sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Arrumei um namorado....... no Brasil!!!

Oieeee!

"Menina, que babado é esse no seu orkut? Namorando?!" Foi assim que alguém abriu a janela do msn comigo. É, estou sim! :D Mas como assim? hehehe Assim... foi. Vou contar! Mais uma novela mexicana hahahaha

Então, vou contar pra vocês uma historinha pessoal, não tem muito a ver com a vida de Au Pair, mas creio que MUITAS e MUITAS meninas que estão vindo vão se identificar em algumas partes, e inclusive terem a(s) mesma(s) dúvida(s).

Meu ex-namorado acabou comigo porque eu vinha pra cá. Sofri bastante porque eu estava mesmo afim de levar a sério e adiante o relacionamento de um pouco mais de 1 ano. Achava que podíamos superar a distância durante um ano e que ia tudo dar certo no final. Hoje eu vejo que não é bem assim... não viria namorando, se minha escolha fosse hoje. Se eu viesse seria fiel, não falo a respeito disso... mas a carência, sofrer por não ter perto, aí o cara começa a ir pras baladas e vc tbm e vai sempre gerar uma discussão. Não dá mesmo não. Vc vai se sentir MUITO só e se em muitas vezes não sentir vontade de ficar com alguém, só por carência. Sei de meninas que vieram namorando e tão viradas na pexte botando gaia... Eu não faria isso, então é melhor terminar.

Mas agora eu comecei um. E não é o menino do Brasil não. Meio louco, né? Mas vocês irão entender o motivo futuramente. Estou voltando em 5 meses e se continuarmos do jeito que estamos, tudo vai dar certo! Cinco meses dá pra encarar, um ano não. O conheci há muitos anos atrás, mas há um pouco mais de um mês a gente se aproximou e começamos a conversar. Não sei explicar ao certo o que aconteceu (o que está acontecendo na verdade), mas eu estou gostando muito dele e ele de mim. Quando tudo começou eu fiquei confusa por causa do Menino do Brasil, ainda gostava dele e não queria arrumar nada sério com ninguém que tivesse no Brasil. Abri o jogo pros dois. Falei pro menino do Brasil que tinha aparecido alguém querendo coisa séria comigo e contei pro meu namorado sobre o Menino do Brasil, que gostava dele. Fui sincera como sempre fui e sou. Mas uma coisa me fez desistir do Menino do Brasil e optar por conhecer melhor o então meu namorado atual. Eu nunca me senti segura com o menino do Brasil, tipo, ele nunca conversou comigo direito, não sei quase nada da vida dele... ele só dizia que gostava de mim qd eu dizia que gostava dele, nunca me deu garantia de nada, sabe, e ele tava certo... mas eu queria ouvir que ele me esperaria. Nessa minha última conversa com ele, ele disse que "valia a pena eu esperar por ele". Pensei muito. Muuuuito mesmo. E cheguei a conclusão que não vou esperar por uma coisa q não sei se vai acontecer, e eu sei muuuuito, mas muuuuito mais sobre meu atual namo do que ele! Tipo, em 3 dias eu sabia muito mais do que os 2 meses que passamos juntos. Isso bastou. Ele nunca nos deu a oportunidade de nos conhecer, nunca "fazia nada", sempre era eu quem tinha que dar a iniciativa e eu cansei. Resolvi investir em quem estava na minha "frente", com sonhos reais, promessas reais e sentimentos reais. Isso já tem um mês. Há uma semana resolvemos assumir. Pronto, agora é oficial. E tô pouco me lixando pro que acham, só eu e ele sabemos da nossa história. Um dia eu conto à vocês. Muito em breve ;) Vocês vão achar a coisa mais linda do mundo hahahaha Mas só mais adiante.

Quase sete meses que estou aqui, vou completar na sexta que vem. Em sete meses eu demorei quatro pra dar um beijo, me decepcionei né, foi aquela ladainha toda que vocês acompanharam... tentei arrumar um namorado por aqui, jamais pensei em arrumar um no Brasil, era a última coisa que eu queria... mas aí me apareceu ele. A gente passou uns 3 dias conversando ininterruptamente, eu estava off então tinha bastante tempo pra conversar. Depois ele me pediu em namoro hahahaha No começo eu achei meio loucura, mas desde o segundo dia de conversa que ele já falava que queria algo realmente sério comigo qd eu voltasse. Pelo o que eu já conhecia dele e pelo mais que estava conhecendo, resolvi aceitar. Ele me parece ser uma pessoa maravilhosa, respeitador, gente boa, direitinho e etc. Não vou ficar fazendo propaganda do MEU namorado pra ninguém não. hahahahaha Só que ele é muuuito feio, é banguelo, careca e zarolho! hahahaha :) Mas eu gosto dele mesmo assim!!!

Enfim... agora que me aquieto mesmo! hahaha Bom, meu cruzeiro já é sábado que vem e eu estou super animada. Eu achava que era pro Caribe, mas ontem me disseram que é outro lugar ¬¬ Tô indo pra Bahamas nadar com os golfinhos hahaha Legal, né? Tomara que não esteja muito frio, pra que eu possa aproveitar. Ah, por falar em frio, aqui estamos no Outono né, e genteeeeeeee o outono aqui nos EUA é LIIIIIIIIIINDO! Minha rua tá a coisa mais linda do mundo! Parece um cenário de filme! Vou botar só algumas fotos, tá? O restante vocês olham no orkut. Peguem umas pra fundo de tela de pc, que fica jóia!



Hoje vou trabalhar atéééé umas 11h da noite. O Mark vai viajar e a Michelle vem, mas só chega lá pras 11h. Aí o Mark perguntou se tudo bem pra mim, já que eu ia ter que trabalhar 50 horas na semana, mais que o permitido. Só que eu vou ter até quarta off. Aí eu disse que sim, mas perguntei se ele podia me dar a metade da sexta off, pra que eu pudesse descansar. Ele se estressou. Falou que tava desapontado comigo, que esperava que eu ajudasse ele e bla bla bla. Eu tentei explicar que ia praticamente trabalhar o dia todo (das 8h-10h e das 2h-11h) E que eu quando estava descansada trabalhava melhor. Ele ficou chateado e falou umas coisas lá e eu disse que tudo bem, que ele deixasse pra lá. Eu não estava cobrando nada, apenas perguntei se ele podia me dar. Não gostei pq ele ficou passando na cara q eu ia ter os 3 dias off e bla bla bla...mas isso é na semana seguinte e não é minha culpa! Aí ele ficou perguntando se eu queria trabalhar então e eu disse que não me importava, que tinha vindo pra cá pra isso, que minha obrigação é trabalhar as 45 horas, que se ele quisesse que eu trabalhasse eu não me incomodava pq era minha obrigação. Eu só estava perguntando se eu podia ter a tarde da sexta livre pra descansar. Enfim... fui buscar o Hayden e deixei ele falando só, ou melhor, reclamando só. É, quando me abuso, me abuso.

Na sexta ele acordou todo feliz. Me abraçou, me deu um monte de beijo e me pediu desculpa pelo dia anterior ¬¬ Que ele me entendia e que não estava tendo um bom dia e que eu ajudava muito ele, que era muito boa pra ele e pras crianças, que era uma grande ajuda e que por iss ele ia me dar a tarde off. Agradeci. Quase não trabalhei e pude descansar.



Hoje ele tbm acordou todo feliz... foi pra aula de manhã (ele tem reunião na Igreja, onde as pessoas debatem assuntos e tentam achar soluções e tal), fiquei em casa cuidando das crianças. O Dylan está I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L. Peguei até minha máquina pra filmar, mas não deu. Gente, sério..eu penso em desistir só por causa dele. Eu não sei explicar o jeito como ele me trata, mas ele me humilha, me esnoba, me bota pra baixo, sabe? Vocês precisam ver o tom de sacarsmo que ele fala comigo, o tom que ele usa quando fala cmg... Vive dizendo que me odeia e odeia a mãe dele, que vai me abandonar, que queria me matar, mas só não me mata pq o pai não ia deixar, diz que sou estúpida, me xinga de um monte de coisa, ridiculariza TUDO oq eu faço (se eu desenho, se eu escrevo, se faço panqueca, se limpo, se ligo a tv, qq coisa ele ri de mim, ridiculariza) e quando eu pergunto porque ele está fazendo isso ele me responde que é porque me odeia e que quer me fazer me sentir estúpida. Eu disse que ele não estava conseguindo e nem ia conseguir. Eu fico só parada olhando pra ele... aí ele pega faca e faz de conta que vai enfiar em mim, pega martelo e finge que tá vindo me bater, bate em mim com colher de pau, maltrata o Hayden e o bixinho chorando... aí diz que eu não cuido dele, que eu sou isso e aquilo outro... Aí tinham dois coleguinhas dele aqui e ele tratando mal um deles tbm... ficava me xingando e os dois meninos saindo em minha defesa, dizendo que eu era legal, que ele estava sendo ridículo e estúpido em dizer aquilo de mim, que eles gostavam de mim, aí que ele ficava mais puto e ficava me menosprezando. Quando Mark chegou a Emma contou pra ele e o menino também. Eu nunca sei oq dizer pro Mark, eu nunca digo, sabe? Eu guardo pra mim, pq não quero que ele me odeie mais... Aí o Mark botou ele de castigo e conversou com ele. Ele mente muito, diz que eu faço monte de coisa errada que eu não faço. Eu espero que o mark saiba que eu não sou assim. E ele sabe, pq até o Andy diz e sai em minha defesa. Todos eles. Eu não sei qual o problema dele e quer saber? Eu estou me cansando. Se não fosse pelos outros, eu já teria caído fora.

Ultimamente tenho brincado mais com o Hayden e a Emma. Cantamos, dançamos, brincamos, leio historinhas, ensino as coisas, ensino português... o Hayden sabe contar de 1 a 10 em inglês, eu tô besta com isso! Só tem 2 anos!!! A Emma sabe em espanhol e em português. Vou filmar depois eles falando. A Emma me trouxe ontem um desenho que ela fez no colégio pra mim. Meu olho encheu de lágrima! Fiquei feliz por ela ter lembrado de mim! Ela desenhou uma boneca e disse que era eu... toda tronxa a boneca, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

What else? Hummm... Vou ver se faço uma lista com umas músicas que adoro e boto aqui pra vocês, tá? Vou passar uma lista de jogos bem legais, pra quando vocês não tiverem nada pra fazer jogarem:
Anos 80:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/80s.shtml
Música de filmes:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/flashpops.shtml
Música de filmes 2:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/flashpops2.shtml
Outro sobre filmes:
http://www.universia.com.br/play/filmes.jsp
Filmes de animação:
http://www.universia.com.br/play/filmes-de-animacao.jsp
Programas de tv:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/fptv.shtml
Programas de tv 2:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/fptv2.shtml
Desenho animados:
http://www.universia.com.br/play/desenhos-animados.jsp
Séries de tv:
http://www.universia.com.br/play/series-de-tv.jsp
Escudos de futebol:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/escudos.shtml
Escudos de futebol 2:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/escudos2/
Hinos de futebol:
http://www.universia.com.br/play/hinos-de-futebol.jsp
Campeões:
http://placar.abril.uol.com.br/diversao/campeoes07/
Brasileirão 2007:
http://placar.abril.uol.com.br/diversao/brasileirao07/
Bandeiras de países:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/bandeiras.shtml
Marcas e logotipos:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/marcas.shtml
Marcas e logotipos 2:
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/marcas2.shtml


Bom, acho que é isso! Qualquer coisa depois conto no próximo post. Vou deixar vocês com uma música que ouvi na rádio essa semana e que eu gostei:

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim que é babado! kkkk

Postagem pequena... mal tá namorando e já num tem tempo pra seus leitores? rsrs

;**

Marília Chaves. disse...

Oiii!
tudo bem? eu simplismente ADOREI o seu blog..
eu tb vou ser au pair, devo embarcar em fevereiro e é otimo saber como é o dia-a-dia por ai :D
se puder, passa no meu depois.. e uma duvida, posso te add no orkut?
beijos, prazer! :*

Lici in the sky with diamonds disse...

HAHA eu já sabiiiiia! namorar eh mt bom, hein?! mas vai ser melhor ainda qnd puder tá pertinho (:
menina, o mark deu a pirola, hein?! pirou, mas no fim das contas ele te deu a sexta a tarde off! e o dylan, cara ele precisa de terapia, acho q ele problema pra se relacionar com mulheres por causa da mãe dele.. ele deve ter trauma pq ela 'foi embora', ele deve se sentir rejeitado ai ele projeta td em cima de ti, pq eh a única mulher q estar por perto o tempo td.. mas acho q o mark sabe q tu n eh assim, su!
beeeeeijo a bom descanço próxima sem. e ah, meu bem, bahamas deve ser o que há! :D

Isis Oliveira disse...

Oii..
achei seu blog e linkei no meu =D
To pasma com sua Kid, que horror de menino, ele deve ta possuído... hehehehe...
Reza por ele que é a melhor coisa a fazer, nessas horas...

Bjão

Anônimo disse...

Oiii... Suuu simplesmente adorei o post! Felicidadeees! Você merece!!!

Passandinho rápido, pq tempo aki tbm é foda! hehe

bjOOo

Unknown disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeei a novidade q legal su, pelo menos caiu fora do menino do brasil né!!!
o dylan como sempre ai su faz alguma coisa... ninguem emrece nao viu..

boas ferias p vc, as bahamas deve ser legal quero saber td heim depois..

bjão

Anônimo disse...

7 meses? Nossa, como passa rápido!
Suu, q bom amore, fico feliz por vc! Não sabia muito da sua outra história, mas sem saber como é não dá pra esperar mesmo! Aliás, quem está fazendo intercambio é vc ou o cabra? O coisa viu, jeito estranho de pensar desses caras! Nada a ver!
Enfim, tô muito feliz por vc! Vc merece um pouco de romance e amor verdadeiro nessa vida! E sobre ir com namorado pros USA, cada uma q sabe do seu neh...eu vou, poor guy vai ficar aki, mas fazer oq neh? Não posso deixar de ir por conta de ninguém, adiar já basta, desistir, NUN-CA! Beijos gata, sorte pra vc!

Fátima disse...

amore não vejo a hora de vc voltar, este tal menino INSUPORTÁVEL, sei não, a se ele fosse meu filho heim!!!! bom não comente mais do namoro não viu! OLHO GORDO é foda! e eu tenho certeza que vcs vão da certo sim! afinal ele já passou pelo controle de QUALIDADE!!!kkkkk, lindo, educado, gentil e cheeeiiirrroossssooo......kkkk...fique com inveja não,mas só cheirei porque vc pediu!!!!kkkkk
Bem só espero poder compartilhar de todos os momentos felizes de vcs aqui aqui no Brasil, quero ir pro NOIVADO e quem sabe pro CASAMENTO......KKKKK, SERÁ QUE VOU SER CONVIDADA?..bjos saudades imensas tua, estou bem ausente sem tempo de net, final de ano é assim mesmo..bjão

Nandinha Martins disse...

seja feliz fofa
torço por vc
muito muito
=****
xero

Anônimo disse...

Suu Lindaaa!

esse cruzeiro aii vai dar otimas fotos hein haahaha,

meu esse menino ai joga pela janela olocooo!
deve ser foda!
mas vc supera td neh, isso eh bem legal !

bom, quero ser convidad pro casamento ta? asduhahud
beijaao adoroooooooooooo!

Fernanda Manzatto disse...

PARABÉÉÉÉNS pelo namoro *-* Felicidades.
Aiiiii, que foto liiiiiinda com o Hayden! :D parece coisa de revista sabe?
Nossa, tenho que confessar que cada dia que passa que eu leio o blog eu fico mais brava com o Dylan! kaopkaopakopakopakoapkoap
Beijos ;@@@

Unknown disse...

Lindaaaaa!!!

Adorei o post...
Tô vendo q tô importante mesmo! =x
kkkkkkk!!
E vamo fz valer a pena né? hiahaiha! ;)
Que sejamos muito, mas muito felizes!!!

Cheio de gente querendo ir pro casamento já rpz... kkkkkkkk!!!

Looking forward to see you here, sweety!


Beijo bem grande meu amor!

Te adoro!

Mari de Jesus disse...

Nossa que babado! Fico muito feliz por vc. Esse negócio de vc ficar longe é muito ruim, sabia? Só fico sabendo dos babados depois de todo mundo! Mas o que importa é que você está feliz.

Realmente as fotos são lindas! Dá até vontade de morar aí.

Esse Dylan não tem jeito! Que menino danado!

Boa viagem! E oh, cuidado com as vibrações negativas de alguns visitantes. Você sabe: "Alegria alheia incomoda".

Beijos

Geomário Alves disse...

Nossaaaa
madeeera de dáindoido teu blog,
kkk
boa sorte ai nesse tempo que resta, aproveite!
Felicidades no namoro, menina corajosa!

beijo.

Teka disse...

Felicidades lindaaa

to de volta.. ahaha