quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Brazilian Day: eu fui!!!

Oiii!!!

Genteeee... desculpa a demora pra postar, mas é que a semana foi beeeeem corrida pra mim! Não postei na sexta pq tive que arrumar as coisas pra viajar pra NY, pro brazilian day. Não comentei nada aqui pq eu estou notando que qd comento meus planos nunca dão certo, então prefiro contar depois que já passou! Pq vcs sabem que muita gente acessa aqui e nem todo mundo tem boa personalidade, né? Tem MUITA gente invejosa e eu acredito nesse negócio de pensamento negativo, sei lá. Acho que a inveja consegue interferir no nosso "espírito", mesmo acabando com a pessoa no futuro. Pra esses tipos de pessoas eu só digo uma coisa: não sinta inveja, tente correr atrás pra ter oq quer.

Viajei no sábado pra NY. Eu tinha comprado a passagem pra 7h e pouca da manhã, mas qd fui olhar direitinho, era 7h e pouca da noite. Endoidei pq eu tava cheia de planos. Já começou a dar errado por aí... Falei com meus pais a respeito da viagem e eles acharam melhor eu não ir, botaram dificuldades, que era melhor eu ficar em casa. Já tava completamente desanimada. Fui mesmo assim para o aeroporto tentar trocar a passagem. Pra trocar, segundo o site da companhia aérea, eu tinha que desembolsar 100 dólares. No way. O Mark me sugeriu ir pra lá e tentar o "standby"... vc fica aguardando, se tiver vaga num vôo mais cedo vc embarca. Geralmente tem. Fui lá e consegui. Pelo menos uma vitória! Mas só consegui embarcar às 4h e tanta da tarde, chegando às 6h e tanta em NY. Peguei um shuttle (sei nem se é assim que se escreve), que é tipo uma besta que te leva até o endereço que vc quer, no meu caso, o hostel(hostel com S mesmo, pq é diferente, é um hotel beeem fuleira, sujo, bagunçado, sem privacidade, que acomoda um monte de gente num quarto só - gente tudo misturado - porém é barato, bom pra quem quer economizar). Paguei U$19,00 no shuttle.

Tinha combinado com a Nati, uma amiga que conheci ainda no Brasil, no aeroporto e que veio comigo no mesmo dia que eu, e com a Michelle, que é outra que conheci ainda em Maceió (pq ela é de lá) e viemos juntas. Aí elas duas não paravam de me ligar hahahaha ansiedade em me ver, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qd chego no hostel aí elas já vão logo correndo pra falar comigo e me dar a notícia: estavam com problema no hostel, a mulher não tinha feito nossa reserva. Na verdade estávamos em 10, porém uma menina desistiu, então éramos 9 meninas, das quais eu só conheci as outras 6 lá. Suuuuuuper gente boa, amei todas!!! Era uma mistura danada, pq a Nati conhecia uma, que conhecia mais duas, que conhecia outra e por aí foi kkkkkkkkkkk Até que fechamos o pacote em 9. Bom, barraco pra um lado e pro outro, a Lígia botou a boca no trombone; brigou, chegou até a ameaçar a chamar a polícia... aí foi que eles resolveram o problema e desocuparam um quarto. Detalhe que eles são hispanos e começaram a falar mal da gente em espanhol, só que a gente entende, né? Aí foi que a Lígia falou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk A Lígia tem a personalidade bem fortes, daquelas q vc tem medo qd fica com raiva kkkkkkkkkkkkk Adorei demais ela!!!

Qd chegamos no quarto tinha mais uma pessoa lá (eram 10 camas). E o pior que era homem. Bom, estava tarde e nós exaustas demais para se preocupar com isso. O banheiro uma merda. Coletivo, pro corredor todo. O chuveiro? Eram três cabines que fediam a esgoto e o chuveiro era uma "bica". As camas eram beliche, colchão não confortável, só um lençol e um travesseiro normal. Nada de luxo que encontramos em casa. Mas lembrem-se que somos "Au Poor"(poor = pobre) e não temos grana pra bancar um hotel bom, ainda mais em NY que tudo é caro. Estávamos lá pra nos divertir - ou tentar - e até ali tudo estava saindo errado... O final de semana tinha TUDO pra ser uma merda.


Nos arrumamos e fomos pra balada. Não achávamos táxi, ligamos pra tudo quanto era lugar e nada. Fomos arriscar na rua... aí passa uma limousine e eu mando o cara parar e pergunto quanto ele cobraria pra nos levar na balada hauahuahauhauhua 100 doletas! Algo como U$12,50 pra cada. Fechado!!! A partir daí nosso findi começou a dar um giro de 360 graus!!! Chegar na balada de limousine não tem preço!!! Shooow de bola! Dentro tem taças e bebidas que vc pode comprar (o cara queria cobrar U$40,00 por uma garrafa de champagne). Abaixamos os vidros e ficamos tirando muuita foto, cantando, rindo hahahaha foi mto bom! Uma pena que quando chegamos na balada não tinha ninguém ainda pq tava muito cedo, praticamente abrimos a boate kkkkkkkkkkkkkkkkk


Quando cheguei lá (Pacha, o nome da balada) comprei logo um drink. Éramos 4 solteiras e tínhamos uma "aposta" de sair dali com alguém na lista hauhauhuahuahua Tínhamos que beijar hahahaha Eu só tinha o demente do Nathan na lista, a Nati só tinha um tbm, e o pior, era brasileiro kkkkkkk que ela nem gostou de ter ficado e nem nada... a Alana que é de Recife, está aqui há um mês e ainda não tinha ido pra balada... e a Cissa, que chegou depois na balada (ela n ficou no mesmo hostel q a gente pq ela mora perto), ela veio comigo tbm no mesmo dia pros EUA. Ela ainda não beijou ngm tbm. Tava tudo certo. Nunca fiz isso na vida kkkkkkkkkkkk Mas, uma vez na América; enjoy a América! (com responsabilidade, maturidade e juízo!)


O povo foi chegando, chegando... e a gente só via japa, hispano e aqueles cara do "hip hop", sabem como é? Roupa folgada, calça caindo, fedorentos, enfim... Sem homem nenhum bonito na balada, tivemos que voltar zerada kkkkkkkkkkkkkkk Ahhh... mas gente... que putaria danada na balada, viu? Pelo amor de Deus! Umas gordonas lá, com short curtíssimos, se esfregando uma na outra e um cara no meio, e elas lá se esfregando nele...putz! Horrível! Aí tinha um cara q era até bonitinho no maior amasso safado com uma mulher FEIA, feia não.. feia é pouco... ela era HORROROSA! Genteee do céu eu fiquei BESTA de ver uma coisa daquela! Sabe aquele negócio de povão? Então, ela era assim... a mulher toda tronxa, feia mesmo, gordona, estilo povão sabe? E o cara forte, bonitinho mesmo gente!!! Tipo, um nível social bom... Ficamos impressionadas!!! Na balada ainda encontramos brasileiros, NY tava lotado por causa do brazilian day.

Chegamos em casa antes da balada acabar. Estávamos super cansadas e querendo aproveitar pra descansar e estar inteira pro outro dia, né? Qd chegamos no hostel o cara tá lá dormindo já kkkkkkkk na verdade era um garotão, tinha 21 anos, mas a cara de menino. As meninas todas curiosas querendo ver se era bonito kkkkkkkkkkkkk E ele era sim bonito e gente boa tbm. Ele pediu meu e-mail, mas eu fiquei com vergonha de dar kkkkkkkkkkk Aí as meninas fizeram eu voltar lá e dar kkkkkkkkkkkkkkkkk

No domingo acordamos por volta das 8h, nos arrumamos, paramos no Starbucks pra tomar um café e pegamos o metrô pra avenida onde ia acontecer o show.


No meio do caminho a gente encontra o famoso "Naked Cowboy" (cowboy pelado), vc paga U$2,00 pra tirar foto com ele kkkkkkkk ÓBVIO que eu tive que tirar e tirar uma casquinha tbm, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Resenha demais!!! E ele fica fazendo caras e bocas sensuais, sabe? Bem resenha! Ele falou alguma coisa no meu ouvido, algo do tipo "vamos aproveitar" um treco desse numa voz beeem sensual kkkkkkkkkkkkkk Eu só fazia rir!!! Muuuito comédia!


De lá chegamos na avenida. Lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada! Gente, me senti em casa!!! Muito bom mesmo! Pastel, guaraná... hummmm português, português, português o tempo todo hahahaha Lá encontramos ainda algumas meninas que vieram com a gente pros EUA. Foi muito bom, MUUUITO boom! Peguei lugar lá na frente, apesar do calor infernal, do empurra-empurra, mas foi jóia!!! Arrumei até um pretendente lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara comprou por várias vezes água pra mim hahahaha Ia lá comprar e voltava... tadinho.

Vi os artistas todos de pertinho. A Flávia Alessandra tá acabada gente... oq a TV não faz, né? Tá com cara de véia, cheia de expressões, uma coisa! Outra que eu tbm fiquei surpresa foi a Fernanda Lima. Ela é bonita de rosto, mas ela é suuuper magra, n tem bunda, nem peito, nem nada, é toda reta! Ela é muito sem sal, sabe? Nossa, e eu achava ela a coisa mais linda do mundo... ela é bonita de rosto sim, mas é apagadinha, bixinha... Agora uma que fiquei surpresa foi a Alinne Moraes. Eu achava ela bonita pela TV, mas não essas cooooisas toda, mas gente... pessoalmente ela é LINDA! Fiquei encantada de como essa mulher é bonita! Agora o Lázaro Ramos fede. Ele desceu do palco pra falar com o povo, minha amiga, a Alana falou ao vivo no Faustão (ah, eu apareci, mas como eu tava com a bandana na cabeça e o óculos e tbm n estava muito na frente, só quem me viu no dia e eu que pôde reconhecer kkkkkkkkkkkkkkk mas agora que vcs viram as fotos, qd for no domingo prestem atenção pra ver se me acham).

Tirei foto pra Caras, mas não sei se vão publicar. Tbm tirei um monte de foto que eu não sei pra onde vão kkkkkkkkkkkkkk Tbm tirei foto com tanta gente que me senti uma celebridade kkkkkkkkkkkkk Devia cobrar né? hahahaha Daqui a pouco tô distribuindo autógrafo pro povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi resenha! Passamos o dia todo em pé, dançando, pulando... no final estávamos MORTAS! Nao aguentava voltar andando e peguei um táxi pro hostel... as meninas quiseram vir de metrô.

Lá tô eu e a Nati batendo papo no quarto esperando as meninas, qd uma delas liga dizendo que é pra gente descer nas carreiras com a câmera. Descemos. E elas ligando, dizendo pra gente esperar na porta e a gente sem saber oq que era. Eu bem que falei: "elas tão é vindo num carro de polícia". Dito e feito! hauahuahuhauahua A história: elas pegaram o metrô errado e foram parar numa estação beeem longe do hostel e bem perigosa. Chamaram um táxi, mas o cara não parou e elas estavam morrendo de medo. Aí se aproximaram de um carro da polícia pra perguntar como que elas faziam pra chegar até a rua do hostel, aí o cara disse em português: "eu dou uma carona pra vocês", aí elas nem se ligaram e continuaram a falar inglês, perguntando como que fazia pra chegar lá e tal hahahaha aí ele repetiu: "eu disse que eu dou uma carona pra vocês". Aí foi aquela gritaria, né: "aaaaaaaahhh ele é brasileeeeeeeeiiiiroooooooo" hauhauhauhahhahauhua Impressaram as 5 dentro do banco de trás do carro...ngm descobriu até agora como que couberam kkkkkkkkkkkkkkkk

O nome dele é Thiago, tem 26 anos e mora aqui há 15. Qd elas desceram do carro já foram dizendo que ele era lindo... todas elas babando o cara, querendo tirar foto com ele hahahaha eu que sou toda brincalhona tirei onda, reafirmei: - Eita que elas não mentiram não, ele é bonito mesmo! E ainda é brasileiro!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí ele todo sem graça né...e as meninas danando-se a tirar foto kkkkkkkkkk Óbvio e evidente que eu tratei logo de tirar a minha com ele hauhauhauhua aí ainda disse assim: - Assim até eu quero ser presa!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toda assanhada, né? Mas é como td mundo diz: eu sou que nem carro véio; só tenho arranque! Eu só faço mexer com o povo, brincar, mas não vou adiante não. Aí ele perguntou: - Vocês querem meu telefone? Eu posso mostrar a cidade pra vocês... - e nessa hora olhou pra mim hahahaha Aí a Alana se apressou logo em pegar o fone dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

Qd chegamos no quarto, todo mundo queria (as solteiras) kkkkkkkkkkkk A Michelle queria logo pra dar pra uma amiga... aí eu peguei, pra zuar, e mandei uma mensagem pra ele:

"Oi Thiago, aqui é Suzana que vc acabou de conhecer. Não me leve a sério não porque eu estava brincando com vc, não vá achando que sou uma perdida não hauhauhauhuahua Bom, esse é meu número, mas a gente já tá indo embora amanhã"
Aí dá uns 10 minutos e ele me liga! kkkkkkkkkkkkkkkkk As meninas começam a gritar no quarto hauahuhauha aí conversamos:
- Vc é aquela que eu dei o telefone?
- Foi... quer dizer, vc não deu pra mim né... foi pra Alana
- Quem é Alana?
- A de Recife, que veio no carro com vc
- Peraí... quem é vc então? Vc não é aquela que tava de bandana e blusa branca não???
- hahahahaha sou sim, eu mesma
- Ahh tá.... então, oq vc vai fazer amanhã?
- Bom, a gente tá querendo ir no museu de cera amanhã, pq as meninas vão....

- (me interrompendo) eu posso ir com vc, te levar lá
- Aahhh... tá bom então
- êpa, mas peraí... quantos anos vc tem?
- hahahahaha tenho 21, não sou de menor não hahahahaha
- Ah bom...risos... então umas 11h30 tá bom?
- Tá sim. Fechado então
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí as meninas iam voltar no começo da tarde e não iam ter tempo de olhar o museu... o meu vôo era só à noite então tava tranquila. A gente marcou de se encontrar na Time Square (avenida famosa de NY), mas as meninas mandaram eu jogar uma verde, dizer que elas já tavam indo embora (e de fato estavam) e perguntar se ele podia ir me buscar. Se ele dissesse que sim, era pq ele tava interessado e não era "pilantra", se ele dissesse que não era pra eu cair fora. Eu sou totalmente leiga nesses assuntos, não sei paquerar, não sei como agir com um homem... eu não gosto dessas coisas, eu sempre fui muito independente, então eu não sei como agir direito... tipo, eu fico achando q o cara vai me achar "interesseira" sei lá... Mas aí eu fiz oq elas disseram e ele topou ir me buscar. Pontualíssimo, chegou na porta do hostel. As meninas estavam suuuuper, suuuuper ansiosas pra saber como que ia ficar, me ligavam o tempo todo perguntando como q tava, se eu tinha ficado kkkkkkkkkkkkkkk monte de coisa hahahaha Qd entrei na net depois disso tudo, todo mundo me enchendo de perguntas hahahaha querendo saber da "minha novela", como elas chamam hahahahaha

Tava com minha mãe no fone na hora e nem pude contar a novidade hehehehe Apesar de já saber que ela ia me dar um meio-carão, ia dizer pra eu "abaixar meu fogo e me aquietar" hauhauauhuaha Bom, chegando lá no Museu Madame Tussaud, o museu de cera, ele entra de graça e pagou a minha entrada. Nossa, que diferença praquele demente, né?! Aí entramos e tirei bastante fotos!!! É muuuito massa o museu, é enoooorme, bem criativo mesmo! Tem muuuitos bonecos lá que vc chega a confudir com a realidade de tão perfeitos que eles são!!! Adorei meeeeeesmo!!!


Bom, de lá a gente foi comer num restaurante italiano. Ele pagou tbm, antes que eu fosse lá pagar! E olha que eu nem estava esperando isso! Na hora que a gente tava caminhando pro restaurante o cel dele tocou e era o chefe dele chamando ele pra trabalhar às 15h. E já eram quase 15h. Demos uma pressa, mas enquanto comia ele me encheu de perguntas do tipo: se eu já namorei, quantos namorados eu tive, se no Brasil ainda existe o ficar, oq eu acho disso, se eu sou brigona, se eu tinha namorado nos EUA, se eu gostava de alguém no Brasil, se eu mantinha contato com meus exs, se eu mantinha contato com alguém que eu gostei ou ficava, que tipo de contato era esse, oq eu tava procurando, oq eu procuro em um homem, quanto tempo de carro dá da Carolina até NY, qt de avião, qt tempo vou ficar aqui... hahahahaha acho q ele ficou interessado :)

Aí na hora de embora ele me pediu um beijo... mas eu fiquei com MUITA vergonha pra dar. Ele ficou surpreso com o tamanho da minha vergonha, eu tava suuuuper vermelha hauahuahuhuahuhua Gente, eu juuuro pra vocês, juro, juro, juroooo...eu NUNCA fiz isso na minha vida não... de beijar um cara assim, nuncaaaa... nem o Nathan! Eu sou tão tímida pra essas coisas! Se vcs me conhecerem vão dizer que é conversa minha, pq eu sou toda resenheira, animada, palhaça... mas qd o negócio fica sério eu fico sem graça. Eu MORRO de vergonha, vcs não tem noção... E eu n queria beijá-lo e depois ir embora e ficar por isso mesmo. Aí ele falou que vinha aqui... hehehehe e eu tbm tô pensando em ir pra NY pq quero ir na estátua da liberdade ainda... Bom, só sei que no final das contas terminei beijando ahuahuhauhauhauha aiii que vergonha meu Deus... eu tenho medo de comentar aqui mais detalhes e ele ler o blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pq ele é brasileiro né, entende português... e tbm tem msn e meu blog tá lá exposto hauhauhaua Vai que um dia, por curiosidade, ele olha isso aqui... hahahaha ai meu Deus, eu falo demais =X kkkkkkkkkkkk mas vou falar...eu achei o bjo dele estranho, sei lá, preferi o nathan ahuahuauhauha tomara q ele n leia isso hauahuhauhauhua Mas beijo muda, né? Vai se adequando... enfim.... aí ele ficou se desculpando por n poder me levar no aeroporto (q era longe e já era mais de 15h..), me deixou próximo a ponte e eu peguei um táxi. Quarenta e cinco dólares de táxi - preço único. Trocamos umas mensagens, ele disse que era eu era bem gata hahahaha disse que gostou de mim, que eu era legal... e ainda disse pra eu sonhar com ele hahahaha

Troquei meu vôo de novo, peguei mais cedo. O Mark foi me buscar no aeroporto. Vim pra casa e tentei fazer alguma coisa, ms tava super cansada... td mundo querendo saber se eu beijei ou não, como que foi tudo... hahahaha Enfim... falei com ele no msn, tomara que ele apareça por aqui, quem sabe :)

Eu queria arrumar um namorado aqui, já que eu tô desistindo do "menino do Brasil" pq ele não faz nada. Acho que ele nao gosta de mim, apesar de ele dizer que gosta. Mas eu acho que ele diz isso só pq eu digo que gosto dele... Eu já tô cansando, ou melhor, já cansei de "ir atrás dele". Já fiz demais, já falei demais, já fiz mais do q deveria... agora se ele quiser ele que venha atrás. E como acho que ele não quer, obviamente ele não vai vir atrás. Então fica por isso mesmo :)

PS.: tocou uma música lá que eu lembrei dele :(


Bom gente... é isso. A mãe dos meninos chegou hj aqui e o Mark vai passar esses dias na praia, trabalhando lá. Antes de ir, ele me alertou que ela vai ficar de olho feio pra mim, observando tudo oq eu faço e depois vai contar tudo à ele, oq eu fiz ou deixei de fazer. Ele disse que não se incomodava com isso, mas tava só me avisando pra que eu já ficasse preparada pq ela vai crititcar tudo oq eu faço. Na certa ela deve falar mal de mim pra ele. Mas ele fechou com uma frase que achei expectacular: "Isso tudo é pq vc está fazendo o papel que era dela". E quem quis assim? Ela! Então pronto. Ela que se dane!!! Essas crianças são mais minhas do que dela! Pelo menos eu nunca os abandonei (apesar de que eu vou ter q fazer isso um dia...)

Eu JAMAIS teria uma Au Pair. JAMAIS. Não confiaria numa pessoa que mal sabe falar a minha língua pra tomar conta do meu filho. E se ele se machucasse? E se ela desse o remédio errado? E se alguém ligasse com um recado importante? E se acontecesse alguma coisa? Sem contar que as crianças se apegam e depois ela vai embora... já imaginou o trauma que deve ficar na cabeça dessas crianças? A tristeza? Foda. Eu jamais faria isso com meus filhos... Por isso sei da minha reponsabilidade aqui. É muito grande!!! Agora vcs parem e pensem...

Bem gente... tentem assistir domingo o programa do Brazilian Day, talvez eu passe lá. Dá uma olhadinha nas fotos e tentem me reconhecer. Eu achei um vídeo da globo onde eu apareço muito rápido, é pq eu não fiquei beeem na frente, fiquei na terceira fila e o povo pulando tudo na minha frente... e tbm a bandana e o óculos me deixaram um pouco irreconhecível, né... Quem apareceu legal foi a Alana e a Michelle. Eu dei um print da parte que apareci e me circulei, vejam:



Agora vcs acompanhem o vídeo da Globo. Esperem carregar avance o ponteiro até 2 minutos e 05 segundos e pausem:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM876003-7823-NOVA+YORK+CELEBRA+O+BRAZILIAN+DAY,00.html

Bom, me conta as novidades de vcs!
O Nathan ficou de me ligar segunda ou terça pra gente combinar amanhã, mas ele não fez nada até agora, nenhum sinal de vida. Pensei em mandar uma msg pra ele dizendo que estava decepcionada com ele, mas nem vale a pena. Eu já desisti mesmo. mas antes eu vou fazê-lo se sentir mal por isso. Ah se vou... E tô até pensando em mostrar pra ele pq meu apelido é venenosa hehehehehe Vou deixar ele caidinho, doido, e depois cair fora... hehehehehe oq vcs acham? Ia ser um jogo interessante hehehehe mas nem tô animada com isso, tô nem aí, ele é lerdo e complicado demais. Tô correndo de homem assim. Já basta o do Brasil... anyway... tô bem, tô feliz e tô na TPM hauhauahuauhau

Um beijão pra tooooodo mundo!!!
Valeu a pena ter esperado? Tá cheio de foto e tem até vídeo, né? hahaha Bom, era o mínimo que eu podia fazer, né... ;)

PS.: mais fotos sobre o brazilian day e o museu de cera, vejam meu orkut

- ME ADD NO ORKUUUT pq estão bloqueadas as fotos (mas não se esqueçam de se identificarem)

- ENTREM NA COMUNIDADE DO BLOG pq é por lá que eu aviso a vcs qd tem post novo

- ME MANDEM O E-MAIL DE VCS pra quem não está na lista ainda (quem não recebeu o primeiro e-mail), eu tbm estou avisando por lá qd tem post novo
- COMENTEM expressem suas idéias, pensamentos e opiniões

beijos, beijos

11 comentários:

Dayene disse...

Suuu!!!
que engraçaaaaaado o "naked cowboy"! ouvi falar aqui que ele apareceu até em clipe de banda famosa (esqueci agora qual foi).

bom, a vida se ajeita né? o nathan já vi que é passado. Atinge um pouco o orgulho da gente mesmo, fica ferido, mas como vc mesma disse, melhor deixar passar.

Ameeeeeeeei o BD! hauhauha essa do faustão foi d+! q pena q eu n tava assistindo. Não consegui carregar o vídeo aqui agora pq to tentando comprar ingresso pro show da madonna que vai ter aqui em dezembro, mas depois assisto.

o policial era gato mesmo! nem gostou da idéia de um bando de mulher brasileira por perto né?imaginaaa! vamo ver o desenrolar de mais esse capitulo da sua novela, mas não deixa ela parar nesse episódio. Vá procurando outros "ares" se é que me entende! haha só dou conselho que n presta mesmo.

Lindas e divertidíssimas as fotos! mto bom ter post novo. Sempre! E já aguardamos ansiosos pelo próximo.

Ah, a mãe das crianças é uma idiota mesmo. Tem moral pra falar de quê nessa vida, me diz?!

Val Cristine disse...

Menina voce eh louca... Comentar do beijo do menino no blog...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Soh voce mesmo viu.
Ah gostei da balada.
Beijos!

Thalyta Besaa disse...

Sú só vc mesmooo viu pra fazer essas loucurasssssss

e sobre o meninoo do brasill esquecee nao vale a pena naoooo
kkkkkkkkkkkkkkk


Bju

Unknown disse...

ADDDooorrei seu final de semana, muita loucura, contratempo, mas deu tudo certo no final, muito massa a limousine, o Cowboy então! deve ter sido o mássimo passar a mão na bunda dele. Mas o q me tirou o fôlego mesmo foi o policial( menina vc tá podendo Hem!!nossa´!! é mais gato q o Nathan) aproveite, as coisas boas e as oportunidades, pois são únicas.
bjs

Mari de Jesus disse...

Que coragem ficar nesse hostel. Acho que eu não teria coragem...

Esse naked cowboy já é famoso. Nunca pensei que ele fosse tão sarado!

Mulher nem a Flávia Alessandra escapou! Vou começar a achar que nem eu escapo! hehehehe.

Beijos

Anônimo disse...

Suuu que legal vc no brazilian day!!=)
Ahh, agoraaa sim!!! Esse Tiago vale a pena viu!!! Parece ser muiiito gente boa!! O problema é só q mora longe né?!
bjsss

Anônimo disse...

Oi Suzana, tô ligada no seu blog heim??
Imagino como deve ter sido bom esse brazilian day..espero estar presente ano que vem!!!:D
não gosto muito de dar opinião na vida amorosa dos outros, mas vou t dizer o que penso: não tenha pressa, o que n falta é homem nesse mundo, pessoas legais atraem pessoas legais,espere e verás(vejo q o brasileiro ai é um deles...mas n tenha pressa. as vezes é mt melhor estar feliz e sozinha do q mal acompanhada e infeliz!!não deixa homem nenhum tirar a alegria da sua alma!
beijos e aproveita tudo ai menina!:D

Anônimo disse...

Que ótima essa postagem! :D

E agora tô começando a entender o "Suzana Venenosa" do orkut...
HUAHUAHUAHUAHAUA

Beeijo!

Fátima disse...

kkkkkkkkkkk..por isso digo que vc é minha filha postiça! vc tem muita coisa minha, uma delas é a coragem de falar da tua própria vida sem medo dos comentários!..quem quiser que se LIXE.....tenho certeza que NOKINHA não tem ciúmes, digo que sou tua mãe-postiça, porque te admiro e vejo muita coisa em vc do que fui um dia e ainda sou.....kkkk....bjão e va curtindo mesmo.....kkkk...saudades!!!

Anônimo disse...

Suuuu, primeiro.. obrigada por add no orkut...

Agora vamos ao post... menina, que policial é este??? Aff, fez muito bem em beijar mesmo, a vida é muito curta pra deixar passar... tem é que curtir, não fez mal a ninguém, não quebrou principios próprios e não fez nada que não tava afim neh!?! hehe é isso aí garota, curta meeeeesmooo!!!

Que cowboy é aquele menina... que bunda é aquela??? AFF, tbm quero! rsrs

Mas e dae Suu, e o Cris? Nem citou ele neste post rsrs

Ahh o Nathan.... menino complicado hein... (comentando agora o email) Acho que ele tah caindo na real, e ven do que está perdendo... sabe aquela coisa de "algumas pessoas precisam da ausencia pra sentir falta da presença" ??? Então, se encaixa perfeitamente rsrs
Mas confesso que fiquei até com medo de vc hein Su, menina má... fazer ele sentir o céu e o inferno... isso foi muito maquiavélico! haha

Mas enfim, acho que me empolguei por aki hoje rsrs

Sucesso Suuuuu!!!

Bjuuuuuuuuu

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK..

Voçês são de mais...Galera divertida.....Eu moro na bahia um dia eu vou para New York......(Brazilian Day)