segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

All the single ladies

"Keep it cool. What's the name of this club?
I can't remember, but it's alright, alright
JUST DANCE! Gonna be okay! JUST DANCE!"


Olá!

Começando o blog bem animado! Cara, eu mereço! Depois de uma semaninha filha da mãe dessas... Eu mereço um bom descanso!

Bem, acho que fui lesada. Lesada nos dois sentidos; lesada adjetivo e lesada verbo. Tipo, vocês lembram quando voltei do Brasil que perdi aqueles dois vôos e fiquei três dias sem trabalhar? Então, eu combinei com meu host de pagá-los quando ele precisasse. Paguei o primeiro logo no final de semana seguinte, um sábado. O segundo foi um domingo, logo depois do dia do esqui. E o terceiro... bem, o terceiro eu achei que seria semana passada, já que eu estava trabalhando de 7h30 e só parava às 5h-6h. Supondo que estava trabalhando 10h por dia: 10 x 5(dias na semana) = 50h. A gente só pode trabalhar 45h! Ok, ele me deu a sexta "livre". Tipo, disse que deu, mas me deu uma lista com um moooonte de coisa para fazer. Beleza.

Fiz o que tinha que fazer e viajei pra Columbia (Carolina do Sul). Vou contando logo as coisas toda do final de semana, e depois entro no assunto de ter sido "lesada", ok? Pq vai estar na ordem. Bem, aí encontrei-me com a Gigli lá, fomos pra casa dela, nos aprontamos e esperamos o host dela chegar. Ela tbm trabalha com host solteiro e só cuida de um menininho, o Ryan. Nos aprontamos e fomos pra um barzinho. Em Columbia não tem "balada" como temos em Charlotte (Carolina do Norte).

* Uma pausa para explicar esses negócios de Carolinas *
Eu moro em Rock Hill que fica na Carolina do Sul, mas já na divisa com a do Norte. Pra ser mais exata, eu moro há 20 minutos da Carolina do Norte. Charlotte é uma das grandes cidades da CN, e fica de 30 a 40 minutos daqui de Rock Hill. Columbia é a capital da Carolina do Sul e fica há 1 hora daqui.

Voltando, aí nesse barzinho que eu não lembro o nome (mas tudo bem, apenas dance, dance... hahahaha) encontramos as outras amigas da Gigli e a Luana tbm. De brasileiras só nós três. Aí tinha uns angolanos tbm. Eu não sabia que na Angola toda se falava português. Mas é o português de portugal, um pouquinho diferente do nosso. Eu sabia que alguns países da África do Sul, colônias de Portugal, falavam português, mas não sei exatamente quais. Legal isso, a gente aprende bastante. :)


De lá partimos para uma "balada", pertinho dali. Parecia mais um galpão, tinha uns barzinhos dentro, beeeeem diferente de boate mesmo, como a Suite em Charlotte. Pelo menos lá tinha um palco pra dançarmos, e apesar de não estar tão cheia assim, foi bem divertida. Subimos no palco e tudo! Dancei bastante, até que fiquei com sede e fui pegar uma água. Água não paga, é free. Aí eu falei pro cara do bar:
- Oi, vc poderia me dar uma água, por favor?
- Oi?
- Água é de graça? Que bom, porque estou morrendo de sede!
- Sim, mas você tem que pedir "por favor"
¬¬ Eu TINHA pedido por favor, se ele não ouviu o problema n foi meu, né? Passei por mal-educada, pode?! Aff Tá, deixei pra lá. Mas lembrei de falar bem alto o "muito obrigada".



Voltei a dançar. Cansei, me sentei e fiquei observando as pessoas. Dez meses de EUA e eu continuo sem me acostumar com essa putaria toda que é... Eu vou filmar da próxima vez! Aí nisso se aproxima um cara e me pergunta se eu danço e se eu toparia dançar com o amigo dele que estava aniversariando no dia. Mostrei-lhe o anel que faço de conta que é uma aliança e disse que era compromissada, aí ele foi falar com as outras meninas e eu quando olhei o tal do amigo dele... meeeu Deeeus, que homem horroroso! kkkkkkkkkkkkk Aí foi fato: o cara falando com cada uma das meninas, apontando pro amigo, as meninas qd viam faziam cada careta e diziam que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficamos eu e a Gigli tirando onda e rindo!


Às duas acabam as baladas dos EUA, mas lá ainda tinha um lugar que ficava até um pouco mais tarde. E lá fomos nós kkkkkkkkkkkkk Já estava cansada e com sono, mas uma vez na chuva, vamos nos molhar! Ficamos pouco tempo, mas foi o suficiente para termos um monte de resenhas! Os caras começaram a se chegar e eu, já enjoada de mostrar a "aliança", parti pra desculpa número 2: "no english". Era oq dizia pra cada um que tentava se aproximar. kkkkkkkkkkkkkk Aí teve um q foi fazer mímica hahaha A Gigli quem sabe contar a história... conta aí Gigli!!!





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem, esse foi o primeiro fato engraçado, o segundo foi qd usei a mesma desculpa pra um doidinho lá, só que o cara foi persistente, eu falando "no english" e ele lá perguntando meu nome... aí começou a falar espanhol e eu "no spanish", aí ele só eprguntando meu nome, que língua que eu falava e eu, vendo q ele n ia embora, comecei a falar numa língua louca, comecei a inventar e ele fazia uma cara de "que porra é essa q vc ta falando?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí foi atrás das meninas querendo saber quem que falava inglês pra poder dar um recado dele a mim kkkkkkkkkkkkkk aí foi dizer q tinha gostado mto de mim e eu fazendo cara de "não tô entendendo", só sei que as meninas só davam pra rir e ninguém mais aguentava de tanto rir!

De lá voltamos pra casa e fomos dormir. Sábado foi dia do Valentine's day e fizemos uma festinha na casa da Gigli, chamamos as mesmas meninas. Cada uma levou algo do seu país; eu e Gigli ficamos responsáveis pelo brigadeiro! \o/ O host da Gigli foi tão bonzinho que nos deixou o cartão dele pra comprarmos o que precisássemos. Bem, à tarde fomos no shopping e eu comprei uma blusinha e um vestido, pra variar hehehe aí à noite as meninas vieram. Coloquei uns cds pra tocar de pagode, samba, axé, funk, forró... dancei que só! Eu e Gigli ficamos ensinando as meninas a sambar, todo mundo nos pede isso hahahahaha O povo é louco pelo samba do Brasil! E sabe qual é a dificuldade? É que ninguém tem o gingado que a brasileira tem, aquela rebolada, a mexida de bunda, sabe? Elas são duras, n mexem a cintura... e é isso que faz a diferença nas brasileiras, que os estrangeiros são loucos hahahaha Bem, aí depois as meninas foram embora e eu e Gigli ainda ficamos fofocando um pouco hahahaha








No domingo acordei, me arrumei e fui buscar as crianças. Saí às 14h, o Mark se atrasou e só veio chegar às 16h30! Bom, eu não sabia, mas tive que trabalhar a noite toda, até às 14h30 da segunda que foi qd a mãe das kids chegou, ou seja, mais de 24horas trabalhando. E não vou receber extra por isso. Tipo, seria só um dia que teria que trabalhar e não 24hrs, n é? Por isso que falei logo no início que fui lesada. Mas já estamos quites. Vou deixar pra lá. E a mãe das crianças disse que ia chegar às 11h da manhã e só chegou 14h30... ela não tem palavra mesmo! Agora na hora de ir embora é mais que pontual!

Bom, minha folga tá acabando... amanhã volto à rotina de sempre. Saco. Tô me enjoando já... Mas tá acabando, só mais 2 meses. O medo, a insegurança, bate... sei lá. No "grand post finale" vocês irão entender pq.

Beijão a todos!
Beijo pro meu namorado, feliz Valentine's Day!

6 comentários:

Unknown disse...

Óia eu aqui marcando presença novamente! =D

Finzinho de semana rendeu né linda?
Mas que bom que vc aproveitou bem muito... (e se cuidou né? ¬¬)
hehehehe!!

Mas aproveita aí da melhor maneira possível... e pensando em mim sempre é claro, pq eu sempre estou aqui pensando em você.. =)

Chega logoooo meu amor! Tô morrendo de saudade....

Tomara que esses 2 meses sejam os mais rááápidos sempre!!

Tô te esperando aquiiii!!

TE AMO!!!

Anônimo disse...

Eita que agora eu fiquei ansioso pelo "grand post finale"! hauhauhua

E adorei a Gigli explicando! kkkkkkkk

;**

Marília Chaves. disse...

Suuu!
adorei vc ter me respondido! obrigada mesmo pela atenção viu?
Tô super anciosa.. querendo ir logo!
Ahh, seu host já tem au pair nova? eu to disponivel e doida pra ir logo.. =/ se vc pudesse indicar ou sei la.. me ajudar com isso! tá demorando tanto ;~
Bom, eu ameii seus 2 ultimos posts, adoro as resenhas de vcs! kkkkkkkk
beijo e aproveita aiii!

Geomário Alves disse...

"grand post finale" hahaha
quero ver!

==)

Mila. disse...

Suzana, que saia liiiinda! Amei! ahuahauhauha

Anônimo disse...

Não existem países da Africa do Sul. África do Sul É um país.Existem países no sul da África (Continente).