quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Extremos: felicidade e tristeza


Oieee...

Tudo certinho com vocês? Tá, não precisam puxar minhas orelhas! Hehehe... Eu ia postar na sexta, mas tava super cansada. E também como previ, não tinha tanta novidades assim. Também quis deixar o vídeo por mais tempo, já que tá ajudando as meninas. Enfim, mas hj estou aqui postando cheeeeia de novidades.

A semana foi parada, o findi passado tbm. Fiquei em casa e nada "demais" aconteceu. Essa semana foi ultra cansativa pq o Mark me fez trabalhar uma hora a mais todos os dias e foi bem puxado. Eu estou notando que ele anda me fazendo trabalhar mais. Antes eu só trabalhava 40 horas e agora ele está me fazendo trabalhar as 45 horas. Já fiquei meio assim, mas tudo bem, tomara que tenha sido só essa semana...

No sábado passado tava super morgada e naquela mini-deprê de sábado à noite, sabe como que é? Pois bem, oq fiz: peguei minha Sangria, um pote com gelo, minha taça, uns salgadinhos e subi pro meu quarto. Tranquei a porta, apesar de estar sozinha em casa, botei "Low, low" na maior altura e já depois de calibrada tava dançando até o chão kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa semana tbm foi legal pq eu pensei um bocado sobre um monte de coisa e tomei um abuso de umas coisas, sabe? Aí sabe aquele negócio de: botar tudo pro alto e ligar o botãozinho do foda-se? Pois é. Nesse sábado que passou agora, a minha amiga Gigli veio pra cá. A Gigli mora no Rio Grande Sul, e veio comigo no mesmo dia pros EUA. Ela tá morando em Columbia e veio curtir o findi comigo. Amei!!!

Quando ela chega aqui, fui pegar meu carro pra gente ir nele, mas o Mark não deixou porque ele está com a licença vencida. Apesar de eu usar o carro todos os dias para levar/buscar as kids no colégio e jogos e tbm de ter saído pra resolver minhas coisas, deixei pra lá. Fomos no carro da Gigli mesmo. Passamos num festival brasileiro que estava tendo, era uma mini-festinha organizada pela igreja. Tinha monte de comida; feijoada, churrasquinho, mousse de maracujá, tortas, arroz-doce, tapioca... Uma delícia!!!! Muito bom mesmo! Ainda teve um sorteio lá de umas coisas e eu terminei ganhando êêêêê \o/ Só que eu não estava lá na hora, aí a Lílian ouviu meu nome quando sortearam e eles disseram que vão me ligar, mas até agora nada ¬¬




De lá fomos na loja brasileira, o Gabriel foi com a gente. Qd saímos de lá, advinhem só: o pneu do carro da Gigli furou!!! Paramos num posto e EU fui trocar hahahaha o Gabriel não sabia, a Gigli nem sabia que o step ficava no porta-malas kkkkkkkkkkkk bom, o trabalho todo eu fiz sozinha... agora eu entendi porque minha mãe sempre diz que eu deveria ter nascido homem kkkkkkkkkkkkkkkk O step daqui é muito engraçado; é bem fininho, sabe? Tipo, é a metade do tamanho de um pneu normal. Só depois fiquei sabendo que vc ele é só usado pra casos de emergência mesmo, que vc não pode ficar andando com ele muito tempo, que tem que andar até um certo limite de velocidade e tantas milhas. Mesmo sem saber disso a gente ficou com medo, óbvio. O pneu pequenininho demais, muito estranho. Liguei pro Mark pra perguntar se podia ir pra casa, pegar o meu carro e deixar o dela, já que ela tinha que voltar pra Columbia e a gente tava com medo de dar algum problema com o carro e ela ficar no meio do caminho. Aí o Mark fez um inchame, disse que não, porque era perigoso sábado à noite com o carro pq a polícia parava e blablabla, aí eu lembrei a ele de uns papéis que ele me deu pra mostrar o guarda caso os policiais me parassem, aí ele disse que mesmo assim eu não tinha a carteira daqui ainda (detalhe que esse tempo todo eu dirijo sem a carteira, me arriscando), aí eu falei q n tinha problema, a Gigli ia dirigindo e ele fui curto, grosso e frio: - Não, ela não pode dirigir meu carro! - Nossa, fiquei muito puta, mas entendi a preocupação dele, deixamos pra lá.

Passamos no Mc Donalds, comemos e fomos pro WalMart pra Gigli comprar um carregador de celular que coloca em carro. Eu ainda comprei umas coisas hahahaha Comprei dois filmes que vcs conhecem, mas que eu ainda não assisti: O silêncio dos Inocentes (The silence of the lambs) e O amor custa caro (Intorelable Cruelty). Sabe quanto? Cinco dólares cada um!!! E original, viu??? hahahaha Comprei um bustiê de oncinha a coisa mais linda! Nunca fui fã de estampa de onça, mas esse tá uma fofura! É pra usar debaixo de duas blusas preta que tenho.

Bom, depois disso fomos pra casa do Gabriel nos aprontar lá pra ir pra balada. Finalmente pude colocar o meu vestidinho branco hehehehe Botei aquela sandalinha preta alta que é lindaaaa e estava arrasando! Ahhh eu tava!!!! Tava não???


Prontas, partimos pra balada: Suite! Dessa vez mais cedo, né, já que da outra vez não consegui entrar. Fomos as primeiras a entrar praticamente hahahaha E eles não pediram nossa identidade e nem cobraram nada qd entramos (a gente meio que se perdeu e entrou junto com um pessoal que tava na nossa frente pelo lado da boate, então não passamos pelo caixa kkkkkkkkkkkkk). Nossa, a balada foi SENSACIONAL! Tem uma música da Pussycat Dolls que toca que eu adoooro, aí fui prestar atenção na letra e se parece demais com meu passado hahahahaha Se chama "When I grow up". Muito jóia! Toca direto nas baladas aqui, deixa eu mostrar o link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=3gvcpb4_7ZQ

Bem, aí nisso eu encontrei o Gustavo, o japinha que fiz amizade da outra vez, lembram? Ele é super gente boa. E onde Gustavo está, está o Daniel. Gente, não sei se vcs lembram do Daniel, eu acho ele tão sexy! Ele não é daqueles bonitões, galãs não sabe? Mas ele tem algo que chama MUITA atenção, ele é muito charmoso e muuuuito cheiroso (como diz a Gigli; vc gosta de homem cheiroso, né? hahahaha eu adoooro homem cheiroso!). Nossa, eu acho o Daniel tudo! Tenho vontade de ficar com ele, mas não posso... Enfim, se eu não posso, a Gigli pode hahahaha Então comecei a fazer os dois ficarem mais juntos e eles ficaram hahaha Ela realizou meu sonho ali kkkkkkkkkkkkkkkk Eu meio que fiquei "sobrando" né, mas dancei com o Thiago, o Gustavo e uns doidos amigos dele... ainda tinha o Túlio lá. Tinha um brasileiro amigo deles no meu pé, ele me puxava, me agarrava, sabe? Odeio isso. E eu querendo ver se tiinha algum gatinho pra paquerar e ele no meu pé, aff... Aí eu disse lá umas coisas e ele mesmo assim continuou, na terceira vez fui bem grossa mesmo e disse pra ele parar que eu não gostava daquilo (ele passava a mão na minha cintura e me puxava, me apertando junto à ele). Tá, eu não achei ele bonito tbm. E se ele ler isso aqui ou algum amigo dele, tô nem aí. Já disse que liguei o foda-se.


Ainda me deixei dançar com dois carinhas na balada, o primeiro era gatinho, veio andando da outra ponta da balada até minha direção, mas eu logo percebi que era muito safado, principalmente qd dançando ele apertou minha bunda ¬¬ Eu disse: - Êpa, no way, man! - Aí qd menos espero ele já sai e vai catar outra hauhauhauhua aí chega o amigo dele que é um maluuuuuco demais e começa a dançar pra cima de mim daquele jeito que americano gosta; se esfregando. Não, não. Comigo não. Saí de perto e fui comprar uma bebida. Não conheço as bebidas aqui, então sempre peço Sex on the beach, mas acho muito doce. É vodka com groselha, eu acho. Os meninos (Thiago, Daniel e cia) estavam bebendo redbull com vodka e pagaram pra gente, mas eu não gosto muito e nem bebo, então meio que nem bebi... No bar da balada foi que veio um outro doido dançar cmg. Eles dançam muito engraçado gente, toda vez eu me lembro da primeira vez que saí na balada aqui (eu contei a resenha em um post, naquele que eu falei do cara que vendia drogas). Eles dançam tão ridículo, sabe? E querem que a gente fique olhando, admirando, achando que estão abalando hauhauhaahuhaua

Me cansei de não fazer nada e fui lá fora sentar numa mesinha. Só tem homem feio aqui, aff. A Gigli sumiu com o Daniel e eu sozinha de mulher no meio dos meninos. Aí resolvi descansar os pés do lado de fora. Nisso eu fiquei sabendo que o Derek, que é um doido que eu nem contei pra vocês, deixa eu resumir: o Derek me achou no facebook e me add, aí eu aceitei e a gente conversou durante um tempo, só que ele é louco gente (já perceberam que aqui só tem doido, né? kkkkkkkk), mas ele é doido mesmo, tipo... vc vê as fotos dele e já sabe como ele anda, como ele fala, como ele age, sabe? Vc já vê que ele é doido. Ele fala umas coisas nada com nada, me ligou sábado, eram 3h da manhã e perguntou umas 500 vezes se eu tava dormindo e eu querendo desligar pq ia trabalhar cedinho no sábado e precisava dormir e ele perguntando pq eu tinha que trabalhar, perguntou não sei quantas vezes isso! Aí eu desligo o telefone e ele liga de novo perguntando as mesmas coisas, me chamando pra jantar, repara... sem contar que ele já confessou no skype que quer ser meu date kkkkkkkkkkkkkkk Eu hein, deusulivre! Bem, agora voltando pra Suite, ele estava num barzinho que fica embaixo à Suite e eu mandei msg pra ele ir pra porta pra que eu pudesse ver quem era a figura hahahaha Aí o vi de longe, mas ainda continuei achando ele doido. No final da balada ele subiu e eu o conheci. É que essa boate fica em cima de um prédio, sabe, como se fosse uma "laje" já. Ele é menos feio pessoalmente. Mas sem chance.

Aí cansei de ficar sentada e fui dançar. Nisso me passa um cara GATO, mas era gato demais. Eu o olhei de longe, mas ele não em viu. Um pouco depois ele passa por mim e eu olhei pra ele e ele parou e veio dançar comigo. Nossa, ele não é alto do jeito que gosto, mas eu estava de salto e ele ficou do meu tamanho. Era loirinho, dos olhos verdes (isso eu pude enxergar na balada hehehe) e tinha um sorriso perfeito. Só não era cheiroso, mas pelo menos não fedia. A gente dançou um bocado, bem juntinho, olhando olho no olho sabe... aí ele sorria pra mim e eu toda encabulada sorria tbm... ainda arrisquei perguntar o nome dele; Brian. Mas depois de um tempo, ele apontou pra boca, fez aquela expressão com as mãos, qd vc suspende o ombro e põe as duas mãos viradas pra cima, sabe? Eu não sei oq ele quis dizer com isso. Não sei se falou isso pq eu não beijei, ou se não podia beijar, eu realmente não entendi. Aí ele saiu. Fiquei triste. No final da balada ele ainda passou por mim de novo e a gente dançou mais um pouco e ele foi embora. Ai, ai.... E agora eu nem sei mais... já era meu príncipe encantado hahahahaha

Vim pra casa qd tudo acabou. Qd chego, advinha; a porta estava trancada. Aff. Liguei pro mark, mas ele não atendeu. A minha sorte foi que a porta do Blasement não estava trancada e eu entrei por lá. Dormimos e acordamos eram umas 13h. Tomei banho e fomos pro Carowinds. Antes, pedi ao Mark pra ir com o meu carro, já que o Carowinds é bem pertinho e não tinha perigo. Mesmo assim ele não deixou. Lembrei a ele que eu ia precisar do carro pra ir ontem no colégio e ele disse que eu iria com o dele, que eu fosse com o da minha amiga pro Carowinds. Fiquei super chateada com ele, mas muito chateada meeesmo, pq eu senti que ele estava fazendo tudo pra complicar, sabe? Agora pq ele está fazendo isso eu não sei. Enfim, fomos pro Carowinds e lá nos encontramos com o Gabriel, Lilian, Cleison, Francisco, o Miguel que é irmão do Cristian, a Paloma (uma brasileira que conheci lá) e o date dela americano. Andamos em alguns brinquedos e depois eles foram embora. Antes de ir o Cleison chegou no meio do parque e me disse:
- Amiga, vamos se cuidar, né? Olha só esse seu cabelinho...ta horroroso. Vamos pintar, né, amiga? Fazer essa sobrancelha tbm... e outra coisa, vc está comendo que nem um boi, vc estava mais magra há duas semanas atrás qd eu lhe vi.
Gente, juuuro, eu não sou de levar desaforo pra casa mas eu fiquei tão sem reação na hora, sabe? Putz, aqui é caro pra caramba pintar o cabelo, mais de 150 dólares e eu pintei m6es passado qd fui na Flórida, vcs lembram? Eu não ganho dinheiro aos montes não, eu estou juntando dinheiro pra poder viajar, pq entre viajar e pintar os cabelos vcs iam preferir oq? E outra coisa, não está feio! Eu passei 4 meses com o cabelo assim, agora só estou há 1 mês, o cabelo não cresceu tanto assim,... a minha sobrancelha eu tinha feito semana passada, e nem tava grande, juro! E comer que nem um boi? Puta merda..eu sou a pessoa que menos come na face da Terra, eu só vi o Cleison 2x na vida e como que ele pode dizer que eu estou comendo tanto assim???? Se ele não vive comigo, nunca saiu comigo e de onde que ele tirou essa conclusão??? E gente..eu estou mais magra!!! A Gigli mesmo estava dizendo isso no sábado, que me achava com um corpo de mulherão, que eu estava ótima, disse um monte de coisa e de graça, sem eu perguntar nada. Ela até falou que eu parecia a Kelly Key; rostinho de boneca e corpão de mulherão. Nossa, eu fiquei péssima. E qd ele foi embora fui fazer uma coisa bem idiota que há anos não faço por ngm: chorar. A Gigli ficou puta com ele, me elevou o ego e eu adoro ela. Melhorei e depois vim pra casa e a Gigli tomou o rumo dela. Mas pra vcs verem como tem gente que quer lhe afundar, né? Olha essa foto que tirei sexta e me diz onde vcs estão vendo que estou gorda...


Fiquei no quarto chateada com tudo; Mark, o comentário maldoso do Cleison, me olhando no espelho umas mil vezes... enfim. Fui dormir cedo. Acordei na segunda toda desconfiada e fui trabalhar. O Mark ficou em casa, geralmente dia de segunda ele trabalha em casa. Fiz oq tinha que fazer e como estava livre vim pro pc olhar uns preços de passagens. Aí o Mark chegou e veio me perguntar oq eu ficava fazendo quando não tinha ninguém em casa, se eu ia pro pc. Gente, ele NUNCA reclamou nada, mas essa semana tá horrível, pegando no meu pé! Semana passada eu mal peguei no computador, estava dormindo cedo e mal falei com meus pais. Depois que eu termino o serviço todo, que nào tem mais nada oq fazer, ele queria que eu fizesse oq? Ia ficar com a cara pra cima do mesmo jeito. Eu não sei pq ele está assim, sinceramente. Eu respondi as coisas que fazia; laundry, limpava a cozinha, arrumava o quarto das kids e etc. Ele ainda perguntou se eu queria q ele escrevesse em um papel as coisas pra eu fazer, e eu disse que não precisava pq eu sabia das minhas obrigações com as crianças (frizei bem essa parte pq ele antes de sair pra ir levar o Hayden no colégio ele falou pra eu fazer uma laundry que tinha em cima do sofá, mas a laudry era a maioria dele e eu n tenho obrigação e nem sou empregada pra estar fazendo isso). Semana passada eu o ajudei a fazer faxina na casa, que não é minha obrigação tbm. Eu arrumei o quarto da Emma tooodo que estava um LIXO literalmente. Sei que é meu dever fazer isso, mas quando ela bagunçou foi no final de semana, eu estava off, e passou o findi todo bagunçado, ele deixou pra que eu limpasse e tipo...se eu tivesse trabalhando, o quarto n ia ficar daquele jeito, ou seja, foi culpa dele ter deixado assim. Enfim...senti que ele fica querendo que eu faça as coisas, me cobrando, fazendo eu trabalhar as 45 horas completas, sabe? Não sei oq está havendo...

Às 17h saí pra ir fazer o teste na escola que começa às 18h30. O endereço que o Mark me deu estava incompleto e o GPS não localizou. Terminei me perdendo. Parei pra perguntar e me deram uma direção. Quando chego ao local, era o mesmo lugar que eu havia estado antes e feito a prova. Liguei pro Mark e ele foi todo ignorante, dizendo que não era, q era pra eu ter dado ouvidos à ele e não a qualquer um na rua (detalhe que eu tinha mandado msg dizendo que estava prdida, pedindo pra ele localizar o endereço correto q ele nem se deu o trabalho de procurar na net onde era e disse que era pra eu perguntar alguém), aí disse pra eu ir pra casa, q ele ia ligar pra mulher e marcar pra próxima segunda o meu teste, aí eu querendo dizer pra ele pegar o endereço certo e completo pq eu colocava no GPS e achava né, mas ele nem deixava eu falar, mandava em outras palavras eu calar a boca. ODEIO qd ele faz isso. Ele fala: zipped. OU enough. Me dá muito ódio disso. E eu não posso fazer nada. É foda, me sinto uma empregada que tenho que me sujeitar a isso. Aff...


Vim pra casa abusada, no meio do caminho o Nathan me liga, mas eu não ouvi e ele deixou uma mensagem na caixa postal dizendo que tinha ligado pra saber como que eu estava, se eu me diverti na festinha brasileira, que eu ligasse pra ele depois, mas se eu não quisesse ligar tudo bem... hauhauhuaahuahua Entrei em casa e vim direto pro quarto sem falar com ngm. Lá pras tantas retornei a ligação do Nathan e ele n atendeu. Quando foi hj ele mandou uma msg no facebook dizendo que estava no jogo qd eu liguei, que ia me ligar mais tarde, que estava ansioso pra falar comigo... eu hein, vai entender. Realmente ele me ligou hj, mas eu estava dormindo hauahuahahua e agora vou responder no facebook como quem não quer nada.

O Mark hj tbm já estava diferente, me abraçou antes de ir trabalhar, me deu um bjo e disse que me amava. Ai, ai... nunca fui paciente na vida, mas depois desse intercâmbio vou levar um troféu de mais paciente do mundo pra casa!!!! É, pessoas também têm bad days. Deixa pra lá, vamos adiante. Tentei ir na piscina com a Emma e o Hayden, mas a água estava super gelada e só a Emma quem teve coragem de pular kkkkkkkk Vimos um passarinho morto, a coisa mais linda que ele era tadinho... Em casa, encontrei com o Andy e o Dylan mangando do meu biquini. Aff... já disse que odeio isso, né? Eu me arretei e disse que gostava dele assim e pronto. Que achava ridículo o biquini americano e gostava do meu que era pequeno. Meninos chatos, aff...

Bom, foi o Mark chegando em casa e eu vindo pro quarto descansar. Dormi das 17h30 até 22h30. Good nap. Acordei só pra vim postar no blog, vcs acreditam??? Eu estou tão cansada gente, que vocês nem imaginam!!!

Bom, é isso... sexta vou preparar algo legal pra vocês. Desculpem a minha demora, mas foi a falta de tempo mesmo e o cansaço.

A Mari me pediu uma listinha de músicas que está tocando aqui, coincidentemente eu já tinha feito isso pra postar hj hahahaha Eu vou ver se anoto ao longo desses dias as músicas que eu escuto na rádio, pq eu pego a listinha pelo site da rádio, sabe? Mas nem todas as que tocam e que eu gosto estão lá, só as 10 mais... Essas que vou colocar são novas, estão entrando agora, a maioria eu não conheço. Mas tem uma música que eu adoooooooooooooooooooooro que está tocando muito aqui e que tenho ctz que vcs vão gostar, é essa: http://www.youtube.com/watch?v=s-_Cstkk6Jc&feature=related (Rehab - Sittin' at the bar)
Uma outra que acho bem legal é http://www.youtube.com/watch?v=8r23cm7bL9E (The Tings Tings - Shut up and let me go)

Aqui só toca hiphop e country. Eu adoro techno, mas não toca muito aqui, nas baladas a maioria é hiphop. Eu gosto de hiphop. A listinha só tem hiphop gente, vou ver se ponho outras, tá???

1. Whatever you like - T.I.
http://www.youtube.com/watch?v=nQJACVmankY
2. Can't Believe It - T-Pain feat. Lil Wayne
http://www.youtube.com/watch?v=-nW_ImrN4jU
3. Got Money - Lil Wayne feat. T-Pain
http://www.youtube.com/watch?v=hTdDahpe2Ag
4. Dangerous - Kardinal Offishall
http://www.youtube.com/watch?v=kFeaqB-AAMo
5. The Business - Yung Berg feat. Casha
http://www.youtube.com/watch?v=4UG8-uSgYkk
6. Closer - Ne-Yo
http://www.youtube.com/watch?v=ZUTh3OJjWjM
7. Forever - Chris Brown
http://www.youtube.com/watch?v=X2IExa2A198
8. Put On - Young Jeezy feat. Kanye
http://www.youtube.com/watch?v=G-L3PQlwlAw
9. Get Like Me - David Banner
http://www.youtube.com/watch?v=U52UnHDzUgM
10. Paper Planes - M.I.A.
http://www.youtube.com/watch?v=7sei-eEjy4g

As músicas Closer e Dangerous tocam demais nas baladas. Td vez que toca essa Dangerous eu só me lembro quando estou chegando em Charlotte pra ir pra boate, sempre toca ela, aí eu me lembro dos prédios que tem lá, aqueles ilumidados e tal... me lembra demais a noite de lá.

Beijão galera, fiquem com Deus!!!
:************

Vou deixar vcs com fotos da minha Family que tiramos essa semana:


9 comentários:

Bah disse...

Oieeeeee, bom dia Suuuu... Bom saber que você está viva mulher, tava quase perguntando pro Kris se ele sabia do seu paradeiro kkkkkk
Então, triste ler você falando as coisas que o Mark fez, tinha a impressão que ele era o melhor host do planeta rsrs
Mas como TODO mundo, as pessoas tem seus dias ruins neh rsrs
Tomara que esta semana tudo volte ao normal pra você.

Quanto ao gatão... sua boba, você nem perguntou se ele tinha facebook, algo assim... sei lah, que pudesse encontrá-lo depois hehe.

E o Nathan??? Vai entender neh kkk

Suuu, que você tenha uma excelente semana, com bastante novidade pra gente! rsrs

Beijos, e até SEXTA, vê se não some! rsrs

Nandinha Martins disse...

Owww
su fikei xateaderrima c o mark, vamo da uma pisa nele hsuiahiushuas, coisa feia =/// logo c vc, q cuida tanto dos babys dele e tem mó paciencia com as pentelhações dos pivetes =/// hunf mais se ele continuar converse c ele, pergunte o que aconteceu....
Qt ao doidinhu q disse q vc engordou, é invejaaaa monaaa, ele keria ser vc kkkkk me pope, menina com corpão, sai dae.... =/ outro lezo.
Aproveite nega
e se precisar peça ajuda aki q a gente vai ai da bronca na galera kkkk
e num suma naum nega...
xero se cuide

Mariii Leite disse...

Obrigada Su pela listinha! Adooooro quando vc indica música. Coincidência... Eu gosto de hip hop, tenho uma playlist com um monte de música de hip hop. Eu escuto direto When I Grow Up.

Mas vamos ao que interessa: O teu cabelo está ótimo! Continua lindo! Não está precisando pintar nada. Eu tenho uns fiozinhos de cabelo branco e passo dois meses sem pintar... E nem aparece! Pq com 01 mês vc iria ter que pintar o teu?
Eu estou te achando muito mais magra, ia até comentar mesmo... Esse rapaz deve estar louco, não deve saber como um boi come, porque você não come quase nada. Quando a gente foi para Penedo, eu vi! Tinha um monte de coisa gostosa e você nem comeu! Releve tudo que ele disse... Ele deve estar querendo fazer você se sentir mal.

Quanto ao Mark, bem, talvez ele esteja na TPM. KKkkKKKkKk
Falando sério agora, ele deve ter tido uma semana ruim, como vc mesmo disse, todos nós temos bad days. Eu só não acho certo te tratarem como empregada. Já falei isso antes e continuo batendo na mesma tecla, não acho que seja tua obrigação ficar lavando roupa dele. As outras au pairs fazem isso?

Só não entendi pq vc não pode ficar com o Daniel. Mas pelo menos alguém realizou teu sonho. heheheh
Só te aparece doido né? hehe

Obrigada pela listinha... de novo!
Post grande, comentário grande!

Tenha uma ótima semana!
Bjossss
Amoooo vc

lola disse...

Olá Suzana! Meu primeiro comentário! Acho muito legal seu blog, me envolvo aqui com as histórias que vc conta, e parece que eu conheço vc! Suas kids são lindas e vc é realmente muito paciente! Boa sorte com o mau humor do host, espero que isso passe logo!
Beijos e obrigada pela ajuda!

Thales Leão disse...

Que linda a foto da Emma! Tá parecendo aquelas menininhas de propaganda de máquina digital! hauhauhauhau

Ah, gostei do tamanho do post! kkk

;**

Isabelle disse...

Su
Vc continua lindaaaaaaaaaaaaaa
Qdo te falrem q tah assim ou assado nem liga tu é lindaaa
Saudades de vc
Oiaaa...a galera do 1º ano do cic tá tentando se reunir fim do ano... ou em janeiroo..e vc ainda n vai estar né.. mas enfimmm
as kids cresceram.. dá p perceber q estaum mais velhas
Adoro vc se cuida
e td mundo tem altos baixos...to horrivel esse dias...
bjocas

Day disse...

Suuu...
eu sempre leio os posts duas vezes! já tinha vindo aqui, mas não comentei.

Mark mala, hein? espero que passe! Não dá mesmo pra saber o que se passa na cabeça das pessoas. Tomara que ngm tenha envenenado ele contra vc, mas fique na sua que logo ele percebe a besteira que tá fazendo e fala que vc é muito importante pra ajudar ele com as crianças!

Vc NÃO está gorda. Está bem do jeito que está. Oras, as pessoas acham que têm o direito de sair magoando as outras assim sem mais nem menos. E vou te dizer uma coisa! Ele quis te testar, pegar ponto fraco de qualquer mulher, a vaidade, e pisotear nos seus sentimentos. Xá pra lá que é o melhor que vc faz.

As fotos estão liiiiiindas! Vou comer muita feijoada por aqui! hehehe o hayden é a criatura mais fofa da face da terra!

Estou online e nada de family nenhuma por enquanto. Momentos tensos.

Descanse bastante e que muita coisa boa lhe aconteça essa semana!
Um beijo.

Manú disse...

Oi moça! muito legal o seu blog, sou de maceió-al. Tava passeando pelos blogs da vida e encontrei o seu, muito bom mesmo!!!Tenho a maior vontade de ir pros EUA e tal, mas por enquanto é so vontade mesmo, ainda to fazendo faculdade e tal, mas quem sabe um dia. e se eu for pode ter certeza q usarei seu blog como guia... heheheheheheheh
continue escrevendo!
=*'s

fatinha disse...

PUTZ!! ninguém mereçe, vc ta paciente demais mocinha!!! quem foi que disse que vc ta gorda,cabelo feio, etc etc??? manda se lixar...e esse mal humor do Mark deve ser falta de..........kkkk..vem simborá logo minha fia ninguém mereçe!!xerooooooooo