segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Minha vida = novela mexicana

Oi gente...

Como é que foi o final de semana de vocês? Me conta!

Eu já vou sendo direta: desisti do Nathan.

É. Eu sei que sua expressão foi "o quê?????" e depois "por quê????" Bom, simplesmente pq não dá mais, não é isso que eu quero, que procuro pra mim, e, ao contrário de antigamente, não perco mais meu tempo com coisas que eu sei que não tem futuro, que não vão adiante e que não atendem minhas expectativas e saem dos meus ideais. Não está entendendo? Ok, vou explicar...


Vocês lembram que eu falei que ia sair com ele no sábado? Pois bem. Posso resumir tudo em uma só palavra: D-E-C-E-P-Ç-Ã-O. Sim, ele continua sendo um cara "fofo" e legal, mas... eu vou contar e vocês vão me entender.


*tá, vou deixar de mistério ahuahuahhauahuha (uma risada pra quebrar o clima!)*


Combinamos de eu conhecer a região que ele mora, eu achava que era em Charlotte, mas é uma cidade na saída de Charlotte, bem vizinha àquele big shopping que eu falei que estou pretendendo ir. Enquanto eu me arrumava, ficamos conversando pelo skype, ele estava arrumando a casa. Era o tempo todo dizendo que estava ansioso pra me ver e bla bla bla... Pus novamente o vestido que eu ia usar no nosso primeiro encontro e fui consultar meu consultor de moda número 1; o Mark! hahahahaha Ele me aconselhou a usar o vestido à noite, já que íamos sair, provavelmente, pra alguma balada ou um lugar badalado. Eu estava animada! O vestido é realmente lindo, comprei na Flórida! É branco, frente única e tem uns babados na saia, muito lindo mesmo! Troquei de roupa, pus um jeans e uma blusa lindíssima que comprei na Flórida tbm. Eu estava linda - novamente. Eu estou emagrecendo e tô voltando ao meu corpo aos poucos, então tava perfeito... Cabelo lindo, maquiagem suave, e uma roupa linda no corpo. Enfim...


Cheguei na casa dele era por volta de umas 15h30, ele me recebeu com um selinho e me mostrou o apartamento dele; pequeno, mas confortável. Ele me disse que estava com fome pois não tinha comido ainda e perguntou se eu queria ir comer em algum lugar. Apesar de não estar com fome e ter comido, eu disse que ia comer, só para acompanhá-lo. Fomos comer pizza. Uma coisa que notei de primeira foi que ele não pegou na minha mão. Na pizzaria conversamos um bocado, mas nada de muito afeto, só pegando na mão, alisando, essas coisas... Na hora da bendita, ou melhor, maldita conta, advinhem só? Pois é, rachamos de novo. Vinte e dois dólares. Cara, eu não me importo de rachar quando sei que o cara tem as mesmas condições que eu ou se a contar for cara. Mas porra (me permitam o palavrão, por favor), a cultura deles é diferente da nossa, eles aqui pagam pra todas as mulheres, homens gostam de pagar drinks sem intenção nenhuma pra gente(mulheres), e se a gente tá saindo com um cara eles pagam tudo. É cultura deles isso, qd racham é pq é amizade (e muitas, muitas, muitas vezes o amigo até paga pra mulher). E então pq porra (com lincença, novamente) ele faz questão de rachar? E olhe que ele tem bem mais condições do que eu! Aliás, qualquer americano nesse país ganha bem mais que eu, eu ganho quase 5x menos que o "salário mínimo" aqui. Putz, primeira decepcão! (vão contando...) Qd eu contei isso pro Mark ele achou um absurdo e disse na hora: desista desse cara! (mas não é só por isso que estou desistindo não)

Chegamos na casa dele, ele ligou a TV e disse que tava com sono (ele adora dormir) e que ia tirar um cochilo. Deitou-se no sofá e puff... e eu? Eu com a cara de lesada olhando pra TV, vendo os jogos olímpicos mas somente focados nos EUA e eles raramente passam o Brasil. Dá pra tu uma coisa dessa? Segunda decepção. Sem ter oq fazer, eu cochilei sentada também. Acordei primeiro que ele, pq se deixasse ele ia virar o dia dormindo! Já eram mais de 19h30 e ele ficou vendo TV. Putz, cadê a balada? Cadê o jantar? Nada??? Como assim? Fui perguntar, óbvio, se a gente não ia sair. Eis que ele me responde:
- Ah... eu tava pensando em te levar no Braza's hoje, mas é caro demais lá, são U$30,00 por pessoa, então deixa pra outro dia... E hoje tô preguiçoso, com vontade de ficar em casa somente...
(por favor genteeee...eu PRECISO soltar um palavrão aqui, deixam???) PUTA MERDA! de novo: P-U-T-A M-E-R-D-A! Cara, eu que sou uma Au Poor(=pobre) pago numa boa 30 doletas pra comer e beber à vontade, pq ele que tem mais grana que eu não? Se ele fosse pagar a minha e a dele ainda podia se pensar que ele tava juntando dinheiro, sei lá, mas poooooorra, eu ia pagar a minha, nera? Pelo jeito sim! Então pq merda ele tava fazendo questão de 30 dólares por um dia? Eu dou 30 dólares para fazer as minhas unhas!!! Putz! Terceira decepção.


Resultado; ficamos a noite toooooda assistindo TV, as merdas daqueles jogos olímpicos que só passa americanos. Putz! Balada? Quem viu a balada? Eu não vi nem a cara da rua, por bem dizer! Aliás não vi nem a cor da comida pq ele nem preparou nada pra gente, nem saiu pra comer, nem pediu por telefone, NADA. (tá em quantas decepções mesmo? ah; quarta decepção!)

Já frustada, contrariada e puta da vida, tentei amenizar e matar minha seca, né? Fui beijar. Pois gente, vocês acreditam que ele por várias vezes abria os olhos para olhar a TV? Tipo, parecia que ele não se concentrava no beijo, queria ver a TV, não perder um lance, saca? PUTA MERDA (de novo!!!!) A pessoa beijar de olho aberto já é lasca, piorou beijar olhando a TV. E isso pq ele diz que adora meu beijo e que meus lábios são isso e aquilo! Putz!!! Gente, sério... dá não. Me abusei! Me abusei bonito! Ah, qual é a decepção agora? Ah sim, quinta decepção!!!


Eu já estava impaciente, p da vida! E não era pra menos, né? Bem, aí conversa vai e conversa vem (deixa eu abrir um parêntese pra frisar que essas conversas eram durante os intervalos da tv), ele comentou que namorou por 6 anos a ex dele e que ainda a ama muito. Pronto, fudeu. (tá cheio de palavrão aqui, né? Minha mãe vai puxar minhas orelhas virtualmente depois!) Tudo bem que eu tbm gosto de outra pessoa (não é amor, mas eu gosto...eu acho, tbm não sei e tô confusa), mas mesmo assim não deixa de ser uma sexta decepção. Eu perguntei então pq diabos ele tinha terminado com ela e ele disse que foi ela quem terminou pq ela queria algo mais sério (leia-se noivado-casar) e ele tem medo disso pq os pais, avós e irmão são separados e ele quer casar só uma vez. Mas que cara burro é esse, hein? Me digam vocês, se namorassem SEIS, SEEEEIS anos com uma pessoa, terminassem o namoro há um ano e meio e ainda assim continuam amando-a muito. Me digam, se isso não é verdadeiro, não é pra sempre, oq porra é? Ou eu que estou errada sobre o cenceito de amor? Se ele me dissesse que era pq não tinha condições de manter uma família ou sei lá oq ainda ia, mas putz, só pq ele tem medo de se separar? Ahh meu, vou mandar pastar! Mas vou meeeeeesmo!

Ele me contou que só teve ela de namorada e provavelmente ele não vai querer um "namoro" comigo. Eu não sei oq ele chama isso que a gente tá tendo - no Brasil seria ficar, mas como aqui não tem disso...- então não sei se oq a gente "tem" o impede de beijar outras, enfim... ele soltou que estava 'solteiro' e isso quer dizer que não tem nenhum tipo de compromisso comigo, certo? Então tchau que eu não vou ficar perdendo meu tempo com isso não, mas não vou meeeeesmo. E, pra mim, isso ainda é uma sétima decepção pq eu esperava mais. Não sei qual é a dele! E agora tbm não quero saber, tô enfezada e abusada. Porra!


Eu pensei que a gente ia se ver no domingo como estávamos planejando, mas ele meio que me expulsou(!), perguntou quando que eu ia pra casa. Ahhh vai te catar meo!!! Peguei minhas coisas e vim embora bufando. Mandei msg pro Mark avisando oq tinha acontecido e que já tava voltando pra casa, pq ele tava com "visita" em casa e eu não queria incomodar. Ele ficou mandando msg de texto pra mim achando um absurdo tudo isso, enfim.. Depois dessa da ex dele e das coisas que ele disse eu mudei, gelei. Eu sou ariana e arianos sabem bem como mudar de uma fogueira pra um freezer. Ô se sabem. Ele notou, lógico, mas eu não quis dizer. Pra quê? Me estressar? Nada, eu vou dar um pé na bunda mesmo. Dane-se! Na hora de se despedir de mim, ele me beijou e me perguntou se podia me ver durante a semana. Eu não disse nada, mudei de assunto. Entrei no carro e vim embora.


No domingo qd acordei o Mark me perguntou oq houve e eu contei. Ele ficou contrariado tbm, falou de monte e fez a mesma pergunta que eu: "oq ele quer, afinal?" O Mark me sugeriu colocar ele na parede e perguntar: afinal, oq a gente tem? Se vc quiser ter um compromisso comigo, ótimo, eu topo, mas se vc quiser só sair pra gente se divertir está tudo bem pra mim tbm, porém tem uma coisa; nada de beijo, nada de abraço e fica nisso. Pq qd a gente tá saindo com alguém existem expectativas.
E ele frisou bem a parte da expectativa. É exatamente isso. SE, eu falei SE eu o ver essa semana eu vou fazer isso. Mas eu acho que não quero mais. Me zanguei, me abusei de um jeito...nossa... o mark disse pra eu trazê-lo aqui pra ele ter uma conversa com ele kkkkkkkkkkkkk Nessas horas sinto o Mark como se fosse meu pai hahahaha Enfim... ele é gente boa, fofo e tudo mais, beija bem e talz... mas muito enrolado e muito complicado pra mim. Tô fora. Como falei logo no início, eu não perco mais meu tempo com pessoas que não atendem minhas expectativas ou saem da linha dos meus ideais.

É, acho que a história que nem começou termina aqui. Isso foi praga desses machos que lêem meu blog... só pode! aff (certas pessoas sabem que tô falando delas mesmo)


Bem, no domingo fui na reunião do au pair, mas acho que n teve pq eu não vi ninguém, aí eu fui pra casa do Francisco que tava tendo uma festinha lá. Encontrei com a turma toda, comemos, bebemos, conversamos, foi bem legal. Voltei pra casa e o babaca nem deu sinal de vida e eu tbm nem txum. Hoje eu fui buscar as crianças - acabou-se minha folga... :( Aí o Kris (lembram dele? aquele grudento chato que me mansa msg todo santo dia? que eu conheci no park? Pois...), ele mandou msg pra mim dizendo que conseguiu dois ingressos pra o show de John Mayer, nas cadeiras da frente, bem perto do palco e me convidou pra ir. Eu nem sei quem é esse John sei lá o quê... mas eu vou só pq ando abusada e quero me distrair. E qt ao Kris, não rola NADA pq ele é suuuuper pegajoso, enjoado, tem filho já, e tbm é feio :P Bah, eu digo mesmo! Não vim aqui pra beijar feio não, não mesmo... chega.


Hj o Nathan me manda mensagem. Definitivamente eu não sei oq ele quer e oq eu sou pra ele. Ah, nem contei que agora ele me chama de linda (em português). Diz que eu sou linda, fofa, gente boa e bla bla... é, acho que ele gosta de sair comigo, a gente se diverte, mas vai ver que no fundo ele tem medo de se envolver novamente. E tbm pq eu vou embora... e tbm acho que ele tem medo de tornar oficial (pôr no facebook por exemplo) e a ex dele ver e, na cabeça dele, ela desistir dele, sei lá. Não sei oq se passa na cabeça dele, mas sei oq se passa na minha: não quero mais. Não tô atrás de namorado não, tô atrás de companhia, que beije só EU e que pague pelo menos os jantares que ELE me convida (já que é cultura deles e meio que uma "obrigação"). Aí hj na mensagem ele disse: "Bom dia linda, eu espero que vc tenha tido um domingo bem preguiçoso (não, eu não sou como ele ¬¬). Como foi o encontro das au pair ontem? Vc foi bem no boliche? Eu não fiz muita coisa, apenas trabalhei um pouco no pc e fiquei com preguiça o dia todo. Quais seus planos pra essa semana? Eu odeio segunda-feira pq fica longe do final de semana. (é, pq vc não pode dormir o dia todo, desgraçado) Eu tive um ótimo "sábado preguiçoso" com vc, me desculpe se talvez tenha sido chato pra vc (ah não pow, foi nada, imagina, eu me divertir taaaaanto!), mas eu gosto de ficar ao seu lado, mesmo com preguiça, me faz bem. Bom, eu tenho que ir trabalhar agora, só passei aqui pra lhe dar um bom dia e saber como foi o seu restinho de final de semana (beeeem melhor que o sábado que PERDI com vc, demente). até mais, beijos, beijos, beijos, beijos"


Dá pra tu? Pois fica aí com ele que eu não quero mais não.


Ele veio falar cmg no skype e tu pensa que eu dei bola? Uma banana pra ele! Nem falei direito. Amanhã eu tô no show curtindooooo uhuhuhu aaaahhhh sem contar que o Mark, antes de eu sair de casa, mandou eu oferecer a ele dois convites pro show de Kenny Chesney, pra ele comprar, pra mim e pra ele. Aí eu ofereci né e sabe oq ele disse? Que comprar não ia não, mas que se eu tivesse um extra e desse pra ele, ele ia... ¬¬ Agora tu vê... essa criatura que é chato e pegajoso, tem filho e tudo pra sustentar, não é rico, mas mesmo assim vai me levar pra um show sem eu ter que pagar nada. É uma pena que ele tem defeitos que pesam muito! Enfim...


Deixa eu ir embora pq já tô abusada demais.
PS.: vocês ouviram ou estão ouvindo a música que coloquei aqui no post? Pois é, exatamente assim que tô me sentindo. mas tá sendo ótimo pq tem muita coisa mudando dentro de mim, tô vendo oq é melhor pra mim e focando bem no que quero, no que é melhor pra minha vida, minhas melhores escolhas e decisões.


"Ya lo sé, que corazón que no ve,
Es corazón que no siente,
El corazón que te miente amor.
Pero, sabes que en lo más profundo de mi alma,
Sigue aquel dolor por creer en ti,
Qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?"



Já ouvi taaaanto essa música!!!

Beijos gente, até sexta!!!
Não percam o próximo capítulo dessa novela... kkkkkkkkk Alguém me sugere um nome pra ela? Se alguém der um palpite legal eu ponho no título do próximo post kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh... e me digam oq vcs ACHAM que está passando na cabeça desse doido.

Pra quem ainda não me tem no orkut, me adicione e deixem um recado avisando que é daqui do blog, tá? Vou colocar as fotos da casa do Francisco lá mais tarde. Depois dêem uma olhada.
Ah, e tbm quem ainda não entrou na comunidade, entra lá que eu tô avisando ao pessoal que tem post novo por lá!

Quem quiser ser avisado quando tiver post novo, me passem o e-mail de vocês que eu mando toda vez que atualizar!

Beijos, beijos
Aguardo os comentários de vocês!

31 comentários:

Unknown disse...

suzana... ki novale mesmoooooo
já tow odiando essa cara também.. ng merece um mão de vaca desses!!! mas leve pro lado da comédia... afinal.. vc não keria arrumar um marido msm aí! daki a pouco aparece um cara legal! bjssss e parabéns .. seu blog está cada vez melhor

Anônimo disse...

adorei su!! é isso mesmo mais eh cada uma nao eh mesmo... ate eu estou com raiva!! olha oq vc falou das arianas eh verdade mesmo sou uma ariana e sei bem como eh !!! beijossssssss adoro vc mesmo sem te conhecer pessoalmente

Thalyta Besaa disse...

Sú to passadaa q caraa doidoo é esse em?

Vai aparecer um melhor q esse pode ter certezaaaaaaa

e, eu nao sumirr naoo fico 24 horass aki no seu blg as vezes eu leio o mesmo post duas tres vezesss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bju e se cuidaaaaaa

Anônimo disse...

Suuuu(por ler o blog já me sinto muito intima pra chamar assim)você esta mais do que certa,quando a gente tem objetivos não devemos sair da rota além do mais por "uma pessoa que não valha a pena".
Chamar uma pessoa para ir a sua casa e ficar dormindo é pura falta de bom senso,pelo amor de Deus, he is a couch popato kkkkkkk.
Se cuida boa sorte. ;*

ps1.: vou te add no orkut e entrar na comunidade ok?
ps2.:passei o blog pra 2 amigas minhas e elas adoraram :D
ps3.:irei pensar um nome tipico de novela mexicana.

Liii disse...

Puutz...Mas que Otário!!
Pra você ver como as aparencias enganam!!
Eu tenho um problema parecido com um carinha daqui..que é triste tbm viu!
Pô..Mas foi um absurdo o cara não te levar pra sair de noite, dormir com você lá..e ainda dividir a conta! Looser ele!!
Se eu fosse você quando ele dormiu, eu deixa um bilhete e saia fora...hehe.
Você merece alguém que te dê o devido valor!!

Tenha uma ótima semana!

BeijOos!!

Mari de Jesus disse...

Até eu deveria soltar um palavrão!
Rapaz, acho que esse Nathan pulou da fase do date para a do namoro, ou melhor, do casamento... Esse cara é pura acomodação! Que figura!
Esse "ser" não sabe o que é amor. Acho que você tomou uma ótima decisão desistindo dele.

Fiquei um pouco mal com essa história toda, porque afinal de contas, eu fiquei pondo a maior pilha para você investir nesta mala. Desculpa Su!
Eu decidi que nunca mais vou me meter nos teus lances com garotos.

Tua história é O FIM SEM COMEÇO. Sabe? As loucas aventuras do "princípe" demente.

Te amooo
Saudade moreco!

PS 01: Só uma coisa, o John Mayer é muito bom, mas vale a pena ir com o grudento? Se esse cara já é pegajoso sem você dar bola, imagina indo a show com ele.

PS 02: Estou com saudade de falar com você. Me manda um email contando as novidades... Ia escrever para você, mas como cheguei agora da aula, vou deixar para amanhã.

Beijos

Anônimo disse...

"Decepção não mata, ensina a viver", já ouviu essa frase, Suzana? Pois bem, esse seria meu comentário de tudo isso! Olhe pelo lado bom, apenas isso!

Acho que VC MESMA, no momento em que afirmou "acho que ele gosta de sair comigo, a gente se diverte, mas vai ver que no fundo ele tem medo de se envolver novamente. E tbm pq eu vou embora... e tbm acho que ele tem medo de tornar oficial (pôr no facebook por exemplo) e a ex dele ver e, na cabeça dele, ela desistir dele, sei lá.", já descobriu qual é a dele!

E o mais importante: Creio que sua decisão de não permanecer mais com ele é a correta, porém como amigos pode ser interessante! Não sei, vc é quem vive o contexto e por isso deve saber melhor!

BOA SORTE! Beeijo.

Desiree disse...

Cheguei do trabalho e não consegui nem tirar a roupaaa até acabar de ler tudo! Rachar a conta?? Eu rachava a cara dele isso sim! Vc não tem tempo a perder, o cara q cague ou saia da moita neh?
Bonitinho,mas ordinário! Vale nada não Su, se vc quisesse marido dormindo no sofá já tava com um..traste! A Noka q me desculpe,mas vc fez muito bem de chingar...se ele te ligar,fala q já q ele não decide, vc decidiu..e q ele é um banana!!! Hunfff!!

Beijosss miga, to contigo viu!! Beijos!

Anônimo disse...

Aff
o.O
gente que cara mais enrolado,manda msm pasta, isso ai so vai te da dor de cabeça flor.
Nao perca nem seu tempo se stressando com isso ,´´e tempo de mais pra se perder com tao pouco.
AHhahHHAhaHA.
jaja vc encontra um tom cruise pra vc =X
se acha dois me manda um o/
uhhuhuhuhu

beijooo

Anônimo disse...

Até eu fiquei arrazada com o Nathan!!
Afff..
Bjs

Me atualize sempre que puder..
mariqueiroz_@hotmail.com

Unknown disse...

Oiee Su
Putz....
tow de cara com o Nathan, mas concordo qdo vc diz q é medo do envolvimento e talz...putz...vai se divertir mto...coloca ele na parede sim e deixa bem claro q agora vcs sao so amigos..ainnn...vontade de esgana-los nessas hrs..
Respira e conta a 3...e vai aproveitar seu tempo aih...e n se abusa tah...grita q eu vou correndo te ajudar
kkkk
amo isso aki
bjusss

Unknown disse...

Oiee Su
Putz....
tow de cara com o Nathan, mas concordo qdo vc diz q é medo do envolvimento e talz...putz...vai se divertir mto...coloca ele na parede sim e deixa bem claro q agora vcs sao so amigos..ainnn...vontade de esgana-los nessas hrs..
Respira e conta a 3...e vai aproveitar seu tempo aih...e n se abusa tah...grita q eu vou correndo te ajudar
kkkk
amo isso aki
bjusss

Unknown disse...

Oushi!! esse cara é um fio da peste de mão de vaca.
Eu não sei se fico triste ou se acho graça, vamos pra o lado mais alegre, é pra rir mesmo, essa cara é muito cara de pau, se é só pra CIA mesmo , então se divirta com o outro, pelo menos não tem prejuiso kkkkk
bjs.

Anônimo disse...

Aqui em Maceió choveu a chuva do ano todo no sábado...dp aquele sol no domingo...
Ahh mulherrr esse cara já é carta fora do baralho!!!! Um completo sem noção!! Desista mesmo!
bjão

Anônimo disse...

NOssa Suu, que reviravolta hein!
A gente esperando novidades de um começo de namoro e um fds maravilhoso e vc vem com esta bomba??? hehe

Putz, mó climão hein! Garoto doido!

Cai fora antes que ele peça pra você pagar a conta da próxima vez hehe

Boa sorte Su...

Aguardamos o próximo capítulo desta novela...

Vou add vc no orkut ok?! rs

Bah

Nandinha Martins disse...

negaaaa,
meninaa q raiva desse nathan.. =// bextaum da poxa... vc merece gato melhor mesmo huahuahua, desse esse pra láááa e aproveite muitooOO o xow q eh mt massa!! eu jah escutei tem ate uma música conhecida q eu n sei cantar ai num vo dizer qual é kkkkkk
mas aproveite mesmoOoo q tem mt coisa boa p vc trazer de aprendizadoO.
deixe eu te contar uma resenha... kkkk vc vai morrer de rir, como eu so tenhu net nu trabalho, ai nem sempre posso fikar lendo o blog, sabe o q eu faço? ctrl+C ctrl +V e levo pra casa e leio e vejo as fotos em casa kkk juro a vc...!

Me diz o q tuh mais sente falta de comida do Brasil, sem ser arroz e feijão.. coisa de bobeirinha...

Bjo se cuida
te adoro
Nandinha

Nandinha Martins disse...

negaaaa,
meninaa q raiva desse nathan.. =// bextaum da poxa... vc merece gato melhor mesmo huahuahua, desse esse pra láááa e aproveite muitooOO o xow q eh mt massa!! eu jah escutei tem ate uma música conhecida q eu n sei cantar ai num vo dizer qual é kkkkkk
mas aproveite mesmoOoo q tem mt coisa boa p vc trazer de aprendizadoO.
deixe eu te contar uma resenha... kkkk vc vai morrer de rir, como eu so tenhu net nu trabalho, ai nem sempre posso fikar lendo o blog, sabe o q eu faço? ctrl+C ctrl +V e levo pra casa e leio e vejo as fotos em casa kkk juro a vc...!

Me diz o q tuh mais sente falta de comida do Brasil, sem ser arroz e feijão.. coisa de bobeirinha...

Bjo se cuida
te adoro
Nandinha

Nandinha Martins disse...

negaaaa,
meninaa q raiva desse nathan.. =// bextaum da poxa... vc merece gato melhor mesmo huahuahua, desse esse pra láááa e aproveite muitooOO o xow q eh mt massa!! eu jah escutei tem ate uma música conhecida q eu n sei cantar ai num vo dizer qual é kkkkkk
mas aproveite mesmoOoo q tem mt coisa boa p vc trazer de aprendizadoO.
deixe eu te contar uma resenha... kkkk vc vai morrer de rir, como eu so tenhu net nu trabalho, ai nem sempre posso fikar lendo o blog, sabe o q eu faço? ctrl+C ctrl +V e levo pra casa e leio e vejo as fotos em casa kkk juro a vc...!

Me diz o q tuh mais sente falta de comida do Brasil, sem ser arroz e feijão.. coisa de bobeirinha...

Bjo se cuida
te adoro
Nandinha

Dayene disse...

Suuuu!!!
Conectei hj de manhã pq lembrei que devia ter post novo. Mas que coisa, hein?

Olha, pra começar: nunca persista no erro. Tentar mudar as pessoas é a pior coisa que tem ainda mais quando elas mesmas nao querem mudar, portanto, essa da namorada de 6 anos não tem pq VC ser "responsabilizada"por isso. Vc não tem que sofrer as consequencias dele não saber o q quer da vida dele, afinal, como vc disse, vc sabe que tb não quer isso que ele fez pra vc. Acredite, passei por isso recentemente e homem mal resolvido não compensa. Só faz sofrer.

Essa da TV tb foi pura babaquice..ainda se vcs tivessem intimidade, mas não,vc estava lá, na casa dele e ele deveria ser atencioso. Se não foi no começo, a tendência é só piorar.

Não pagar a conta e fazer discurso de solteirice é uma prova de que será perda de tempo seguir adiante e mesmo que vc goste dele, vc gosta mais mesmo é de vc!

Maaaaas, como tudo na vida tem um mas eu acho que vc deve falar com ele e "descascar o abacaxi" com classe. Diga que vc não quer servir de step e que sente muito se ele não sabe o que quer da própria vida. Diga também que vc não é menina de sair "ficando" por aí, que não está procurando um marido,mas que tb não quer relacionamentos que já nascem mortos.

Vc tem pouco tempo por aí...então se puder evitar a perda desse tempo, melhor. Se ele não trata vc mais de maneira especial, não a faz se sentir especial, então não vale a pena! Melhor ir tomar um chopp com os amigos e se divertir já que vc mesma terá que pagar as 30 doletas hahaha.

Flor, vou pensar no título da novela mexicana e comento de novooo! \o/ pra essa tem que ter inspiração. E já que vc não viu as Olimpíadas, olha só q momento triste...Brasil perdendo de 3 a 0 pra Argentina no futebol masculino...merda!

E que venham verdadeiros dates! E verdadeiros homens com H maiúsculo...E verdadeiros americanos (afinal esse daí saiu como um belo brasileiro dessa vez) hauhauha
Cuide-se aí, fique bem e beiiijooos, querida!

Ivy disse...

Su
Adooooooooooro seu blog. leio todos os posts, mais de uma vez!!!
Parabéns!

E esse cara aí... Pô! Sem noção!!

Bejinho!

Ivy disse...

Su
Adooooooooooro seu blog. leio todos os posts, mais de uma vez!!!
Parabéns!

E esse cara aí... Pô! Sem noção!!

Bejinho!

pAuLiNhA disse...

Suuuuuuuuuuuuuuu
O q foi isso?
A criatura mudou da agua pro vinho.
Eu mesma já fikei abusada aki, aaaaaaaffffffffffffffffff
Nem sei o q passa na cabeça dessa criatura doida e confusa. Sei não...
Aguardo o proximo post e mtu boa sorte.

pAuLiNhA disse...

Suuuuuuuuuuuuuuu
O q foi isso?
A criatura mudou da agua pro vinho.
Eu mesma já fikei abusada aki, aaaaaaaffffffffffffffffff
Nem sei o q passa na cabeça dessa criatura doida e confusa. Sei não...
Aguardo o proximo post e mtu boa sorte.

Fátima disse...

minha filha um dia vc me conta ,mas tou achando que este cara não é chegado na FRUTA......kkkk....deve da uma de machãoe na hora H nada!!!!kkkkk.. deixa isso pra lá, va simbora pra show com o grudento pelo menos esse é legal, só avise logo que não quer nada com ele que é só amizade, senão ele vai grudar em vc!!
Bem eu sou boa de ideías para títulos se eu atinar algum coloco depois aqui......kkkk...bjos divirta-se!!!

Anônimo disse...

Oi Su! Tava lendo seu blog, menina! Será que esse cara gosta mesmo de mulher? Sei não viu, tenho lá minhas dúvidas...Uma garota linda como vc com certeza vai encontrar alguém que lhe der o devido valor...Enquanto isso vai aproveitando cada momento como se fosse o único, pois servirá de alicerce para o futuro! Bjs e fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi Su! Tava lendo seu blog, menina! Será que esse cara gosta mesmo de mulher? Sei não viu, tenho lá minhas dúvidas...Uma garota linda como vc com certeza vai encontrar alguém que lhe der o devido valor...Enquanto isso vai aproveitando cada momento como se fosse o único, pois servirá de alicerce para o futuro! Bjs e fica com Deus.

Anônimo disse...

Ô suu!!
viiiiiiiiiiiiiiiiiiixe que atrao de vida esse Nathan!!!
Homiiiiii bixo sem Noção...
cuidado daqui uns dias ele vai pedir pra tu rachar as contas da casa dele!!! só podeeeee afffffffff
Que óóóódio ¬¬

nem queira papo, agora se quiser fazer como o Mark disse coloca-lo na parede é uma boa pra dar o recado bem dado, mostrar que B-R-A-S-I-L-E-I-R-A < A-L-A-G-O-A-N-A < M-A-C-E-I-O-E-N-C-E- & A-R-I-A-N-A (\õ/ UHUUU empolguei confesso...) não perde tempo
não!!!

Busque sempre seus ideais!! e não esqueça de olhar pra tras e ver tudo oq ja conquistou, não se prenda a bobagens =D e nuuuuuuuunca se deixe levar pelas aparências...

beijooOs Elisama!

Anônimo disse...

Suuuuu...
Poxa...que chato essa mudança do Nathan.
Imagino mesmo o qt vc deve ter se abusado,sou do mesmo jeito!
Mas ver direitinho se eh isso mesmo,as vezes a gente se precipita nas conclusões e não consegue enxergar algumas coisas que possam ser positivas!
Bjoooo...se cuida!

Anônimo disse...

E lembre-se...
Vc não é daí e nem foi pra ficar,portanto...CURTA BASTANTE!
Não valorizou...OUTRO LEVOU!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Americanos que lhe mereçam tenho certeza que não vão faltar!!!

Bjoooo lindonaa

Cinthya disse...

Esse cara tem um ritmo de vida totalmente diferente do seu, para começar!
Depois acho que realmente ele tem medo de assumir um compromisso e "perder" pra sempre a ex. E mesmo assim não resolve o que ele quer da vida dele.
Apesar de tomar um susto no começo do seu post, entendo sua decisão e acho que foi mesmo a melhor coisa que vc fez!
Bjão

Kellyn disse...

Caraca... ele me decepcionou... fiquei com raiva dele lendo o blog imagina vc... ahhhhh que odio, mas vai aparecer coisa melhor, certeza kkkkkkk. Bom o importante e a experiencia, pelo menos agora pode falar que tb existem americanos que beija bem, assim como brasileiros, e nao como o povo pinta os coitados dos americanos... rsss
Beijokas