terça-feira, 9 de setembro de 2008

Boa sorte; pra mim, pra você

Olá!!!

Bem-vinda terça-feira, bem-vinda TPM!
Um post atrasado, mas acho que vai valer a pena. Ontem tava numa TPM terrível gente, tava sem condições nenhuma, nenhuma de postar. Tava deprê. As meninas sabem bem do que estou falando, né?

Mãe, pai, irmãos e família em geral; me perdoem, mas ainda não tive homesick! Domingo estou fazendo 5 meses de EUA e se me dessem uma passagem de volta ao Brasil eu não ia. Não estou pronta pra voltar, sinto que ainda tenho muita coisa o que aprender. Eu estou mudando, porém a rotina, as pessoas, as coisas do Brasil precisam mudar também. Não quero voltar para levar a vida que levava. Estou farta dela. Aprendi muita coisa aqui e não posso regredir... Quero voltar e fazer algo de útil, trabalhar em algo que me dê prazer (ajudar minha mãe também), quero viajar, ser mais independente... meu pai ainda me "regula" muito. Acho que depois dessa experiência, se eu não fizer nada (e não vou fazer), não faço mais nunca na vida. Acho que não tem prova e nem lição maior para ele do que esta que estou vivendo. Se num país estranho, longe dele, dos cuidados dele, sozinha, por mim mesma aqui, se mesmo assim eu continuo com a minha conduta, agindo corretamente, sendo honesta, direita, certinha como no Brasil, não vai ser quando eu voltar que vou mudar, não acham? Eu espero que ele veja isso, pois quando voltar quero viajar, sozinha ou com amigas, quero dormir fora da cidade, passar um final de semana diferente. Se a gente não o fizer em família, eu aproveito sozinha. Eu nunca fui fã de viagens, mas depois daqui... qualquer 100 conto a mais no bolso e um final de semana livre são motivos mais que suficientes para cair na estrada!

Bom, vamos dar início as novidades da semana, que por sinal tenho umas coisas bem engraçadas...

Postei quando? Terça ou quarta? Enfim... deixa eu tentar lembrar o que houve hahahaha A mãe das crianças estava aqui como relatei e fiquei cismada com o negócio que o Mark me disse. Mas ela me tratou suuuuper bem, comprou até sanduíche pra mim!! (mark mandou eu tomar cuidado pois podia ter veneno dentro kkkkkkkkkkkkkkk) Não achei que ela ficasse julgando o que eu fazia ou deixava de fazer, ela foi bem gente boa comigo e não tive problema nenhum com ela. Na sexta eu saí com o Kris, depois de muito ele me aperriar. Ele tá muito apaixonado, meu Deus... eu não sei mais oq faço! Já me disse umas duas vezes, penso que em tom de brincadeira, que me amava, acreditam? Anyway... a gente foi no Starbucks, estava chovendo e fazia frio e eu doida por um "Frapuccino" (não sei se é assim que se escreve; é café gelado, chocolate e creme). Lá conversamos e rimos muito. Ele é super engraçado, eu gosto disso nele. Qd saímos de lá, ele me fez dirgir o carro dele kkkkkkkkkk Eu estava morrendo de medo, pq o carro dele é grandão, é tipo uma caminhonete da Toyota, é enooorme, cheia de treco ahuahuahuhau Dirigi e ele tirando comigo, foi super engraçado... fomos ao Mc donalds de novo, depois paramos num posto pra comprar uns donuts pra eu levar pras minhas kids. Ri demais, muito mesmo. Ele é muito gente boa!

Perguntei a ele sobre a foto que eu mandei pra ele, aí ele disse que taa guardada no cel e que mostrava a todo mundo a "garota do Brasil" dele. (tá, e desde quando eu sou dele?). No caminho de volta pra casa, ele tava me mostrando umas músicas e pedi que ele me mandasse uma pra mim. Aí ele disse que tinha uma que era a minha cara e botou pra tocar e foi cantando... gente, foi muito fofo! Ele cantando a música e apontando pra mim, tem uma parte que o cantor faz "uuh, my, my" e ele fazendo junto e piscando o olho hahahaha Foi mto fofinho isso. Vou mostrar a música:
http://www.youtube.com/watch?v=p8G9TDiqPoU
Letra dela: http://www.webletras.com.br/musica/lonestar/you-walked-in
Ele me explicou que a letra parece comigo pq quando eu passo todo mundo pára pra olhar, hahaha que isso foi o que aconteceu com ele, que não tem artista nenhuma em revista ou mulheres nos cantos que "chegam aos meus pés", pq quando eu passo e ele me vê eu mexo com ele hahahaha
Aí depois ele botou outra, disse que se eu fosse a namorada dele, essa seria a minha música. E botou uma de Kenny Chesney. Passamos da entrada da minha casa e ele seguiu em frente (isso aconteceu por duas vezes) só para que eu pudesse ouvir a música até o fim... É beeeeeem fofinha a música!!! E muito mais fofo ele encenando a letra.. hahahaa
http://www.youtube.com/watch?v=cPwH6Fkd-90
Letra dela: http://www.musica.com/letras.asp?letra=67862

Sabe, gente... eu gosto do Kris, ele é super gente boa, ele é daquele tipo de pessoa que é divertida, que você pode fazer nada, mas está se divertindo... ele me dá atenção, está sempre querendo saber se eu preciso de alguma coisa, me bota lá em cima... Eu triste, dizendo que tava gorda e ele fala que não, que eu estou ótima, que pra ele estava bom assim, aí na sexta eu tava colocando meu cabelo na frente do rosto pq estou cheia de espinha por causa da menstruação, né... aí fiquei tentando esconder e ele tirando, dizendo que era pra eu mostrar o rosto... aí eu disse que não queria pq estava me sentindo feia, cheia de espinha... aí ele disse:
- Vc está com vergonha? Mas com vergonha de quem? De mim? Eu acho vc linda de qualquer jeito! Eu não me incomodo se tem espinhas ou não, pra mim vc está ótima! Vamos, tire esse cabelo do rosto e deixe eu lhe ver. Vc não precisa se esconder atrás do cabelo, eu não me incomodo com suas espinhas, eu gosto delas!
hahahahahaha Fofinho, né? Mas não dá gente, não dá meeeeesmo! Querem que eu repita o pq? hahaha Vocês já sabem... ah, e agora tem outro motivo; ele não pode viajar de avião por causa da síndrome do pânico, então quer dizer que vou viver a vida td sem viajar? Aqui??? No way... Não dá gente... não dá.

PS.: Bah, vc que sentiu falta do Kris no post... acho que tá gostando dele, hein? kkkkkkkkkkkkkk Venha pra cá mulher, que eu ajeito ele pra vc!!! kkkkkkkkkkkkkkk Me faça esse favor hauhauahauahuaa

No sábado acordei com uma mensagem do Nathan (que ficou de ligar na sexta e não ligou) dizendo que ia precisar comprar os ingressos do Nascar pro pai e pra eu ir mais tarde (tínhamos combinado de conversar às 13h). Duas e meia ligo pra criatura e ele me diz que ainda não tinha ido, que era melhor eu ir de 16h30. Não, mas não mesmo. Ficou uma enrolação danada, ele é muito indeciso...Aí eu disse que estava indo naquela hora pra lá e que ia com ele comprar o treco. Assim fizemos.

Compramos o ingresso e já começou as minhas decepções com ele... ele estressado, xingando o trânsito, todo abusadinho estava. Não comigo, mas eu não gostei do jeito dele abusado... acho que pq eu que estou abusada dele hauahuhauhaua Aí qd estamos voltando pra casa dele eu sinto um fedor... Apesar do cheiro ser de peido podre, eu imaginei que talvez tivesse sido um esgoto que a gente passou. Tbm pensei na possibilidade de ter sido eu, vai que de vez em qd a gente peida e nem sente, né? Eu tava com cólica, mas era da menstruação, mas vai-se lá saber se tinha escapulido algum, né? Enfim... seguimos viagem. Mais adiante o fedor de novo, só que dessa vez pior!!! Procurei um esgoto perto, construção, bicho morto ou qualquer coisa que pudesse ter gerado aquele fedor de enxofre horroroso! Dessa vez eu estava certa; não havia saído de mim! Tacapexte que eu não ia sentir duas vezes!!! E pra estar um mal cheiro daquele eu devia, no mínimo, ter comido ovo frito de manhã, feijoada no almoço e repetido os dois na janta. Sério, tava podre!!! Fiquei constrangida, achei que o Nathan talvez pensasse que fui eu... mas como ele não exalava nenhum sinal que estava sentindo o cheiro de peido podre, e eu já tava quase morrendo asfixiada, fingi que estava tudo ok também e consegui sobreviver até o fedor se dissipar. Seguimos conversando e ouvindo música... mas, já perto da casa dele, o fedor de novo! Gente, sem brincadeira nenhuma, parecia que tava cada vez pior! Dessa vez, tive a impressão que um elefante tinha peidado na minha cara. Puta merda! Estávamos no asfalto, tinha casas ao redor, não tinha construção, não tinha ponte, não tinha esgoto, não tinha porra nenhuma... e putz... Três vezes é coindidência demais, não é? Se não fui eu e só tava eu e o demente do lado, só podia ser quem? Puuutaquepariu! O cara, além de tudo, é peidão!!! Geeente, que fedor infeliiiiiz! Ele tava cagado!!! Um peido daquele veio acompanhado, certeza!!! Eu já estava suando, ficando roxa de tanto prender a respiração, tava um fedor triiiiste, nem respiração cachorrinho adiantava! Não aguentei, pedi pra que ele abaixasse o vidro (que o infeliz pra provar que não é egoísta ainda deixou dividir o peido comigo!). Ele, sem graça TOTAL, só disse: - É, tá um mal cheiro lá fora né?
Putz! Lá fora??? O fedor já tava embassando os vidros do carro e ele vem dizer que é lá fora??? Peloamordedeuuuus... soltar bufa dentro do carro com tudo fechado é o fim!!!

Quando chegamos na casa dele, advinhem oq ele foi fazer? Pois é; dormir!!! Olha, eu não fui pra ficar com ele, fui pra conversar, na verdade meu plano era deixar ele doido e cair fora... mas putz, já pensou esse cara velho? A barrigona, sentado no sofá, roncando, com a TV ligada e soltando pum??? Jeeeesus! Coitada da mulher dele!!! Cês tão loucos que vou querer continuar com um cara desse? Demente, lerdo, preguiçoso, enrolado, indeciso, mão-de-vaca, e agora mais, peidão? Não, não.

Fui cochilar tbm. Acordei com o telefonema da Cris, que morava em Charlotte, pediu rematch, foi pra Baltimore e agora está de volta aqui. Tinha combinado com ela de ir pra balada. Bom, já tinha tomado banho antes de sair de casa, levei algumas roupas na mala pra me trocar na casa da Jeanne, que a princípio ia com ela. Aproveitei a deixa e fui me trocar na casa dele. Ia mostrar à ele como que uma mulher marca a vida de um homem hehehehe ia deixar ele doido e depois ia cair fora. Já tava o plano todo elaborado, tudo certinho na minha cabeça. Botei - até que enfim - o bendito vestidinho branco que comprei e que venho tentando usá-lo há tempos... é a coisa mais linda e sexy do mundo! Pedi licença à ele pra usar o pc dele, coloquei a música "Se ela dança, eu danço", só pra começar. A primeira vez que ele me olhou deixou soltar um "uau"! Mas achei a música muito paradinha e botei uma que eu sei dançar muito bem e que eu adooooro: "Piriguete" kkkkkkkkkkk Botei no youtube. Aí comecei a dançar... gente, eu danço muito bem, particularmente falando, quem já me viu sabe que consigo "endoidar" um hauhauhaua Putz, eu joguei todo meu charme, rebolei, dancei, só faltei meter a bunda na cara dele, pois vcs acreditam que o fi do cranco não tirava os olhos do pc??? Putaquepariu, além de peidão é viado!!!! Botei umas duas outras músicas e ele só olhava pro pc... Ai minha nossa Senhooooora, onde que eu fui parar????? Se tivesse umas mulheres gostosonas ou sei lá o que, eu não dizia nada (se bem que ele ia preferir olhar um pc ou pessoalmente?), mas gente... não tinha NADA, era só umas figuras!!! Oh my God, esse porra é viado!!! Só pode!!!

Nem terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e fui embora. Mas antes falei pra ele que a gente tinha que conversar. Eu ia começar a falar de monte, mas me calei e preferi dar a cartada final. Deixei que ele falasse. Ele veio com todo aquele papo confuso, que não estava preparado pra assumir um relacionamento, que tinha terminado um namoro longo há 1 ano e meio (ai, ai...eu que nem tenho 1 ano que terminei o meu, tô muito mais que preparada!!!), que precisa de um tempo pra ele (ainda confessou que a ex tá com outro namorado há um bom tempo já...é um demente mesmo!!!), que queria ser honesto comigo... ele é tão honesto (eu gosto disso, gosto de sinceridade) que até me contou que tinha um "namorico pela net" com uma alemã que ele conheceu qd morou lá. Disse que a vida dele tava confusa, que ele gostava de mim, que eu era maravilhosa e que qualquer cara queria estar no lugar dele, mas que no momento ele não está pronto pra assumir nada. Eu que já não queria há teeeempos, agora tinha que dar o troco. Hora da carta final: jogar a culpa nele! Me fiz de vítima da história (e eu realmente fui!!! Quem saiu prejudicada fui eu! Que perdi tempo, dinheiro e se já não bastasse a paciência perdi até a respiração pra não morrer asfixiada com o fedor no carro! - PS.: será que tem indenização pra isso? ahuahauhuaahuahua), eu disse que ele sabia que eu não queria estar beijando qualquer um desde o início, que mesmo assim ele me beijou, que ele sabia que eu ia ter expectativas com ele (se bem q depois daquele dia de frustações eu já tinha decidido não querer mais nada), falei de monte mesmo... ele ficou bem mal, isso eu notei. Ele me pediu desculpas e eu disse que não tinha desculpas. Disse que ele me enganou, que eu acreditei nele, que achei que a gente ia ter alguma coisa hauhahauha e só sei que ele ficou mal hauhauahua Disse que não queria q eu pensasse mal dele, que ele gostava de mim, que queria continuar saindo comigo, mas se eu não quisesse beijar tudo bem, era como amigo, e ainda disse "quem sabe a gente não saindo e se vendo mais vezes eu passo a gostar de vc como namorada" hahahaha Genteee do céu! Eu nunca comeceu namoro com ninguém apaixonada...(e eu disse a ele que gostava do meu menino do Brasil :P) Eu hein, e me senti péssima, né? Putz, eu nem cobrando namoro com ele tava, só queria vê-lo mais e ter uma coisa mais certa. Enfim. Isso antes daquele maldito sábado. Ele é legal, gente boa. Mas é isso. Entrei no carro, fechei a porta e enquanto digitava o endereço da Cris no GPS ele se virou e saiu de cabeça baixa. Liguei o carro e fui pra balada, curtir :D E assim termina a história de Suzana Madalena e Nathan Miguel que estrelaram a novela "O fim sem começo", com a participação especial dos dois cachorros dele, Thiago, o policeman gatinho, e os leitores do blog que deram conselhos legais. Tendo como trilha sonora "Boa Sorte" de Vanessa da Mata e Ben Harper - tema da novela - "Corazón Partío" de Alejandro Sanz - tema de Suzana Madalena - e "Vacilão" de Zeca Pagodinho - tema de Nathan Miguel. E estreando na TV a nova tecnologia de efeitos ofaltivos. Fim.

...é só isso, não tem mais jeito... acabou, boa sorte! Não tenho o que dizer... e o que eu sinto não mudará! ;)

Vamos em frente!!! :D Sorrindo e achando tudo lindo! hohoho Já estou de paquera novo, mas tudo indica que não vai dar certo. É uma coisa que pretendo manter segredo por enquanto. Como falei anteriormente, tem gente de todo o tipo que acessa o blog e eu quero que a vida decida o que for melhor pra mim. Um dia eu conto, prometo!!! Quando a vida decidir eu conto! hehehehe

Bom, fui pra porta da balada com a Cris, mas já chegamos tarde e não íamos conseguir entrar assim, facilmente. Sem Daniel pra nos colocar pra dentro dessa vez, desistimos. Fomos pra um barzinho (que por sinal foi o primeiro lugar que saí com o demente peidão), comi uma pizza, já que aquele doido não me oferece nem água e eu estava morrendo de fome! tomei um martini e de lá fomos no Bar Charlotte. É um tipo de boate, mas lá pode entrar de menor (eles riscam a mão pra saber que não pode vender bebida alcólica pra eles). Eu já sabia que ali não prestava, mas esqueceram de me contar que ali é o inferno. Inferno de tudo o que vocês imaginarem; as putarias de sempre, gente feia, povo tarado, bêbado, drogas... aff.. Horrível!!! Sem contar naqueles sem-noção horrorosos, suados, que chegam junto da gente se esfregando...arrrgh! Caímos fora dali e fomos pra casa.

No domingo trabalhei depois que a mãe das crianças foi embora. Mark chegou às 8h da noite, como havia falado. Comi e fui descansar. Ahhh... me vi na TV! Eu saí no Brazilian Day! Consegui acompanhar por aqui!!! hahahaha Pena que não tenho gravado... :( Bem, acordei na segunda na TPM braba. Tava mal, triste pra caramba... tive meus motivos (meu novo paquera que acho que não vamos dar certo), fiquei deprê demais e ainda cheguei a escrever no blog, mas desisti. Vim pro quarto quando fiquei off e fui dormir depois. Falei com meu papai e minha mamãe rapidinho, depois fui dormir.

Hoje talvez vá tomar um milkshake com o Kris, mas eu tô com preguiça kkkkkkkkkkkkkk Vou ver se gravo um cd pra ele :)

Ia encerrar o post por aqui, mas a Michele, uma futura-au pair(e, quem sabe, minha futura host mom kkkkkkkkkk) leitora do meu blog, me pediu pra eu falar mais da minha família e mostrar fotos. Como estou postando já atrasada, vou deixar pra postar isso na sexta, tá bom? Então dêem uma conferida na sexta, certinho?

Bom, gravei um vídeo indo pra escola do Hayden, mas a bateria acabou hauahuahua Aí vou fazer o seguinte, vou ter que dividí-lo em duas partes, pq mesmo assim ficou grande demais, aí eu posto aqui na sexta também, tá? E depois filmo mais. Tem uns vídeos do Hayden que vou catar pra mostrar pra vcs!

Perguntas, sugestões, opiniões são sempre muito bem vindas! Se puder ajudar em alguma coisa, estou aqui!!! Conto sempre com a colaboração de vocês!

Um beijão!!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Suzana Madalena, (tu é òtima kkkkkk) Minha Fía quase que eu tenho um Infarto aqui, ri HOR-RO-RES com esse Post!
miniiiiiiiiiiiina que bixo peidão da gôtaserena... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vixe... Juro que eu não queria tá na tua pele mulé =X (nem tu tbm queria eu axo kkkkkk)
A cada dia esse Nathan Miguel se mostra mais Sem Noção. Homiii
Eii espero que seu "novo paquerinha" Tenha acima de Tudo EDUCAÇÃO e bons modos!!!! é de lei

God Bless You Eveeer Girl!!!
Boa Sorteeeee na Vidaa!!!

beijoetudodeótimo
/Elisama

Anônimo disse...

a pergunta que nao quer calar... EXISTE INDENIZAÇÃO PARA AQUELE PEIDO??? AUuhauHAUhuhAUHauhUHuhaUA

amo vc flor!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK....QUE SER EH ESSE? ESSE NATHAN NAUM EXISTEEEEEEEEE!!!Minha barriga chegou a doer com a história das flatulências deste corpo...kkkkk
aiai Suh,seu blog me diverte viu...hauhauhuaa

bjoo grande!!Fike com Deus lindona!!

Anônimo disse...

ah e tb concordo com vc em gênero, número e grau...quem tem uma experiência de vida dessa, não volta mais a mesma principalmente p/ mesma vida!!torço muito por vc e sei que merece tudo de melhor!!não a conheço pessoalmente mas obrigada por compartilhar um pouco das suas alegrias e tristezas.Me divirto com as suas comédias, me chateio com os tropeços q aparecem mas q tem o seu valor e acompanho toda a sua saga como todos que a querem bem!boas energias Su!:)
xeeru

Anônimo disse...

O cara além de querer te levar em banho maria, fica peidando do teu lado?? Fez bem amiga!!

Beijoss!

Anônimo disse...

Oi Su!! Adorei esse post. Até que enfim vc deu um ultimato naquele cara que nao se decidia!! haha :P
Tem q fazer o q é melhor prá ti, te desejo mto sucesso!!
Beijão

Anônimo disse...

Súuuuuuuuu, de hoje que me poko de tanto rir aqui do peidão afff!!
Acho que deves da uma chancezinha pra o ???? uhauhauha

Bjs

Anônimo disse...

Suu, tah doida é menina??? Kkkk
Pode deixar que eu vou pra aí sim, mas quero distância de homem apaixonado por colega minha! hehe
Mas no fundo eu simpatizo com ele, ele te faz bem... e acho que é isso que realmente importa, beleza física sempre em segundo plano. rsrs
Mas enfim, melhor não alimentar esperanças do coitado neh... vai que ele gama, dae sim nunca mais te larga! kkkk

Quanto ao Nathan... menina, este garoto vem de outro planeta, só pode! Me diz... qual o cara em sã consciência, peida TRÊS vezes dentro de um carro fechado, e o pior... com uma garoto que ele pretende beijar na boca???? Aff, se fosse eu falava algo, pra deixar ele morto de vergonha! Cara babaca!

Quanto ao seu novo paquera, você tah querendo nos deixar curiosos neh!?! Pois conseguiu!! haha Boa sorteeeeeeee!!!!!!!!

HUmm adorei a idéia de falar mais da família, isso ajuda nós futuras aupairs desesperadas! kkkkkkk

Suuu, mais uma vez me empolguei por aki neh kkk

Ahhh me diz uma coisa...quando você volta???

Bjuuu, se cuida garota!
Tuuuuuuudo de bom!

Mari de Jesus disse...

Quando você voltar vai ser importante para você ser mais independente. A independência faz parte da vida adulta, nos enriquece e ajuda a crescer. Se você pode assumir responsabilidades, então também pode assumir todas as consequências... Nada mais justifica voltar a ser como antes. E você está certa em querer uma vida diferente.

Só uma coisa, pelo menos avise que vai soltar PUM! Dê a chance do outro abaixar o vifro. hehehe

Boa sorte!

Beijos

Anônimo disse...

Oii susuu, entaao née, ja que li tudo ontem vim aqui comentar :D oakodkoksdok,

cara, sai fora desse cara ja, ele eh lindao tals mas peidorrero nao da kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda ker dividir com vc kkkkkkkkk,ah nao ngm merece auhduhusdhuh,

eu queria saber mais sobre teu ingles floorzinha, qq dia poste algumas coisas assim, como era antes de vc ir tals,

c sabe que to sempreee aki neh?

beijaao, Suu

Anônimo disse...

"Gente, sem brincadeira nenhuma, parecia que tava cada vez pior! Dessa vez, tive a impressão que um elefante tinha peidado na minha cara. Puta merda!"

HAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAUAHAUA por Deus como eu imaginei essa cena... ô anjo... como vc se mete em enrascada.. Meu Deus.

Uma beijoca!!

Dayene disse...

Noooooooossaaaa...haha essse foi seu MELHOR post, definitivamente! me rolei de dar risada. E já no tema: O que é um peido pra quem tá cagado, né Su?! tinha que ir até o fim com o Nathan mesmo, mas agora deixa pra lá! end of history! by the way, rolei de novo de rir da parte da novela mexicana!!! mto bom.

Ah, o Kris é realmente fofo...mas vou aguardar a história do pretendente pra dar opinião. Esse negócio de terminar namoro é tenso mesmo, mas foi o melhor q vc fez por vc.

E tem razão no começo do post...depois q vc aprende a se virar fica dificil voltar td a ser como era antes, mas seus pais tb estao se adaptando sem vc aqui, portanto, acho que vão aceitar essas mudanças tranquilamente! acostuma-se.

vc conseguiu ver o Brazilian Day naqueles links que te mandei, é? deu certo?!!! tomara q sim...depois q fui pensar q se nao desse certo ia só ficar com água na boca ae hauhaua e num é q eu NAO te vi?! saco! mas tb hehehe tava um mar verde e amarelo...e um rio de óculos e bandanas!

menina, entreguei meu dossiê completinho já! =) daqui a uns 10 dias mais ou menos devo começar a ter uns contatos. Torça aí por mim!!! e pra eu ficar bem perto. Depois, quando vc tiver um tempinho, dê dicas de perguntas pra se fazer pra família...alguma coisa que vc quria ter perguntado e não perguntou...enfim, essas coisas todas!

"Suuuuuuuuuuuuuuu"per beijo!

Unknown disse...

como sempre o kris... ai meu Deus q amor!!!! enquanto a novela.. nem durou tanto geralmente acabam com final feliz né, vc foi o contrario suzana madalena e nathan miguel. kkkkkkkkkkkkkkkkk.. otimoooooooo...
quanto a independencia é legal isso né, pq vc passa a ter mais responsabilidades, mas acho q nem por isso seu pai vai sair do seu pé... mas isso é com o tempo..

gostei suuuu!!!

beijãão!!!

Unknown disse...

Pqp.. nunca ri tantoo sozinhaa.. se tivesse gente aqui ia dizer q tava doida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q kra mais sem noção, ainda mais cagão.. pq dps de tanta bufa so pode ter se ca...dooo....
Su.. concordei com a atitude q vc tomou.. antes só do q mal acompanhada...
Mininaaa esse gran finale foi tudo de bom.. tu é muito resenha... o post tava até grandão... mas nossa chegou no final e deixou gostinho de quero mais...
A gente literalmente viaja com os teus textos.. eu adoro!!
Apesar de nem sempre poder comentar.. por conta do tempo...
Vou aguardar ansiosa pelos videos... axo o Hayden um amor.. muito lindooo...

No mais fica com Deus, e q passe logo a TPM, estou nela tbm!!

xeruuuu
:****

Unknown disse...

NOsssa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só hj pude lê o blog atrasada mas valeu a pena tô com dor de barriga de tanto ri, adooreii, copiei o texto do peido e enviei pro meu marido, ele riu muito tb. é q eu não aguento historias de pum eu sempre falo: Liberar um gas, mas esse cara foi de mais, não teve nem pena de vc, foi foda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk