sábado, 9 de agosto de 2008

Date ou não? Só amanhã!

Oie!

Meninas que estão em processo do Au Pair, me contem como está o processo de vocês!
E os demais, me contem os planos pra esse findi!
Eu fiquei off hj e o Mark tá indo viajar com as crianças pra Connecticut, uma viagem de mais de 10 horas de carro! Tá voltando somente na quarta e isso quer dizer que... yes, tô off até lá!

Quarta passada eu fiz umas compras pra mim. Olhar no espelho não está me agradando como antigamente. É aquele velho problema que venho reclamando... o problema não é a "gordura", é a largura. Tô larga, os ombros estão largos e o braço gordo, isso dá uma impressão de que eu estou gorda. Não estou barriguda, mas minha cintura está larga, e como acabei de menstruar, aumentou os pneuzinhos. Sempre engordo 3kg nessa época e incho demais. Resolvi entrar na dieta. Não estou seguindo à risca, mas o primordial eu já cortei: a janta. Comer à noite era oq tava me matando! Como falei, a refeição principal deles é a janta, é nela que vc come comida de verdade e o Mark cozinha bem. Pra resistir à tentação - que é grande - tenho que me trancar no quarto hehehehe E já que ele não me ajuda comprando as coisas que preciso, resolvi eu mesma comprar. Comprei suco que parece de fruta de verdade e tem muitas proteínas (vi na casa da Naty), vou até indicar pra vcs pq pra quem está aqui ou quiser vir comprar dele, pq ele tem o mesmo sabor da fruta; é de maracujá que em inglês se chama "passion". Se eu n me engano o suco se chama Welch's ou algo parecido. Tem na frente a foto do maracujá e "Passion Fruit Juice" coisa assim. Muito bom e barato, cerca de U$1,60. Comprei tbm iogurte 0% gordura trans (a + perigosa) e de poucas calorias. Menos candys e mais suco! O problema é minha kids que ficam tomando os iogurtes, aí eu digo que é pra pessoa gorda que elas n podem tomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mark viajou na quinta e me deixou com as crianças. Trabalhei até às 14h30 da sexta. Direto. Ele me pagou extra, U$100. Bom negócio, eu achei. Porém, fuçando nas comunidades de au pair no orkut, eu descobri que a gente tem que cobrar por hora extra, e não por dia como eu tava fazendo (cobrando menos). Vc cobra no mínimo U$10,00. Eu deixei pra lá pq vou ter os dias off né, e tá bom os 100 dólares, não sou gananciosa a esse ponto.

As crianças foram ótimas, excento o Dylan, como sempre. Ele é um porre. Eu já tô me abusando e não é de agora! Eu gosto dele, nada contra, mas o problema é que ele é literalmente fissurado em mim, ele é louco por mim, ele é hiper grudento. Gente, qd eu falo isso eu não estou exagerando, eu só queria q vcs pararem pra imaginar oq é uma pessoa grudada em vc, no seu pé o dia tooooodo! Ele vive me abraçando e isso eu posso estar sentada, em pé, acocorada, deitada, n importa, ele vem. E já vem com aquele bico dele querendo me dar selinho e esse selinho muitas vezes demora um tempão, oq eu n gosto pq pra mim ainda é estranho dar um selinho em uma criança assim. Aonde eu vou ele vai atrás, tá que nem a música da "vaca vai e o boi vai atrás". Um s-a-c-o! Se eu não dou atenção por um minuto sequer - afinal eu tenho que fazer as coisas da casa - ele começa a dar pitaco e se rebela; quebra as coisas, derrama, suja, muda de lugar, briga com a Emma ou Hayden, maltrata o Hayden. Ele tem ciúmes do hayden pq eu beijo o Hayden espontâneamente e vivo cuidando mais dele. Mas não é pq ele é meu preferido não, mas é pq ele é o mais novinho e o mais maltratado pelos irmãos e ele foi rejeitado pela mãe, então eu tenho pena e tento suprir isso, assim como tento suprir dos outros tbm. Só q o Hayden é o mais sincero que tem e eu gosto disso. A Emma tbm, apesar da rebeldia dela de vez em qd... Então, por causa desse ciúmes dele, ele termina maltratando o Hayden, empurrando ele, pegando com força pra machucar, entre outras coisas. Não gosto disso.

Por falar no Hayden, ele tá o maior xodó comigo! Totalmente diferente de quando cheguei. Ele não chora mais querendo o pai, aliás, nem chama mais o pai!!! Qd cheguei, eu não sei se vcs lembram q comentei isso em alguns posts anteriores, o Hayden era o tempo todo chamando pelo pai e qd o pai tava em casa ele agia que nem o Dylan, n largava do pé do Mark. Hj o pai sai pra trabalhar e ele nem chora mais! Me chama o tempo todo pra fazer as coisas pra ele, me inclui nas tarefas dele, dorme qd eu boto pra dormir, sem chorar e sem chamar pelo pai. Se acostumou comigo já, tá um amor! A Emma tbm me chama de Big Mama de vez em qd! hahahaha

Gravei um vídeo dele falando umas coisas em português, olha que coisa mais fofa:

video

Preciso arrumar meu quarto que tá uma bagunça já tem 2 semanas. E eu sou mó preguiçosa pra arrumar quarto kkkkkkkkkk Lavei minhas roupas ontem, o cesto chega tava entupido! Lazy, lazy. Tbm lavei o banheiro e hj termino de arrumar o quarto. É... essa vida de "au perária" não é fácil! kkkkkkkkkkkkkk

Tá, vou deixar de enrolar e vou ao assunto que eu sei que vcs estão loooucos pra saber, né? hehehehe Pois é, choveu de recados no msn/orkut/blog a respeito! kkkkkkkkkk Nathan! - que ele NUNCA descubra meu blog! (e nem a foto da camisa) ahuahuhauhauhauhauhauhauha

Na quarta a gente se falou pelo skype e ele disse q tava querendo me ver logo hihihi Aí eu perguntei pq, já querendo saber as intenções kkkkkkkk Aí ele disse que era pq tinha gostado de sair cmg, que eu era divertida e gente boa. Na quinta ele me mandou uma msg dizendo que ia mesmo viajar pra ver a mãe e tbm pq tinha prometido aos amigos que ia pra festa de despedida de uma brasileira amiga dele q tava voltando pro Brasil. Me pediu desculpas (???) por não ficar e que voltava cedo no domingo e que queria me ver (me perguntou se eu ainda queria hauhauahuha aiaiai acho q é date =X kkkkkk). Falei que vou cozinhar pra ele hauahuahuahua Anyway... acho que rola! =D

P.S.: postei hj propositalmente pra vcs morrerem de curiosidade kkkkkkkk devo estar postando na terça ou na quarta! portanto, fiquem de olho!

Eu conversei com duas amigas minhas que são au pair e estão namorando americanos e elas falaram que é assim mesmo. Eles n pedem em namoro, vão saindo, saindo... No caso das duas, ambos falaram, numa conversa entre eles, que não queriam que elas ficassem mais com outros só com eles. Eu tô doida pra saber como que é namorar americano, oq as meninas falam é que eles são apaixonadinhos, fazem de tudo e talz... tão legal esse negócio de cultura hahahaha Eu queria ver um italiano, acho lindo italianos e dizem que são os mais parecidos com os brasileiros; quentes! Americanos são devagar...

Bom, vou indo que tenho que arrumar o quarto e casa pq o Mark viajou e deixou a casa na maior bagunça! E eu não quero que chegue visita aqui com a casa bagunçada, né?

Antes, vou deixar pra vocês uma lista com as músicas que estão tocando nas rádios aqui, ouçam no youtube e baixem! Sempre que tiver novidade eu mando pra vcs!

1. Leavin - Jesse McCartney
http://www.youtube.com/watch?v=LYMDXK9ZpxQ
2. Forever - Chris Brown
http://www.youtube.com/watch?v=X2IExa2A198
3. I kissed a girl - Kate Perry
http://www.youtube.com/watch?v=EFrYNGGC1CA
4. Shake it - Metro Station
http://www.youtube.com/watch?v=EpU78IeTx_c
5. Take a bow - Rihanna
http://www.youtube.com/watch?v=B8XC7idFyvE
6. Dangerous - Kardinal
http://www.youtube.com/watch?v=kFeaqB-AAMo
7. All summer long - Kid rock
http://www.youtube.com/watch?v=uwIGZLjugKA
8. Pocketful of sunshine - Natasha Bedingfield
http://www.youtube.com/watch?v=w2XcqKaXDIY
9. Closer - Ne-Yo
http://www.youtube.com/watch?v=ZUTh3OJjWjM
10. Disturbia - Rihanna
http://www.youtube.com/watch?v=a6zdhHLvT7k


Um beijo a todos! Fiquem com Deus

:*****


PS.: COMENTEM! Eu gosto de ler os recadinhos de vocês!!!

14 comentários:

Mariii Leite disse...

Você foi cruel, hein? hehehehehe
Postou hoje já para nos deixar curiosos... Você conseguiu!

O Dylan não tem jeito, né? O Hayden é tão fofo!
Que bom que você vai ter uma folguinha...

Tenho visto tuas fotos... Não estou te achando larga, nem gorda... Para mim, você continua linda como sempre. Só está mais "popozuda". hehehehe. E "popozuda" é bom.
Se alimente direito, viu? Nada de pergar pesado na dieta, afinal você continua linda.

Su eu adoro quando você coloca uma relação com as músicas que estão tocando aí. muitas já tocam por aqui, mas mesmo assim a gente tem a oportunidade de conhecer músicas novas e o melhor, antes de todo mundo! thanks!

Bom findi. E boa sorte com o date!

Saudade!
Bjos Bjos

BiiiiaH disse...

Sunanaaaaaaaaaaaaa hahaha, coisa mais lindaa o hayden falando eu te amo, *.*

e que bom hein td isso off hahaaha. deu bom pra vc hahaha,

Su, beijaao, e sempre to passando aki, ja li todoos hahahaha

beijooo;*

Isabelle Melo disse...

Suuuu..torcendo torcendoo...meu fds vai ser normalzinhoooo...namorado longe...Hunff..mas eu superooo...ferias até dia 18..iupiiii....Louca para chegar terça ou quarta para vir ler aqui...bjinsss

Kelly disse...

Aêeeeeeee!!!
Tb tô ansiosa pra saber do Date...tô aki torcendo viu, depois vem contar ahahahahaha
Q beleza heim...off ateh terça, tomara q meu host seja bonzinho tb ahahahaha.
bjaummmmm

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Suuuuu vou casar com o Hayden!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
menina que figura cantando hein?
Tem FuTuro "Dois Filhos de Mark" kkkkkkkkkk
quero saber do D*A*T*E vai sair casamento já tô vendo!!!

TÔ NA TORCIDA e sempree por aqui!=D

ps.: vê se tem chá de Camomila por ai e faz beeeem forte pro Dylan Hoooooomi... só vai assim!!!
beijo Elisama

Mia disse...

Tanananaaaaaam...! :x
Que tudo dê certo..! Uhu!
Muito lindo o bb falando português.. e essa música que vc ensinou, hein?! hahahahahahahaha =x sshhh
Te amo!

Thales Leão disse...

Ahh, nem deu pra escutar o vídeo, pois meu pc tá sem som! =/

Estamos esperando o próximo post! :D

:**

Day disse...

Ai, Suuu! quanta maldade, sua chata! hahaha fica torturando pobres mentes curiosas no Brasil.

Então, vc perguntou...fui numa palestra da World Study essa semana, mas não sei, tava 500 reais mais cara...tive boa impressão da agência, mas não sei. Cobram inscrição para depois entregarem o dossiê. Bom, tô preenchendo o app da Cultural Care, ficando loooouca aqui, vc sabe! se vc tiver um modelo do seu app me mande?
Tenho que preencher meu dossiê até dia 5/09 e provavelmente eu vá em janeiro. Tô tb tirando o passaporte.

Ah, outra coisa que eu queria te pedir. Coloca em algum post uma lista de perguntas q vc acha que deve ser feita à família? falam tanto disso aqui que eu não queria perder nenhum detalhe!

Tô ansiosa pra saber o que vai ser do Nathan! hahaha e o psicólogo do Dylan? o Mark não tinha falado de colocar?

Beiiiijos e bom date!

Janiete disse...

suu adorei o video q vc gravou do hayden...ele é muito fofo
oh pra ser uma au pair tem q saber muito inglês??
oh me conta como tudo aconteceu pra vc ser uma au pair
aii...estou louca pra conceguir ser uma

bjaooo

Val Cristine disse...

Estou aguardando o próximo capitulo de sua novela, NAMORO AMERICANO. Há e que ele não descubra mesmo esse seu blog viu, porque senão ele vai ficar tão envergonhado e você mais ainda.
Uhuahauhauuahuahuahauhuahu
Há e já viajo domingo, ansiedade total.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Suu, então...depois que eu vim aki a primeira vez, to passando seeempreee... Adoraaaaando. rs

To torcendo que tudo dê certo aí com seu date, mas tah devagar neh hehe

E tomara que o Dylan comece a te dar uns dias off (dele) tbm neh... grude o dia tooodo, ngm merece!

Tuuudo de bom Su...

Beijos Bah

fatinha disse...

e aí deu namoro? tou curiosa por favor né?? beijos!!!!!!!!!tudo bem que em novela o cápítulo é no dia seguinte,mas com vc só na semana seguinte aí é fogo!!!!kkkkkkkkk

laryssa disse...

Súú, poxa que saudade!!
Eu ainda não conheço uma pessoa
que escreva assim tão bem como vc!
Contando cada detalhe, com tanta descrição que dá pra imaginar como se estivessimos ao seu lado...
Bom fico feliz por tanta evolução assim no seu dia-a-dia com as crianças, e por tanta descoberta e apredizado que vc estar vivenciando.
Penso muito em vc, e lembro tbm qdo estou com as meninas...
As vezes imaginamos como seria se vc tivesse aqui, ou ..eitxa só falta a Sú aqui!! O funck da piriguete toca em tudo q é canto... Me da crises de riso ouvi-lo!!
Embora vc ache q não gostamos de vc na mesma intensiadde, mas as pessoas se expressam de formas diferentes.

Sim maaaais.. pare de apaixonar o menino!! Bixinhoo.. e dê atenção a ele tbm.. pq enquanto vc agir assim fugindo dele, ele vai qrer sua atenção.. kkkkkkkkkkkk
Eitxaa q deve ser uma onda vcs!
kkkkkkkkkkkkkk..

Saudadeees Súu!!

Beeeijoo

Silvana disse...

Suzinha,
Q delíca, saber q vc tá curtindo!!!!Curta todo segundo porque ela jamais voltará!!!!!!!!
Todo ano uma galera amiga vai curtir esse SHOW...Ano q vem estaremos juntas.
Bj no coração e CURTA TUDO , poruqe a vida é uma só e não tem retorno!!!!!!!!!!!!!!!!
Bj no coração e fique com Deus