhar. Me senti a própria Ana Maria saindo do provador com o biquini de bolinhas amarelinho, com direito até a "uau, ficou sensacional!"... que vergooooooooooonha meu Deus, que vergonha!!!! Tinha entrado em desespero já, ia perder a festa, tudo!!! Mas os rapazes ajudaram, falaram que era normal, que era assim mesmo, que nem estava tão curto assim, que tava bonito e tal... Bom, lá fui eu morrendo de vergonha, mas fui. Qd chegamos na festa tava mesmo todo mundo assim hauahuhauhauahau Então eu meio que me senti à vontade. Tirei bastante fotos, mas mais por causa da fantasia, pois apesar de curta, era fofa! Estava de Raspberry Girl (Garota Framboesa). Depois dessa moda de Mulher melancia, uva, jaca, pêra, melão e toda aquela salada... aí veio a Framboesa aqui nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkk








Para verem as outras fotos acessem meu orkut (tá lá em cima o link, quem ainda não tem me adicione!)

A festa tava bem miadinha, para a aniversariante devia estar legal; amigos juntos, música que ela gosta, mas eu não gosto do tipo de ambiente e nem das músicas. Não gosto de latino. Olha, não sei explicar... mas não gosto. E eles são tudo cara-de-pau, parecem brasileiros! Enquanto americano é na dele, os latinos são atirados. Aff... Saí de lá pra ir pra Suite, a Gigli tava querendo encontrar com o Daniel. Eu estava cansada e morgada, mal tinha dormido da sexta pro sábado e só pensava em ir pra casa. Deixei a Gigli com Daniel e voltei.

No domingo, depois que a Gigli chegou, tomamos banho e fomos comer em um restaurante que o Kris me levou, que tem de tuuudo lá. Bem legal! Aí de lá fomos pro "Scarowinds" (é o Carowinds - parque de diversões - na versão terror por casa do Halloween). É muuuito massa gente! Tem um mooooooonte de figurantes lá fantasiados, assustando o povo... é muito massa! Tem a casa do terror, monte de atrações novas tbm... Uma pena que eu não me assusto mais :( A Gigli se assustava até cmg qd eu fazia medo a ela kkkkkkkkkkkkk Foi bem legal. Eu teria Au Pair meeting (encontro das Au Pair da mesma coordenadora), mas fiquei lá um tempão esperando e a vaca da minha coordenadora não apareceu. Liguei pra ela e ela não atendeu. Aquela vaca nunca atende...eu deixo recado na caixa postal e ela nunca retorna! Em 6 meses que estou aqui eu só fui a um Au Pair meeting... hehehehe =X Dizem que é obrigado a ir, mas ela nunca falou nada não. Aliás, sinto até que ela me ignora... :P Que se dane!!!

Depois viemos pra casa e a Gigli foi embora... :( Adoro a Gigli, já comentei aqui antes, né?! Bem, na segunda o dia foi corrido. Quando fiquei off tomei banho, me troquei e fui pra aula. Até que enfim começou!!!! Uma hora de viagem... putz! Bem, lá estava eu! Cheguei primeiro que todo mundo e tava toda desconfiada... fiquei quieta a aula toda. Lá encontrei a Thalita e a Camila, que são au pairs que chegaram a pouco tempo. A aula foi legalzinha, apesar de cansativa... de primeira a professora deu um assunto que eu tinha muita dúvida; sobre quando usar "would have". "could have", "should have", "may have" e etc. A sala é pequena, tem umas mesas compridas que são divididas pra duas pessoas. Tem gente de toda a idade, a grande maioria latinos. Não gosto de latinos... já disse né? Sei lá, acho eles muito escrotos... A minoria dos estudantes penso que são au pairs ou intercambistas... Enfim... Cheguei em casa moooorta de cansaço e fui dormir.

O resto dos dias foram corridos tbm. Ando bastante cansada. Acho que chegou a hora de eu tirar umas férias... e serão daqui a 15 dias. Vou fazer um cruzeiro, já está certo há séculos, mas não contei nada aqui para que não desse errado. Agora já tá tudo pago e tudo certinho. Vou dia 15 e volto dia 23. Portanto, mais uma semana sem post...mas garanto que quando voltar terei montão de fotos e novidades!!! Quando chegar de viagem eu conto pra onde fui, tá? :)

Hoje é 31 de outubro, Halloween. Todo mundo sabe, né... Levei Hayden pro colégio sem fantasia e quando chegamos lá tava todo mundo fantasiado, menos ele, tadinho... voltei em casa, peguei uma fantasia de leãozinho e levei! Ficou fofo, mas tinha esquecido a máquina... Hoje à noite, Mark saiu com Dylan e os dois menores pra casa da amiga particiar da festa de Halloween e me deixou aqui com uma cesta de doces pra dar pras crianças quando vierem pedir o Trick or treat (gostosuras ou travessuras) - as crianças saem todas fantasiadas de porta em porta pedindo doce hahaha adoro isso, apesar de n gostar muito dos doces daqui. O Mark se vestiui de "Prisioner Bitch", algo como "Puta prisioneira" hahahaha Ele disse que qd o cara ta "sozinho", pega uma dessas durante o dia todo pra fazer aquele negócio... hehehe Tipo prostituta, deve ser. Eu o maquiei e ficou uma coisa!!! kkkkkkkkkkkkk A Emma tá de Hanna Montana, ela adora esse seriado!!! Tem aí no Brasil? O Hayden tá de leãozinho, o Andy de Pânico e o Dylan com uma máscara de monstro. Vejam as fotos que resenha! (algumas dos vizinhos tbm!)



Sabe gente... eu já decidi em relação à renovação do programa: não vou renovar. Lembram que eu tava falando que queria ficar mais uns 6 meses aqui? Então... não vou mais. Vou completar o ano e vou voltar. Tomara que eu não volte antes, pois com a crise dos EUA, agora afetou a empresa onde meu host trabalha e próxima semana ela estará demitindo funcionários... Ele está torcendo pra não ser demitido. Se for... lascou-se kkkkkkkkkkk O host do Francisco foi demitido (era gerente do Wachovia, o banco que faliu - era como se fosse um Bradesco aqui), resultado: teve que cortar um monte de coisa e o Francisco tá na corda bamba, tadinho. É gente, a crise tá feia. Bem, independente, em abril estou voltando de vez.

Por falar em Brasil, dei um tempo no "menino do Brasil". Em breve vocês saberão o porquê. Engraçado que agora que eu dei um "gelo" dele, que deixei pra lá, agora ele tá vindo atrás ¬¬ o menino do Brasil pode virar outro menino do Brasil hehehehe

Pois é, no mais é isso. Não vou sair esse findi e nem o outro pq vou economizar dinheiro pra viajar.

Ah, já ia me esquecendo de falar sobre como ligar pro Brasil... Quando a gente chega no Workshop, o pessoal da APC (creio que nas outras agências sejam iguais tbm) lhe vende um cartão de U$20,00 e vc falar bem pouquinho, 20 minutos só. Aconselho a não comprar, é muito caro. Qd forem ligar para o Brasil, pra avisar que chegaram, liguem a cobrar mesmo e depois vocês compram um cartão. Na rua de NY (no passeio que vcs vão dar dá pra vc fazer isso) tem uns camelôs que vendem. Procurem os cartões de U$5,00 mesmo, perguntem quanto dá pra falar... geralmente eles vão lhe dizer 400minutos. Depende. Tem uns cartões que dão pra falar mais, que "salvam" créditos (pq é assim; se vc liga a primeira vez vc tem 400 minutos, por exemplo... aí digamos q vc falou 10 minutos, qd vc desliga e liga pra outra pessoa vc tem, ao invés de 390 minutos, 350, por exemplo). Mas isso só dá pra saber qd vc for numa loja brasileira (já na sua cidade) e perguntar pra pessoa que vende qual que eles indicam, qual q tá saindo mais, qual que o pessoal tá comentando q é melhor. Bom, outra opção tbm é comprar pelo site. No início eu comprava por um que eu esqueci agora qual é...mas o cartao que eu comprava saiu de linha, era o "Saudades Brasil", aí eu achei um na net:
https://www.cloncom.com/ Não gostei muuito não, sabe, mas... Eu vou pegar com a Gigli o endereço de outro, aí eu falo pra vocês. Tbm uma menina me passou o http://www.callingcards.com/ mas eu não gostei, achei caro...enfim. Não sei se dá pra vocês comprarem com o cartão do Brasil (façam o teste!), ae já vinham com um cartão já e era só ligar.

Ah, aqui não tem biscoito não. Quem for fã de Passatempo, Bono, Negresco e etc, como eu, vai sofrer!!! O único que se parece é o Oreo. Eu aaaaaaaaaaamooooo!!! Tem Oreo de todo tipo. Adoro!!! Cereal eu nunca gostei, pra quem gosta é fácil...tem praticamente os mesmos do Brasil, mas pra quem não gosta e não tem nada em casa pra comer, experimentem o Cinnamon Toast Crunch. É óóóótimo, eu amooo! Como puro, sem leite. Isso se vc gosta de açúcar e canela, como eu heheehhehehe No café tbm vocês podem comer ovos (acredito q ngm come bacon no café, né? só americano mesmo afff), leite, suco de caixa (horrível! O único que chega mais próximo é da Welch's, de maracujá, que em inglês fica Passion Fruit - já até comentei aqui). No almoço vcs podem fazer arroz e cozinhar alguma carne/frango/peixe. Quem não souber, come pizza, hamburguer, salsicha, sanduíche e etc. Jantar geralmente eles comem comida que era pra ser no almoço ou repetem essas bagaceiras todas. Os doces e chocolates não são tão gostosos quanto os nossos!
Vale a pena experimentar:
- Peanut butter com Grape Jelly (com ctz eles terão os dois...faça um sanduíche que fica gostoso)
- Barbecue Sauce (ponha no frango assado, hummmm... eu ponho em tudo, adoro!!!)
- Sauce variados (ponham na salada, no arroz, fica gostoso)
- Chicken Nuggets (é o mesmo do Brasil)
- Bagels caseiros (ponham uma manteiguinha em cima)
- Spaguetti com meat balls (almôndegas) (ponha o macarrão pra ferver, depois vc bota as almondêgas no microondas até elas "assarem", não sei qts minutos, eu vou no olho. Bote uns 2 minutos e meio (dependendo da quantidade). Pegue molho de tomate e bote uma boa quantidade com uma colher de manteiga, depois quando tiver fervendo vc adiciona as almondêgas assadas já e pronto. Tira o macarrão, põe as almôndegas com o molho em cima e tá pronto!! hehehehe
- Leite moça é La lechera e o mesmo vale pro Creme de leite. Vc acha em supermercado latino
- Cookies huuuuuuuuuuummmmmmmmmm
- Mountain Dew (um refri gostoso!)

Não recomendo essas coisas enlatadas, são pééééééssimas!!! (ravioli, spaguetti, eca...) Mas experimentem, n custa nada! Só não comprem pra exmperimentar...

Sobre minha fotocolagem, eu fiz duas: uma com crianças e outra minha com amigos/família. Na época que eu fiz eu estava namorando e botei a foto do dito cujo lá, mas a gente terminou logo depois (fez 1 ano essa semana). Eu escrevi, nessa foto, "My lovers", mas tava errado, aí eu mudei e botei "My best friend and my boyfriend". Não aconselho a colocar foto de namorado, é uma coisa sua, namoro pode acabar (eu achava que o meu nunca ia acabar...coitada!!!) e fica uma coisa sem nexo e meio chata. Td vez que lembrar da fotocolagem de Au Pair, do meu processo pra vir, vai estar lá a foto dele... Ponha só sua, com a família e amigos mais íntimos. Ah, e não creio que o fato de ter namorado influencie não. Tem gente que diz que influencia, que a família pensa que vai ficar com homesick e etc, mas aqui a realidade é outra... Muitas meninas (a graaande maioria, pra não dizer todas) até se esquece que tem namorado no Brasil =X hauhauauhauhauha E outra coisa, Homesick td mundo tem (acho q só eu q sou anormal... hauahuahua) e vai ter pela família que é o bem mais precioso que temos, então namorado é só um complemento. Bom, aqui vão as minhas fotocolagens:



Bom, acho que é isso...depois posto mais.

Desculpa mais uma vez, ta pessoal? Foi complicado mesmo essa semana... mas tô viva e tô bem hehehehehe

BEIJÃO!
Abuso, te adoro!!!!

10 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

suu, assim que comecei a ler, dei um pause aqui e fui colocar minhas lentes! heuehue logo na hora de pegar a pipoquinha e a coquinha haha ;P menina, vc vai fz um cruzeiro, ahazou mtt! ;D aproveite e descanse, ou não, né?! haha adorei as receitas. eu super preciso de receitas não sei cozinhar naaada, é uór! :T beeeeeeeeeijo e se cuida!

Lici in the sky with diamonds disse...

suu, assim que comecei a ler, dei um pause aqui e fui colocar minhas lentes! heuehue logo na hora de pegar a pipoquinha e a coquinha haha ;P menina, vc vai fz um cruzeiro, ahazou mtt! ;D aproveite e descanse, ou não, né?! haha adorei as receitas. eu super preciso de receitas não sei cozinhar naaada, é uór! :T beeeeeeeeeijo e se cuida!

Anônimo disse...

Legal Suzana, tava com saudade já dos seus posts! ^^
Que bom que tudo continua bem por aí...
Muito boa sorte com os estudos que começaram e com os 6 meses restantes.
PS.: Tudo aquilo que vc disse q não era seu objtivo... são meu sonhos!
hauahuahua, quem dera ter sua coragem. P A R A B É N S !!!!

Rinelii disse...

Muito lindas suas fotocolagens!
E as fantasiass então, nossa deu muita risada..o Mark tava um arasso!

dduhsduhsudhsudhsudhsaudhsudhsaudhsa


Espero ler logo o seu post sobre seu cruzeiro, deve ser tudo de bom!

Beijoss!

;~

Anônimo disse...

Que legal essa postagem! A melhor até agora; e por isso tá perdoada! kkkkk

Antes da viagem ainda terá 1 postagem né? :D

Muito legal o Halloween ai. Aqui, pela primeira vez, participei de um! \o/ Foi legal, acabou 4 da manhã! hauhuahua

Ei, que triste a notícia que num tem biscoitos ai! hehe

;**

Anônimo disse...

Adorei a sua fotocolagem. Ficou tudo de bom!!!!!

Eu achei que você se sentisse tão bem na sua family que fosse querer extender. Nos seus posts você parece (mesmo com os problemas normais) que se sente tão em casa, tão habituada a estar com a family, que parecia estar no rumo para o segundo ano.

Aliás, essa deve ser a parte mais difícil de todas, a hora de dizer tchau e voltar ao Brasil. Deixar pra trás toda a história que você montou em outro lugar e retomar tudo. Deve ter seu lado bom e ruim, como tudo na vida, né?!

Muita sorte pra ti, Su. Adoro teu blog.

Bjs

Anônimo disse...

Suu!!
Adorei o post!! e as novis!! Não sei se é porque fazia tempo que não postava mas terminei de ler e ainda fiquei querendo ler mais ...
rsrsrsrs..Bom depois então vc conta pra gente da viagem e fotos muutas fotos hein! Muito bacana as fantasias!
Ler seu blog já é paerte da rotina, apesar de uma semana mega corrida tava sentindo falta.
Bjão, e certeza faz um post pré viagem se der tempo sim.

Unknown disse...

Hummm...

Acho q no próximo post já dá pra dizer o "porquê" né? =x
hiahaihaiha!!

Uiaaaa... Abuso eh?? ¬¬
Se ligue nããããooo...

Beijo linda! adoro vc! ;)

Anônimo disse...

Suu, adoreei, grandaao o texto, adoroo mesmoo! hahaa
AMEEEEEEEEI as fantasias, hahaha do mark raxei demais, da emma coisa mais linda, e passa sim aki hanna montana aushduhauh!
nossa quem diria, ja sao suas ferias neh? nosssa como passa rapido nao suu? onde vc vaai? kero saber asuhduhasudh @.@
sua fotocolagem ficou mto liiiindaa !, latinos tem uns bonitos ;x
ah, e eu ameei mesmo tua fotoo de framboesa kkkkkkkkkkk

beijaao, adoroo voceee florzinha !

Unknown disse...

q saudade suuu... adorei sua fantasia de halloween, ficou muito linda!!! e combinou com vc, os meninos ficaram lindos tbm... o mark entao nem se fala.. rsrsr!!
eu vou ter um treco quando chegar ai e nao comer um passatempozinho.. meu Deus oq vai ser de mim... kkk... oq eu adorei mais ainda foi sua ida de cruzeiro de ferias muito legal su, aproveite tudo e todos os momentos, te desejo td de melhor vc merece...

bjãão e fica com Deus!!!